1. Spirit Fanfics >
  2. A Próxima Rainha >
  3. Selecionada

História A Próxima Rainha - Selecionada


Escrita por: Selected_Singer

Capítulo 2 - Selecionada


Fanfic / Fanfiction A Próxima Rainha - Selecionada

**Isabella** 
**Uma semana depois** 
Eu estava eufórica, hoje seria o dia do sorteio das selecionadas. 
Ele seria transmitido ao vivo do jornal oficial, o próprio príncipe sortearia. 
Estava deitada no sofá da sala de tv da minha casa juntamente do meu irmão mais velho, Patrick. 
-Você é um idiota. Não consegue parar de jogar essas almofadas? -Falei, já estressada. 
-Não, não consigo. Olha lá! Começou o seu programazinho. -Ele jogou mais uma almofada. 
Apesar dos pesares, eu amava meu irmão mais que tudo no mundo. Mesmo sendo mais velho, ele era meu bebê.
Joguei a almofada longe e falei: 
-Então fique quieto. -Eu me arrumei e percebi que já tinha começado a suar. 
Eles já começaram o jornal com o príncipe na frente de oito caixas de vidro, extremamente bonitas e provavelmente extremamente caras. 
Tirei o casaco que estava usando por cima de um vestido bege florido. 
Bom, tinham oito caixas, mas não eram das oito províncias. Pelo que li no jornal nessa manhã, estavam todas misturadas.
Eram oito por pura frescura ou para por esperança em todos de que até as meninas de castas inferiores seriam com certeza selecionadas. 
O príncipe começou a sortear e ia falando os nomes. 
Eu já estava ficando meio... Desesperada. Já foram vinte selecionadas. 
Uma delas se chamava Isabella. Quando disseram seu nome, eu tinha esperanças de que era eu.
-Ixi, Bella. Acho que não foi dessa vez. -Patrick disse, cabisbaixo. 
-Xiu. -Falei. -Ele sorteará a última. 
-Isabella Scott Perez, casta dois. -Não acreditei. 
Comecei a gritar na minha casa, era o dia mais feliz da minha vida!
-Não foi dessa vez, Patrick? Toma, invejoso! -Eu disse, rindo loucamente. 
Ele começou a gargalhar da minha reação. 
Logo apareceu uma senhora que eu nunca tinha visto na tv e disse: 
Todas as selecionadas terão uma semana em casa até a vida no de selecionada começar.
Mas uma semana é muito tempo! -Pensei.
Como eu já imaginava, das trinta e cinco garotas, pelo menos vinte eram de castas mais altas. 

