1. Spirit Fanfics >
  2. A Psicóloga E O Seu Paciente (Lutteo) >
  3. "É Tão Grave...Que Ao Lembrar...Ela Chora"

História A Psicóloga E O Seu Paciente (Lutteo) - "É Tão Grave...Que Ao Lembrar...Ela Chora"


Escrita por: ritavbbbb

Notas do Autor


Oi!!!!! A vossa Portuguesa querida voltou <3 kkkk

BOA LEITURA S2

Capítulo 6 - "É Tão Grave...Que Ao Lembrar...Ela Chora"


No Dia Seguinte:

Neste momento estou sentado numa cadeira a espera que me chamem para a consulta. Estava apenas olhando a parede, e minha mente estava quase em branco, a única coisa que conseguia pensar era: “Qual o segredo da Luna?”.

Mas, fui desviado desses pensamentos por uma pessoa.

?????: Olá, Matteo.

Virei a cara, e vi aquela moça ruiva da recepção.

Matteo: Já é para ir pra consulta?

Me levantei, mas a recepcionista me parou, e fez eu me sentar novamente.

Recepcionista: Não. Ainda não é pra ir pra consulta. Só queria falar com você. – Disse a ultima parte de uma forma sedutora

Ok…eu sou meio louco, e não sou o juízo em pessoa, mas sou capaz de jurar que ela falou num tom sexy. Mas….não resultou…mesmo.

Olhei para a sua chapa de identificação, e vi lá escrito “Candelaria Molfese”. Voltei a encarar a recepcionista, ou Candelaria, e disse:

Matteo: Bem…Candelaria. Eu estou aqui pra consulta.

Candelaria: Me chame Cande.

Matteo: Ta.

Candelaria: Vamos falar. Quero-te conhecer melhor.

Matteo: Não me parece, Cande. – Disse frio

Ela se afastou, e eu continuei a olhando meio que friamente. Como ela tem coragem de dar em cima de mim assim?

Outra recepcionista chegou ao pé de nós.

Recepcionista: Senhor Balsano, a doutora Luna, o chamou.

Matteo: Estou indo.

Me levantei ainda olhando a Cande friamente, rapidamente desviei o olhar e segui caminho para a porta do gabinete da Luna.

Assim que parei em frente a ele, senti uma coisa na barriga…e um nervosismo me invadiu.

Passei a mão pelos meu cabelo, respirei fundo e entrei.

Vi Luna sentada no sofá, encarando a porta de uma forma um tanto anciosa, mas assim que entrei ela meio que desviou o olhar para a sua mesa, como se tivesse tentando esconder aquela anciadade que tinha.

Matteo: Tudo bem?

Ela voltou a me encarar.

Luna: Tudo ótimo. – Disse sorrindo

Aquele sorriso lindo me deixou completamente desfocado do mundo. Sorri de volta, fechei a porta e me sentei ao seu lado.

Luna: Tudo bem? Como tem andado?

Matteo: Bem. Sabe…acho que melhorei bastante desde que te conheci.

Eu disse aquilo em voz alta?

Luna: F-Fico feliz por saber isso. – Disse envergonhada. – Muito feliz mesmo.

Consegui ver as bochechas de Luna ficarem cada vez mais vermelhas. O que por um lado, foi mesmo muito…uau. Porque ela realmente ficou ainda mais linda e fofa. E também foi bem engraçado. Muito engraçado.

Não me consegui conter e soltei um risada nasal.

Luna: Que foi, senhor Balsano? – Disse brincando

Matteo: É que…acho que você virou meio que um tomate. – Disse brincando e apontando para suas bochechas rosadas

Luna: Matteo Balsano, sou sua psicóloga, mas isso não me impede de te dar uma lição. – Disse brincando

Matteo: Sério? Uma lição? Adorava receber uma lição su…Q-Quer dizer…eu…que lição é essa?

