História A prova do sobrenatural. - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Breaden, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Enis, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent
Tags Isheo, Jadia, Malec, Pll, Saphael, Sciam, Sterek, Teenwolf
Visualizações 100
Palavras 698
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oee

Capítulo 36 - Corpo Humano


Fanfic / Fanfiction A prova do sobrenatural. - Capítulo 36 - Corpo Humano

-Professora, eu moro perto da Kira e longe do scott e temos mais intimidade do que tenho com scott eu poderia fazer com a Kira e o scott com o Liam?! - Malia pede apreensiva.

-Claro senhorita Hale, Corrigido, Malia Hale e Kira Yukimura falaram sobre mitocondrias e Scott McCall e Liam Dunbar sobre o corpo humano - O sinal toca, Scott olha para o banco de trás aonde Malia estava sentada. Ele pisca para ela como gesto de obrigado e a mesma retribui com outra piscada. E Liam fica com falta de ar e todos se levantam inclusive liam para tentar fugir de scott, afinal o trabalho era pra semana que vem - Atenção, o trabalho e pra depois do intervalo e vale 5 pontos bimestrais. Liam olha pra trás trocando olhares com Scott que estava feliz.

-Vamos? - Scott pergunta tocando a mão de Liam porém o mesmo esquiva e sua respiração fica falha.

-Va-Va-Va-Vamos - Ele diz se encaminhando para a biblioteca, sendo seguido pra scott com um sorriso de ponta a ponta. Logo chegam e se sentam...

20 minutos depois... Scott já tinha tirado os sapatos para pode mostras as veias entre outras coisas para Liam que tinha dificuldade para prestar atenção. Porém o mesmo já tinha parado de gaguejar a já conseguia falar diretamente sem passar mal.

-E as veias Artérias? - O mesmo pergunta sem nem fazer idéia, Scott sem evitar tira a camisa deixando liam assustado.

-Aqui - Scott traça um caminho com a ponta do dedo entre o peito e os gomos de sua barriga trincada, Liam não conseguia prestar atenção direito - Aqui tem as veias Esquerdiais - Ele pega a mão de Liam a passa por cima de seu peito esquerdo deixando liam sem fôlego - Aonde elas são ligadas às bronquicas - O moreno diz levando a mal de liam para o coloca de sua calça e passando em sua virilha perto de sua intimidade por cima da calça deixando liam estável... Scott se aproxima para Beija-lo e Liam faz o mesmo porém o mais novo quando sente seus lábios juntos com o do moreno não consegue enxergar a muito menos respirar e termina desmaiando em seus braços!

-LIAM! - Scott veste a camisa e pega ele no braço o levando diretamente para a Enfermaria.

Enquanto Stiles....

-A fala sério - Ele diz cruzando os braços no colo do mais novo como se fosse uma criança - Eu sei comer sozinho, não preciso que me dê na boca - Ele diz irritado.

-OKAY - O mais velho rir malicioso e coloca o morango na ponta de seus dentes - Vem pegar. O mais novo se aproxima e ao invés de pegar a fruta lambe o queixo barbudo e rubro de Derek.

-Não me provoca - O mais velho fica com os olhos vermelhos e ataca a boca de seu pequeno.

-Não sei do que está falando - Ele morde a ponta dos lábios de Derek com força tirando um pouco de sangue e deixando o mesmo mais raivoso e com desejo de possui-lo.

-Você é quem pediu - Teria sido uma ótima história de amor se não tivesse sido atrapalhada por um estrondo na porta da frente e de trás fazendo com que Stiles saísse do colo de Derek e o mesmo se transforma, Vários vampiros,lobos, anjos entre outros começam a atacar Derek de forma bruta fazendo Stiles tentar o defender porém e atingido por uma bala de Alqueva na costela... Vários tiros começaram a surgir fazendo com que os seres que antes invadiram, fossem embora e mesmo assim os tiros continuaram... Derek sem saber o que fazer enrolousse em volta de Stiles fazendo um casaco humano. E sendo atingido por vários tiros ao mesmo tempo sem nenhum aguentar de dor, desmaiam ao mesmo tempo e nem por isso Derek solta Stiles.

-Vamos quimeras inúteis, O cálice não está aqui... Vamos queimar tudo isso - Ele diz fazendo as quimeras saírem.

-Sim senhor - O cão de inferno genérico sai da casa e começa a incendia-la pelo lado de fora fazendo com que o fogo se alastre ela casa toda com Derek e Stiles dentro da mesma.


Notas Finais


Oe então gente, eu tô muito foz pois nossa fanfic chegou 5 mil visualizações... Eu tô feliz demazzzzzzz mas nossa fanfics está chegando ao final, isso não significa que seja o fim, jamais!
Ele vai ter digamos que uma segunda temporada e vai ser muito emocionante já estou planejando tudo e além do mais calma que a primeira não vai acabar assim de uma hora pra outra; vai demorar um pouco mas como dizem alegria de pobre dura pouco.
Preparem os corações pois um personagem muito importante irá morrer, sim não me matem mas vai ser preciso que isso aconteça porque né; todos nós adoramos um drama... Mas peço que preparem os corações pois vai ser muito forte; acreditem e na nossa segunda temporada novos seres sobrenaturais de novas séries chegam em Beacon Hills... Os próximos capítulos minha gente. Beijo no pulmão 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...