1. Spirit Fanfics >
  2. A prova mais difícil. >
  3. Suprimentos.

História A prova mais difícil. - Suprimentos.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero quê gostem! ^^

Boa leitura.

Capítulo 3 - Suprimentos.


Fanfic / Fanfiction A prova mais difícil. - Suprimentos.

Itachi Pov's

Depois de decidir ir as caixas de suprimento, já tinha tirado minha espada, e aguardado o próximo ataque de alguém, pois sabia quê com certeza ia cair em um genjutsu, ou ser atacado por alguém, pois todos estavam sem suprimentos, e eu estava pronto para o combate.

Depois de andar bastante pela floresta, me deparo com um ninja da névoa, os ninjas da névoas são altamente rápidos, e tem jutsus de água, então eu não podia ter piedade sequer, me aproximei daquele ninja, e ele jogou contra mim shurikens, defendi com a espada, assim batendo em todas nelas e elas saindo do fluxo, o ninja pulou dá arvore quê estava para perto de mim, e disse

Ninja > HAHAHAHA! Quem é você? garoto, é melhor desistir destas ideias de conseguir chegar na caixa suprimentos, existem ninjas mil vezes melhores do quê você, e além do mais mal você conseguira passar de mim com esta espada fraca.

Itachi > Subestimar é algo ínutil.

Depois dele tentar me amendrontar, algo quê não funciona comigo, ele partiu para cima de mim, centralizando um chute, segurei sua perna e dei uma voadora no seu peito, porém ele desviou e me acertou um soco nas costas, porém, virei corvos, assim aparecendo por címa dele e o chutei no estômago, assim ele caindo no chão porém levantando rápidamente, eu já havia reparado, quê ele havia uma espada com escamas de peixe atrás coberta por faixas, então ele removeu as faixas e partiu para cima de mim novamente com sua espada, ele tentou me acertar de todas as formas, desviei de algumas, e outras defendi com minha espada, porém a espada dele era tão forte quê minha espada trincou, assim ele me acertou lateralmente nas costelas, e assim me jogando longe pelas árvores, me machuquei bastante, más segurei a dor, e me levantei sangrando pela boca, resolvi usar um genjutsu nele, para alucinar sua cabeça, então fui chegando perto tentando conversar com ele, porém ele usou um jutsu quê fazia um tsunami com vários tubarões de água, estava em minha direção, não sabia oquê fazer, pensei quê era meu fim, pensei quê estava próximo de eu ser derrotado, porém quando estava chegando perto, meu irmão, sasuke, usou o jutsu "Katon: Goukakyuu no jutsu"  um jutsu quê fazia uma bola de fogo enorme, fiquei surpreso, e me afastei um pouco para descansar, estava impressionado com sasuke, e o tanto quê ele havia crescido, ele estava mais forte, então sasuke terminou o inimigo com, um chidori ná água, assim o choque pegou no ninja, e electrocutando ele, assim caindo no chão e impossíbilitado de andar.

Sasuke me disse quê aquele cara era um shinobi antigo dá aldeia da névoa, quê se chamava Kisame, ele era uma mutação de peixe com humano, isso quê deixava o mais forte, sasuke também disse quê ele era da akatsuki, uma Organização quê roubava Kyuubis do corpo das pessoas, disse a sasuke, quê se eu "morresse" o monstro quê estava dentro de mim, poderia se libertar, então fiquei muito grato, e então seguimos nosso caminho juntos.

chegando lá, havia MUITOS ninjas mortos, era um massacre completo, ninjas sem cabeças, ninjas queimados, sem os membros, espetados, era uma loucura, eu havia feito a escolha certa em não trazer minha mãe, ela ia desmaiar.

Seguindo com sasuke, pegamos á caixa de suprimentos já aberta, ainda havia um pouco de comida, e armamento ninja, então dívidimos, e agradeci ele pela força, então peguei um pouco de suprimento, e voltei em segurança, chegando ao local do abrigo, já tinha amanhecido e escurecido, e havia uma tocha acessa, achei quê a lenha havia acabado, então cheguei mais perto, e vi 4 pessoas, dá mesma organização espancando minha mãe, na hora eu fiquei com tanta raiva, peguei minha espada, e gritei correndo chamando a atenção deles, todos eles pularam, e um havia uma boca na mão, comendo argila, assim ele jogou um passáro de argila contra mim, eu não sabia oquê era, só sabia quê era uma armadilha, então joguei minha mãe pro lado e sofri o impacto do passáro.

Naruto Pov's

Eu sai e sakura estávamos dormindo, até quê eu ouvi uma explosão, e uma grande luz contra o meu olho me fez acordar assustado, olhei e avistei as arvores pegando fogo, os outros 2 acordaram com o susto também, e resolvemos ir investigar, chegando lá, hávia um homem com um grande ferimento ná barriga, nos braços, em todo lugar, e uma mulher com ematomas, chegamos perto para ajudar, porém o homem quê estava deitado, começou a libertar uma alma, eu e meus amigos ficamos assustados e se afastamos, quanto o homem começou a gritar de dor, e uma alma gigante roxa, aparece.

Naruto > OQUÊ É ISSO?

Sai > Naruto, ferrou, vamos ter quê sair daqui, o nome desse monstro é o susano, um dos monstros mais fortes, mais forte quê as kyuubis!

Sakura > Vocês tem algum plano?

Então resolvemos sair de perto do monstro, e levar a mulher a um lugar seguro.


Notas Finais


Obrigado por ler ^^

Proximo capítulo em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...