1. Spirit Fanfics >
  2. A Protetora De Bieber' >
  3. Beauty and a Beat " A Bela e a Batida"

História A Protetora De Bieber' - Beauty and a Beat " A Bela e a Batida"


Escrita por: ArianeSunamita

Notas do Autor


. Nossos corpos estavam tão próximos,eu conseguia sentir o seu calor. A cada passo que dávamos eu senti sua respiração em minha nuca,meu corpo e o dele era apenas um. Estávamos girando,com passos sincronizados,indo e voltando. 

Capítulo 5 - Beauty and a Beat " A Bela e a Batida"


Fanfic / Fanfiction A Protetora De Bieber' - Beauty and a Beat " A Bela e a Batida"

Retiramos o Bieber imediatamente do hotel. Nada de fotos,nada de mídia,aquele ataque foi mantido em segredo,para isso pessoas foram subordinadas. A produção não saberia por quanto tempo iria conseguir manter aquilo em silêncio para o mundo,e eu estava disposta a fazer qualquer coisa para manter o caso em segredo e desvenda_lo. 

Eu havia fracassado,Max um dos melhores seguranças próximo a Bieber havia falecido,agora eu estava disposta o mesmo por ele.

 _ o suposto assassino conseguiu fugir mais uma vez_ disse Carlos,ele é alto e não tem cabelo. Fiquei surpresa pelo fato dele ter se referido "mais uma vez". 

_ Mais uma vez?_ interrompi._ estou a dois dias nesta missão e agora que me falam que existe um psicopata tentando contra a vida de Bieber...._ eu já estava alterada,era pelo calor do momento,a dor de perder o companheiro de trabalho,e por não ter conseguido acabar com o assassino. 

_ Senhorita Johnson,pensei que Scooter havia lhe falado tudo_ Explica ele. 

_ Não, ele não disse...

 _ Ravena querida_ Scooter apareceu da mesma maneira que faz,misteriosamente._ Eu fiquei com medo de que não aceitasse se soubesse destes atentados.

 _ O meu serviço é proteger,eu aceitaria protegê _lo,só acho que se eu estivesse ciente do caso,eu poderia ter evitado muita coisa,inclusive senhor Scooter a morte de Max

. _ Passe todas as informações para Ravena._ disse ele a Carlos._ vou ver o meu garoto.

 Scooter estava desequilibrado,era o terceiro atentado,o assassino não pararia até conseguir o que quer,ou até eu para_lo definitivamente. 

Ficamos horas discutindo sobre o assunto. Eu dava as ordens e montava o esquema de proteção,afinal eu era a chefe de segurança.

 _ Não quero vocês muito próximo a ele,eu ficarei colado no Bieber._ Afirmei._ Estamos entendidos conforme o esquema? 

Todos concordaram sem ter dúvidas. 


 Bieber pediu privacidade e cancelou 2 shows depois da morte de Max,por um Lado era medo,pelo outro um tipo de homenagem. Alugou uma casa afastada de Los Angeles. Era tipo uma chácara,com piscina e conforto,receberá a família para um churrasco. Pedi que a equipe de proteção instalace várias câmeras,exceto nos banheiros. Bieber e eu estávamos mais próximos,depois daquele dia ele passou a me olhar como sua protetora,respeitando sempre as minhas dicas.

 _ Banheiro,eu preciso ir no banheiro._ disse ele. 

Minha arma está na cintura,de baixo do casaco. A peguei. 

_ O que vai fazer?_ pergunta ele.

 _ Vamos ir no banheiro._ afirmei.

 _ você não precisa ir,acho que isso pode ser desconfortável pra você._ explica ele sorrindo,aquele sorriso meigo.

 _ seria desconfortável se eu não estiver lá pra te proteger._ Argumento. 

_ Okay.

 Fomos no banheiro,o aguardei do lado de fora da porta. Na casa,so estávamos nos,sua família chegará a tarde. O restante da equipe de segurança está na sala de vigilância. Ele abriu a porta,e ainda sorria. Seus olhos o guia até a pia.

 _ quantos anos você tem Ravena?_ Pergunta ele com as mãos sendo molhadas.

 _ Eu tenho 26._ respondi. 

_ Você é bonita._ ele fez uma pausa._ digo,você é bonita e jovem,não tem aparência de ser uma Guarda costas,sabe... 

Ele me encarou,seu olhar percorria pelo meu rosto,e sempre parava em meus lábios,isto me deixa desconfortável. 

_ Acho que já terminou._ falei para quebrar o silêncio. 

_ Ravena. 

_ sim.

 Ele deu um sorriso bobo e caminhou até a porta,lhe acompanho.

