1. Spirit Fanfics >
  2. A Psicóloga E O Seu Paciente (Lutteo) >
  3. Segredos E Suas Consequências

História A Psicóloga E O Seu Paciente (Lutteo) - Segredos E Suas Consequências


Escrita por: ritavbbbb

Notas do Autor


P.S- Eu sou de Portugal, portanto algumas partes podem estar em PT. Mas tentei escrever o mais BR possivel ;D

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Segredos E Suas Consequências


Meu nome é Matteo. Matteo Balsano. Me podia considerar uma pessoa feliz, mas acho que já passei essa face a muito tempo. Sou rico, mas como se diz "O dinheiro não compra felicidade". A minha vida é um completo vazio. Não tenho nem amigos nem familiares. Prefiro me manter longe da sociedade, prefiro apenas me manter fora desta loucura que se chama "Mundo". Meus pais já morreram, e eu sempre lhes prometi que guardaria o segredo. Bem, quem me dera que fosse apenas um, mas infelizmente não é. Minha vida é rodeada de segredos e promessas, mas são segredos e promessas que não podem sair da minha boca. Porque se sairem, eu vou estar a estragar tudo. Que segredos é que são? Não vou dizer. Queria me livrar deste peso que tenho nas costas, mas não posso. Este peso é algo que vou ter de carregar para o resto da vida, e só de pensar nisso, estou dando em louco.

A minha familia carrega segredos humilhantes e confidenciais desde sempre. Digamos que esses segredos passam de geração em geração, e agora chegou a minha vez. Depois dos meus pais morrerem por motivos que não posso contar, estes segredos ficaram todos para mim. Só que, eu nunca gostei de segredos, nunca gostei do inigma e do perigo. Mas mudei radicalmente, todos estes acontecimentos me mudaram por completo. Agora, estou dando em louco, sinto que meu oxigenio diminui a cada segundo, juntamente com meu coração. Meu sangue esta poluído e meu cérebro esta afundando em um mundo sombrio. Parece que tudo esta sumindo, inclusive partes de mim. Sinto que já não faço falta neste mundo, a vontade que tenho de simplesmente me matar e acabar com este sofrimento é muito grande. Mas sei que não dá, vou ter de deixar todo meu organismo se afundar neste vazio, aí já não será preciso fazer nada, porque já estarei morto por causa desta dor e deste nada que existe dentro de mim, e que vai crescendo cada vez mais.

Insano, né? Talvez. Mas é a verdade. Mas apesar de estar me afogando em todos estes pecados, sei que não estou bem. Sei que estou na loucura e que provavelmente devia estar em um hospicio. Mas, apesar disso, eu preciso de alguém com quem falar, mas como não tenho amigos é bastante complicado de fazer isso. Portanto decidi que vou parar de falar com as paredes, e vou começar a consultar uma psicóloga. Não lhe vou contar meus segredos, mas preciso de falar com alguém. Já marquei consulta, será para amanhã a tarde. Eu realmente estou bem ancioso para a consulta, sinto um pressentimento bom, mas nem vou me preocupar, provavelmente é apenas mais uma manifestação do meu estado mental. Só quero que essa consulta chegue logo, porque estou odiando estes segredos e suas consequências.


Notas Finais


Gostaram?

COMENTEM ALGO FOFO ISSSO FAZ-ME FELIZ ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...