**Uma semana depois** 
Acordei às sete e meia da manhã. 
Só penteei meu cabelo, ele estava bonito hoje.
Coloquei um vestido até os joelhos azul marinho liso e um par de sapatilhas douradas com flores também douradas discretas nas pontas. 
Coloquei um anel que eu gostava muito, tinha ganhado nos meus quinze anos. Ele era lindo, tinha um diamante enorme que brilhava muito. 
Tinha grande valor emocional para mim.
Peguei um casaquinho de tricô bege bem fininho para caso sentisse frio. 
Eu não morava longe do castelo, então provavelmente iria de van ou sei lá, de carro. 
Desci as escadas e fui até a cozinha tomar café da manhã. 
-E como está minha futura rainha? É hoje! -Minha mãe disse.
-Espero que eu seja mesmo. -Eu ri. -Estou ansiosa. 
-Não acredito que vá me deixar assim, tão facilmente. -Patrick apareceu do nada, me abraçando de lado. 
-Não vou te deixar. Ou, talvez.. Um pouco. 
Ouvi uma buzina na frente de casa. 
-Senhora... Seu carro chegou. -Uma das mulheres que trabalham em casa disseram. 
-Tudo bem. Obrigada. -Falei.
-Você não vai levar nem um guarda-chuva? -Meu pai falou. 
-Pra que? -Eu ri. -Me deixem ir, antes que eu já comece a chorar. -Sorri. 
Peguei uma caixinha com fotos e algumas pulseiras e colares que eu gostava e sai. 
Já sabia que joias tinham no castelo, mas eu gostava muito dessas. 
Minha família me abraçou e eu corri para a van. 
Era preta e grande. 
-Isabella Scott Perez? -Um homem com um uniforme provavelmente do palácio perguntou. 
-Sim. -Respondi e assinei um papel que ele me entregou. 
Entrei e me deparei com uma menina muito bonita, morena e de cabelos muito compridos e castanhos.
Porém, não estava muito bem vestida.
-Bom dia! -Falei. 
-Oooiii!! -Ela respondeu. 
-Como é seu nome? -Perguntei. 
-Valentina. -Ela respondeu. Eu me lembro dela, foi a primeira selecionada. É da casta seis. -E o seu? 
-Isabella. -Respondi. -Eu amei seu cabelo, como você conseguiu deixar ele crescer assim? -Perguntei, querendo realmente saber e puxar assunto. Seria bom ter uma amiga. 
-Ah, sei lá. Eu nunca cortei. -Ela sorriu. -Ele cresce como capim! -Riu. -Mas o seu também é maravilhoso, foram raras as vezes que vi pessoas com o mesmo tom. 
Passei a mão nos meus cabelos. 
-Eu espero que o meu decida crescer assim também. -Ri. 
-Ah, mas o seu é longo também. -Falou. -Como você imagina que seja o castelo? -Continuou.
-Bom, eu não tinha pensado sobre isso. -Respondi. -Mas acho que deve ser lindo. 
-Eu também, deve ser um sonho! 
O príncipe também é lindo, espero que seja simpático. 
-Também espero. -Ri nervosa. -Quantos anos você tem? 
-Dezoito. E você? 
-Dezessete. 
Seguimos o restante do caminho em silêncio, até que ela falou: 
-Acho que deveríamos ser inimigas. Sei lá, estamos lutando pela mesma coisa.
-Eu não acho que isso faça sentido. Não tem o menor problema sermos amigas. -Falei, sincera. 
-Bom, eu também acho. -Ela sorriu. -Chegamos! 
Dei um pulinho no banco. 
Saímos da van e olhamos para a entrada do enorme castelo, que era ainda mais bonito pessoalmente. 
Tinha um jardim gigante, chafarizes e todos os tipos de flores imagináveis. 
Bancos e mesinhas sofisticados com um bule e algumas xícaras de porcelana e cubinhos de açúcar. 
Um local de madeira repleto de flores e um tapete bege bem clarinho e provavelmente fofinho no chão, juntamente de almofadas com capas douradas e azul bebê. Também tinham alguns livros em uma estante também de madeira, que era enfeitada com flores rosa claro provavelmente de mentira. 
Tinha também uma estufa enorme de vidro, onde mesmo de longe vi mais flores do que em toda a minha vida. 
Logo a uma parte mais ao fundo, tinha um lago lindíssimo com uma ponte pequena também com flores, mas amarelas.
Era um lugar maravilhoso, e isso era só a entrada. 
A mesma mulher que apareceu na televisão dizendo que tínhamos apenas uma semana abriu a grande porta de entrada com um olhar preocupado. 
Quando nos viu, saiu correndo e nos pegou pelo braço. 
-Só faltavam vocês duas! -Falou. 
-Estamos atrasadas? -Perguntei. 
-Atrasadas chega a ser uma palavra leve. -Ela dizia, sem olhar para nós, apenas para frente enquanto andava nos puxando. 
-Mas a culpa não é nossa. -Valentina disse. 
-Eu sei, eu sei. Aliás, meu nome é Emma. -Falou.
-Isabella. -Falei. 
-Valentina. 
-É, eu sei. Castas dois e seis, né? 
-Isso. -Respondemos. 
-Esse é o salão das mulheres. -Ela abriu a porta de um salão enorme, que estava cheio de meninas e pessoas andando de um lado para o outro com sapatos, vestidos, maquiagens e arranjos de cabelo. 
Algumas meninas estavam ficando realmente bonitas, mas, outras, estavam parecendo pavões. 
Emma me deixou com uma moça loira, bem magra e de cabelos loiros, enquanto Valentina ficou com um rapaz moreno sarado.
-Oi! Como é seu nome? -A moça me perguntou. 
-Isabella. -Sorri. 