 _ tem um lugar aqui,este lugar é onde eu...Eu fico sozinho._ falou ele,ainda andando em rumo a sala de dança. 

_ você quê ficar sozinho la?_ Pergunto. 

_ Não,eu não quero._ falou ele,agora me deixando esta ao seu lado. Ele abriu a porta do salão de dança.

 Não era uma sala grande,mas ela era imensa pela quantidade de  espelhos. Havia vários Bieber,e também várias de mim. Eu não gostava de sorrir perto dele,mas não contive. 

 _ você sorriu? Isso foi um...você dança? _ Ele me encarou,a mão fechava a porta. Logo seu rosto voltou a mim. 

_ Eu gosto,as vezes,mas nunca fui Boa nisto._ ele havia tocado em mim com esta pergunta. Eu amava dançar,mas quase ninguém sabia deste meu lado.

 _ Vamos fazer assim,você me ensina a usar este seu brinquedo_ Apontou ele para arma._ e eu te ensino alguns passos._ ele piscou para mim. Outra vez eu sorri timidamente. 

_ quem garante que vou aprender?_ Perguntei.

 _ É como a bela e a batida,você é Bela,qualquer música se encaixa em você ._ falou ele,me estendendo a mão. Sua blusa é de mangá cumprida de cor marrom,eu vi pelo pulso suas tatuagens quase na mão,fechando até ali. Eu não gostava de tatuagens,mas de alguma forma nele,elas pareciam ficar bonitas. Ele é tão lindo,e as tatuagens fazia seu corpo ficar tão perfeito. Antes de tocar em seus dedos respirei fundo,contendo o frio na barriga,eu não sabia bem se era ansiedade,ou por estar ao lado dele,mas eu não conseguia conter a vontade de segura_lo a mim. Minha mão segura a sua,ele com delicadeza passa a outra pela minha cintura,da mesma forma deslizo a minha pela suas costas. Nossos corpos estavam tão próximos,eu conseguia sentir o seu calor. A cada passo que dávamos eu senti sua respiração em minha nuca,meu corpo e o dele era apenas um. Estávamos girando,com passos sincronizados,indo e voltando. 

_ você dança...muito bem._ sussurrou ele em meu ouvido,senti o calor de seus lábios.

 _ Porque você acha?_ Perguntei com a cabeça apoiada em seu ombro. 

_ Estamos dançando sem música._ ele  deu um sorriso,e nossos corpos se afastaram. Mas as mãos dele estava ainda entrelaçada nas minhas. Ele me soltou e disse

_ Vou colocar alguma coisa. 

O som veio baixo ,é uma música lenta,parece que ele havia gostado de se estar conectado a mim. 

_ Eu gosto de calor humano_ disse ele,pegando minha mão_ mas,eu não sei porque você não ficaria comigo. 

Aquele "ficaria comigo " no sentido de fazer amor com ele tocou em mim de uma maneira,eu senti um calor forte queimar meu corpo,um fogo ardente. Era engraçado como este homem conseguia me fazer equilibrada mas instável ao mesmo tempo. Não tive palavras para argumentar,apenas segurei sua mão e continuamos os passos conforme a musica. É difícil se concentrar em algo,quando este algo não para de olhar par você,assim estava ele. Decide apoiar a cabeça em seu peito,mas não adianta,meu coração pulsava conforme o dele. A música acabou,e nossos corpos se afastaram outra vez. Ele caminhou até o som,vi seus braços sumir a dentro da blusa,ele a tirou do corpo,que está suado,e incrivelmente lindo. As tatuagens apareceram,todas as que meus olhos conseguiam ver. 

_ você gosta?_ pergunta ele,se aproximando de mim. 

_ Das tatuagens?

 _ Não._ ele deu uma gargalhada,mas logo se justifica_ dessa música. A música é clássica,Bon Jovi eu acho.

 Ele me puxou,ficamos colados na parede,sua perna entre a minha,minhas mãos estavam presas na parede pelas dele,e seu rosto me cercava. Seu olhar penetrava nos meus ao mesmo tempo percorrendo os meus lábios. Ele respirava fundo,também estava ansioso. Meus lábios tremiam. Eu estava louca,o desejo de beija_lo é imenso ,este é o fogo que descia do coração até onde seu corpo quente alcançava. 

_ Me beije_ sussurrou ele com os olhos fechados,e os lábios quase nos meus. 

_ Eu não posso._ falei da mesma maneira. Foi difícil,mas eu consegui retirar suas mãos que me prendia na parede,e que fazia meu corpo se encaixar no dele. 


Notas Finais


Por quanto tempo Ravena irá conseguir esconder de si mesma que está se perdendo loucamente por ele?
Bieber não consegue evitar o seu olhar,mesmo estando com a outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...