1. Spirit Fanfics >
  2. A prova mais difícil. >
  3. Floresta.

História A prova mais difícil. - Floresta.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Agora sim, o ínicio da fic!

Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Floresta.


Fanfic / Fanfiction A prova mais difícil. - Floresta.

Itachi Pov's

Quando decidi sair de casa, a saida ainda não tinha desmoronado, era minha chance de escapar de konoha antes de ser esmagado por qualquer pedra, minha mãe estava chorando, por tudo quê havia acontecido.

Yana > (Chorando) itachi, e seu irmão? 

Itachi > Eu sei quê esta é a decisão mais difícil mãe, más temos quê seguir ela.

Peguei minha mãe e a pendurei em minhas costas, e corri para a saída, esse foi o meu maior erro, pois eu esqueci quê kakashi, o canino branco da folha estava atrás de mim, por quê eu havia matado um de seus companheiros, e ele queria se vingar de mim, querendo colocar minha cabeça em um espeto de carne, olhei para o lado, e kakashi estava pulando entre os telhados das casas, assim me perseguindo, puxei a espada  para me defender, e assim ativei o mangekyou sharingan, o sharingan mais forte quê eu havia possúido, assim olhei para kakashi, e tentei me aproximar dele, kakashi ativou também seu sharingan, e fez o jutsu do relâmpago em suas mãos, ele tentou usar em mim, porém bloqueei com minha espada, assim desaproximando kakashi de mim, então surge uma oportunidade de ataque, pequei minha espada, e consegui acertar sua barriga, assim ferindo kakashi, ele havia caido em um beco, e eu continuei meu caminho.

Naruto Pov's

Bom, meu nome é naruto tenho 15 anos e também estava naquele apocalipse, porém diferente de itachi, eu havia meu grupo, Sakura, e sai, já havíamos saído de konoha, e estávamos a caminho de algum abrigo próximo, eu estava com uma mochila, com água comida, para pelo menos uma semana, e também havia uma maleta de pronto socorro, eu fiquei triste, talvez podia perder todos os meus amigos, más eles eram ninjas, então me senti mais seguro, tinha certeza quê ia sobreviver.

Sasuke Pov's

Sabia quê itachi ia me deixar, então decidi quê ia para o abrigo de orochimaru, e ele me aceitou bem lá, más com uma condição, quê eu fosse o subordinado dele, e e ajudasse ele em tudo, aceitei, e achei uma escolha justa, por sobreviver, más eu já estava planejando matar ele e ficar com o esconderijo dele, era totalmente seguro, não tinha jeito de algo quebrar aquilo, era impossível.

Naquele tempo todo, de explosões, brigas, mortes, eu decidi treinar, pois nunca se sabia oquê eu  iria encontrar lá fora, e ainda mais, alguém podia invadir o local, e eu não poderia fazer nada se estivesse fraco.

também decidi ajudar sakura depois quê treinasse, pois era uma forma de gratidão depois de todos esses anos ela ter me ajudado, e sempre se preocupado comigo, então era uma forma de gratidão.

Itachi Pov's

Muita coisa aconteceu, eu consegui chegar a uma floresta próxima, fiz uma fogueira, e fui caçar com a minha espada samurai, disse para minha mãe me esperar, e dei uma kunai a ela, caso alguém de má intenção aparecesse, então fui, desci a floresta, e encontrei um lago abaixo, cheio de peixes para a minha sorte, peguei minha espada, e perfurei alguns peixes, assim conseguindo podendo me alimentar e me manter acordado pelo resto do dia.

A situação já estava tão desesperadora, quê começavam a vir aviões de suprimentos, com espadas, machados, armaduras, shurikens, e armamento ninja, claro quê eu não ia desperdiçar este momento, então disse para minha mãe ficar no abrigo, quê eu iria ir atrás destes aviões, então assim fui.


Notas Finais


Obrigado por ler!
Próximo capítulo em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...