-Isa ou Bella? 
-Bella. 
-Bella, eu sou a Luana. Eu vou ficar responsável por você hoje. Eu queria saber quais são suas preferências. 
-Bom, nada em especial. Eu gosto de tudo um pouco, eu acho. 
-Ótimo. Posso fazer o que eu quiser? -Perguntou. 
-Sim, me surpreenda. -Sorri.
Fechei meus olhos e deixei que a moça fizesse minha maquiagem. 
O resultado ficou maravilhoso.
Um dourado com preto lindo, cílios postiços um tanto estranhos, com pontinhos brancos que com os olhos abertos ficavam imperceptíveis. Blush rosinha e batom vermelho, eu estava linda.  Ela conseguiu esconder todas as minhas sardinhas. 
-Agora... Vamos ao cabelo. Éé.. como posso te dizer... eu não acho que essa cor vá chamar atenção do príncipe. O que acha de loiro? 
-Acho que não. -Falei. -Eu gosto dele assim.
-Mas... -Ela pensou um pouco.-Tudo bem. 
Ela prendeu meu cabelo em um coque maravilhoso com tranças.
-Vamos as unhas. -Ela me puxou. -Azul bebê? 
-Pode ser. 
Em questão de minutos minhas unhas estavam prontas. 
Fui a seguindo e ela me levou a uma imensidão de vestidos longos. 
-Eu vi um aqui que acho que ficará perfeito. -Ela disse, procurando.
Ela puxou de uma das araras um vestido dourado clarinho, cheio e de estilo "ombro caído". Ele era lindo. 
Fui a uma espécie de vestiário de noiva e ela chamou mais duas moças, que colocaram o vestido em mim.
Ele marcou minha cintura, deixou a parte de cima bem desenhada. 
E a parte de baixo era maravilhosa. Era tipo tule, mas não era tule. Era uma coisa mais fina e mais macia, era lindo.
-36? 
-Sim. 
A moça logo veio com saltos pretos lindos e eu os coloquei.
Estava me sentindo uma verdadeira princesa. 
Voltei ao salão e todas já estavam prontas. 
Valentina veio perto de mim com um vestido também cheio, mas de mangas 3/4 na cor vinho e disse: 
-UAU! Você está maravilhosa! 
-Você também. 
Emma apareceu novamente no salão, trazendo trinta e cinco coroas lindas de diamante. 
Ela passou colocando na cabeça de cada uma, e todas ficaram lindas. 
-Bom, vocês ficarão com as coroas até que a estadia no castelo acabe. -Falou. -Vocês não podem perdê-las, caso contrário serão punidas. 
Vocês terão que cuidar delas como se essas coroas fossem da rainha, vocês têm que agir como uma. Coloquem as coroas e sejam a rainha, suas atitudes devem ser de uma rainha com essas coroas na cabeça. Estamos entendidas?
-Sim. -Todas responderam. 
-Todos os dias, após o café da manhã quero todas nesse salão. Teremos aulas de etiqueta. 
Agora... Vamos. O quarto de todas ficam entre o quarto e quinto andar. 
Jamais subam ao sexto, são os aposentos da família real. 
Ah, apenas conheçam os quartos. Daqui vinte minutos é o jantar e o príncipe estará presente. -Terminou. 
Subimos as escadas e ela foi dizendo os nomes conforme passavam as portas dos quartos.
Na frente das portas tinham plaquinhas com nossos nomes. 
O meu era o terceiro quarto do lado direito. 
Entrei e vi duas mulheres sorrindo, no cantinho do quarto. 
Bom, não era bem um quarto. 
Assim que se entrava, era uma espécie de sala de estar. 
Tinham sofás e poltronas, mesa de centro, televisão, mesinhas e cadeiras, lareira... 
Bem no centro da sala tinha uma enorme mesa de madeira, com um vaso de rosas gigante. 
Do lado esquerdo era o banheiro. 
Ele era rosa, branco e dourado. 
Tinha uma banheira enorme, chuveiro, espelhos gigantes e essas coisas. 
Do outro lado, era o quarto de verdade. Tinha uma cama gigante e fofinha, bem da forma que imaginei de castelos.
Tinham abajures de ambos os lados, nas mesinhas. 
Tinha uma outra porta, que dava para um closet simplesmente perfeito. 
Acho que daria para fazer um apartamento aqui. 
Se meu quarto era assim, imagine o da família real? 
Me senti desconfortável com as mulheres no quarto assim quietas, então decidi falar: 
-Oi! Como é o nome de vocês? 
-Olá. -As duas disseram. -Eu sou a Bianca -a mais nova falou. -Essa é a Amy. 
-Prazer em conhecê-las. -Sorri. 
-O prazer é todo nosso, senhora. 
-Não precisam me chamar de senhora, já somos amigas! -Eu ri, para deixá-las mais confortáveis. 
-Senho.. Bella? -Assenti. -Acho que você tem que descer para o jantar agora. 
-Vixi, é mesmo! -Sai correndo do quarto. 
Andrei a enorme sala de jantar e, na mesa da família real, lá estava ele. Elegante como sempre e nem ligando se tinha mais uma selecionada entrando lá ou não. 
Todas as outras 34 selecionadas estavam lá. 
Meus saltos fizeram um barulho alto, mas a única que fez questão da minha presença foi Valentina, que tinha me reservado um lugar ao seu lado e me chamava com a mão, toda sorridente. 
A princesa mais nova estava sentada na mesa e ficou me olhando, como se me conhecesse. 
Me sentei e me serviram, até que, o príncipe se levantou com uma cara não muito boa e falou: 

-Bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...