1. Spirit Fanfics >
  2. A Protetora De Bieber' >
  3. Let Me Love You " Me Deixa Te amar

História A Protetora De Bieber' - Let Me Love You " Me Deixa Te amar


Escrita por: ArianeSunamita

Notas do Autor


Caro leitores,peço desculpas por não ter publicado ontem,mas acompanhe a reta final desta fanfic,que terá um final alternativo."
_ A autora.

" Eu estava quase entregue ao seu corpo. Até que meus pensamentos foram insanos. E neles estavam Selena Gomez,a mulher que tiraria aquele beijo de mim. "

Capítulo 7 - Let Me Love You " Me Deixa Te amar


Fanfic / Fanfiction A Protetora De Bieber' - Let Me Love You " Me Deixa Te amar

As pessoas conheciam o lado Bieber que a mídia queria que eles soubessem. Eu particularmente conhecia um Bieber que não existe. Mas ele havia me mostrado hoje o tão quão maravilhoso é. 

 Sim,ele é usuário e dependente Químico como a maioria das outras celebridades. Mas Bieber havia se tornado completo,um artista que carrega no peito e nas atitudes suas origens. Ele começou a me mostrar um Bieber diferente quando tocou em minha cintura e me levou para o Centro dos espelhos para que dançassemos outra vez. E quando disse que eu seria dele,não se referiu a sexo,mas sim a música. 

Cada detalhe de seus movimentos me prendia em seus braços cada vez mais. Eu ja não sabia se estava apaixonada,afinal não é meu serviço dançar com ele,e eu amava aquilo,já sorria sem perceber,e a minha postura de rigorosa acabava quando nossas mãos se encontravam,foi mágico sentir o seu calor outra vez. 

_ Então Ravena,este é o meu mundo._ disse ele mostrando_ me todas as caridades  que fazia,sem que a mídia mostrasse. Junto a tudo,ele tem várias instituição que Neim mesmo as pessoas la dentro sabe que o dono do Rit sorry os mantém financeiramente. 

_ As pessoas me julgam pelo o que elas veem,como se eu não pudesse errar,como se eu tivesse que ser perfeito,mas eles não sabem.... 

_ Porque não mostra pra eles?_ perguntei,minhas mãos percorria toda as fotos secretas dele. 

_ Eu não quero que eles pensem que eu faço isso para aparecer,e então quando eu morrer,acho que todos podem ver oque eu fui,não através somente disto,mas através da verdade. _Ele juntou as fotos para guarda_las. 

 _ Esta é Selena?_ perguntei apontando para uma das fotos.

 _ Esta é ela.._ falou com um suspiro, seu olhar ficou vidrado,ele não piscava ao falar dela,e aquilo me irritava._ esta foto está na mídia,é real,mas quando Cai na mídia,tudo parece ilusão para as pessoas. 

Ele guardou as fotos de suas viagens de caridades. Bieber me fez o olhar completamente diferente. 

_ O que vai fazer agora? _ perguntei me levantando do chão do salão. 

_ Irei fumar um fininho._ falou ele sendo direto. 

_ Acho que estou te devendo uma aula de tiros._ falei abrindo um sorriso,ele correspondeu.

 _ Ravena,desculpe,só que eu sei atirar,eu estava mentindo.

 _ Eu sei disso_ falei. 

_você sabe? 

_ Claro,da mesma maneira que acho desnecessária você preferir o fininho do que a mim.

 _ Opa! Você não me fez esta proposta._ ele se aproximou de mim,na boca o sorriso lerdo.

 _ estou fazendo agora._ falei também me aproximando dele,como se estivesse o desafiando para algo. 

_ Eu acho que aceito.

 _ você acha? 

_ Eu tenho certeza..._ ele pegou na minha mão. Meu corpo estremeceu. Seu rosto ficou de frente ao meu,seu olhar fazia o mesmo triângulo,olhos,boca,boca e olhos. Ele queria me beijar,mas não fazia. Seus dedos entrelaçam nos meus,eu senti aquele calor novamente,eu queria beija_lo. Meus olhos se fecharam,eu só estava sentindo,e senti sua respiração se aproximar mais da minha. Seus lábios estavam retos aos meus. Sua boca  se encaixou na minha. Senti o seu beijo quente e apaixonado tomar conta de mim.

 Eu estava quase entregue ao seu corpo. Até que meus pensamentos foram insanos. E neles estavam Selena Gomez,a mulher que tiraria aquele beijo de mim. Eu não surpotaria perde_lo,eu estava tão apaixonado por quem ele é,tão louca por ele. Não posso deixar isso crescer dentro de mim. Minha mão se soltou da dele,o segurei no peito,tentando afasta_lo. E quando os seus lábios se desligaram dos meus falei:

 _ Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim....

 Ele me encarava sem entender,mas disse algo que me fez sair,era o começo para chegar ao fim. 

_ Eu quero você Revena,eu não consigo sentir nada,a não ser você,me deixa te amar...

 Deixei ele. Caminhei rápido para porta. Minhas mãos tocavam em meus lábios,eu ainda sentia o gosto do beijo apaixonado que ele me deu,e seria difícil, me manter assim,pensando nele,estando ao lado dele.

 2 dias depois,no domingo. 

 Bieber e eu sempre trocávamos olhares penetrantes,que diziam mais que as palavras. Ele estava apaixonado por mim,assim como eu estava por ele. Mas ao seu lado,no tapete vermelho,caminhava ela,a outra que deixava meu coração cheio de dúvidas e inseguro sobre o que ele sentia por mim,será que ele ama Selena? Ou ele está me amando e a esquecendo? 

 As luzes e os flashes refletia por tudo seu rosto, eles sorriam juntos para as fotos. Mas ela é tão linda,tão dócil,tudo que ele aparenta precisar. Eles trocavam olhares,na hora de bater as fotos. 

Eu estava ciente de tudo e mais um pouco que acontecia ali. É o trabalho,é ter que ver a mão dele passando na cintura dele,assim como ele me segurava. Selena sempre mantia a cabeça erguida,e dava a entender que eles formavam um casal perfeito.

 Por dentro eu queria morrer,e por fora segurar as lágrimas. Eu me lembrava de quando nós beijamos e da maneira que consegui escapar de seus braços. " como eu resisti?" Pensava o tempo todo,mas é da mesma maneira que controlo às lágrimas, e mantenho a atenção em protege_lo.

 Depois dos Flashs,eles caminham a dentro do Teatro da American music. Do meu lado Patrick me dava cobertura. 

Distante,antes dele se acomodar na poltrona da frente,seu olhar vagou perdido,a procura dos meus,sem resposta ele se sentou,e cochichou algo comcochichos

_ Vamos nos aproximar?_ pergunta Patrick.

 _ fique mais perto,estarei lá em cima._ apontei a cima das cortinas de apresentação.

 _ Mas lá é proibido!_ exclamou ele. 

_ e é por isso que la poderia abrigar um assassino._ falei checando minha arma,e preso nas minhas costas a dentro do meu casaco preto que batia nos joelhos estava uma mochila pequena,que abrigava todas as armas necessárias para utilizar em qualquer tipo de situação quando se refere a um ataque surpresa.


Notas Finais


Capitulo 8 sera o antepenúltimo aguardem....
O assassino não quê somente o Bieber,Ravena desvendara grandes revelações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...