História A prova do sobrenatural. - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Breaden, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Enis, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent
Tags Isheo, Jadia, Malec, Pll, Saphael, Sciam, Sterek, Teenwolf
Visualizações 31
Palavras 758
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oe

Capítulo 35 - Isso não significou nada


Fanfic / Fanfiction A prova do sobrenatural. - Capítulo 35 - Isso não significou nada

1...2...3...4...5...6...7... Estocadas e Isaac e Theo chegam ao ápice ao mesmo tempo, Theo se desmancha dentro de Isaac e o mesmo se desfaz na mão de Theo, Isaac sem conseguir levantar cai ao lado dele e depois levanta para começar a se vestir e Theo faz a mesma coisa porém os dois em silêncio, Theo olha para um lado e para o outro percebendo realmente o que tinha acabado de acontecer deixando Isaac curioso.

-O que foi? - Isaac perguntou vendo Theo olhar seriamente para ele enquanto ele se vestia.

-Você é mesmo um viadinho não é - Theo e Isaac terminam de se vestir - Foi só um dar a chance que a puta já caiu no meu jogo - Theo sorrir sarcástico.

-Que isso Theo? - Isaac tenta se aproximar para Beija-lo porém o mais baixo de afasta. - Significa que o que...

-O que tivemos aqui não significou nada - Doeu mais que as coisas que o pai de Isaac fez com ele - Eu só te usei para jogar fora depois... E outra coisa, você beija igual a uma vaca - Theo fiz saindo e deixando Isaac de coração partido, ele se sentiu pior do que uma prostituta mal paga... Ele se sentiu usado e irado pela forma na qual Theo usou as palavras e lágrimas lutavam para brotar em seu rosto por mais que ele tentasse elas caiam sem parar e ele não tinha mais nada a fazer a não ser desistir completamente de Theo e exclui-lo de sua vida.

Não muito longe da escola de Beacon Hills...

Até agora Hayden não voltou, já estou esperando ela desde ontem a noite e tenho que ir para a escola... Ontem eu quase não dormi pensando em como ela está e se esta bem, não consigo me imaginar sem ela...

-Alô - Atendo vendo que era Hayden - Você não deu notícia desde ontem, você tá maluca? - Grito de desespero.

-Da pra parar de gritar?! Tá parecendo minha mãe antes de desaparecer... - Ela diz na maior calma do mundo. - Não irei hoje pra casa, liguei pra falar para você ir para escola...

-AFF, você não vem hoje - PARO de gritar - Aonde você está? - Digo preocupado.

-Não interessa - Grita - Ah, e se aproxime mais do seu alfa ele gosta muito de você... Ela diz e desliga.

-Algo de errado está acontecendo... - Penso alto.

Liam/Off

-Que feio Hayden - Se senta na tábua de madeira por cima de crânios, chamada de mesa - Deveria ser mais convincente com seu namorado...

-Ele é uma BABACA - A morena repreende - Ele é todo bobo pelo scott... - afirma - a poção está acabando a minha paciência também... Não aguento mais ficar como babá do Liam e sua paixonite - Bufa de ódio - Não podemos simplesmente atacar aquela alcatéia e procurar o cálice por nós mesmos?

-Podemos - O mais velho diz - Porém perderíamos muitas de nossas Kimeras e talvez nunca encontraríamos o cálice... E sobre a poção que jogou em liam, não se preocupe Theodora está a fazer mais, se quer tanto se livrar de liam e simples... De um jeito de entrar nesse alcatéia BABACA e descobrir aonde eles escondem o cálice...

-Como? - Ela cruza os braços.

-Sei lá, se junta com eles no almoço - Ele diz - Eles sempre almoçaram juntos.

-Não mais, essa poção está fazendo liam ficar sobre meu domínio e está fazendo a alcatéia se separar... - Bufa.

-Precisamos Do scott, Stiles e Lydia vivos no dia que o Erasmo se formar, preciso dessas 3 pessoas para dominar o lado da morte e também o da lua... Custe o que me custar. - Ele diz - Até a sua vida queria Hayden.

-Se você não fosse meu pai Valentim, eu diria que você me mataria na primeira oportunidade - Ela diz sendo lançada por um olhar ameaçador.

Enquanto isso No colégio de Beacon Hills...

-Irão formar duplas para o trabalho e escolherei o tema de cada um... - Já tinham se formado todas as duplas, as únicas pessoas que restaram foram Malia, Scott, e Liam, Scott queria muito ser a dupla de Liam e o mesmo também, porém o mesmo estava apreensivo. Se restasse um, teria que fazer dupla com o aluno que faltou na caso A Kira.

-E a dupla e... - A professora puxa um papel - Scott McCall e - Puxa outro... - Malia Hale.. - Scott Bufa pesado; Liam fica aliviado, e Malia revira os olhos.


Notas Finais


Oe, Beijos no pulmão, leiam as notas finais do próximo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...