Não acredito que disse aquilo em voz alta. Bem…não disse a frase toda. Mas, acho que deu para perceber. Espero que esteja errado.

Por conta do meu nervosismo, com o que disse, acabei por sentir minhas bochechas aquecerem. Parece que o tomate agora sou eu.

Luna: Olha só quem virou tomate agora. – Disse brincando e apontando para minhas bochechas rosadas

Matteo: Luna Valente, sou seu paciente, mas isso não me impede de te dar uma lição. – Disse brincando

Luna: Ah, jura? – Disse irónica. – Vem me dar a lição, então. – Disse brincando

Matteo: Eu cumpro sempre as minhas ameaças. – Disse me aproximando

Luna: Olha eu tremendo de medo aqui. – Disse brincando

Continuei a me aproximar de Luna, e ela acabou por soltar uma daquelas risadas gostosas. Mas essas risadas ficaram ainda melhores quando eu a enchi de cocegas e mais cocegas sem parar.

Luna: Ma-Matteo para…Isso é golpe baixo! – Disse no meio que gargalhada

Acabei por rir também a figurinha dela, era super engraçada.

Matteo: Quem é que é o tomate agora?

Luna: Você mesmo. – Disse no meio de gargalhadas

Matteo: Você tem noção que eu sou perigoso, né?

Luna: Eu não acho você nem um pouco perigoso. – Disse no meio que algumas gargalhadas

Rapidamente parei com as cocegas, mas mantive as nossas posições e a nossa proximidade.

Ela estava deitada no sofá, e eu inclinado para ela.

Matteo: Ai não? – Ela acenou negativamente com a cabeça. – Se eu não sou perigoso…sou o quê?

Luna: Deixa eu ver…você é, meu paciente. – Nós nos rimos. - Misterioso, fofo, querido, simpático, inteligente, atento, lind…quer dizer…e educado.

No final de todos aqueles adjetivos, eu realmente fiquei bem surpreso. Não sabia que a Luna me via assim “misterioso, fofo, querido, simpático, inteligente, atento, lind…quer dizer…e educado.”. Pera…ela ia me chamar de lindo? Ok, tou viajando demais. Óbvio que não ia.

Matteo: Obrigada. – Disse sorrindo verdadeiramente

Luna: E eu? Sou o quê? – Disse curiosa

Matteo: Você é…a minha psicóloga. – Nós nos rimos. – Simpática, bondosa, carinhosa, alegre, inteligente, compreensiva, lind… - Parece que estou meio descontrolado hoje. Mas consegui calar a boca a tempo. – Quer dizer…baixinha. – Disse a ultima parte brincando

Rapidamente o sorriso radiante na cara de Luna, converteu-se, num nada. A expressão dela ficou séria, o que me deixou triste e mal. Não gosto de a ver sem aquele sorriso.

Matteo: Que foi? Foi por eu ter-te chamado baixinha? Se foi, eu peço desculpas. Não te queria magoar. Disse aquilo sem pensar, sério desculpa Luna, a minha intenção não era te mag…

Luna: (Interrompe-em) Relaxa, Balsano. Tudo bem, mas não gosto que façam piadinhas sobre minha altura.

Matteo: Ok. Me desculpa, ta?

Luna me olhou fingindo-se pensativa, e depois disse.

Luna: Só te desculpo com uma condição.

Matteo: Qual?

Luna: Me dá um abraço.

Por conta disso nasceu um sorriso completamente verdadeiro, e um tanto que…ok, é melhor eu nem dizer o que estava a pensar, já disse demasiadas coisas por impulso hoje.

Matteo: Nem precisa por isso como condição. Te abraço, sempre que pedir.

Luna: E depois você se acha perigoso.

Matteo: Posso ser perigoso se quiser. – Disse brincando

Luna: Chega de cocegas por hoje, ta? – Disse rindo

Matteo: Ta. Mas e o abraço. Ainda está de pé?

Luna: Aham.

Dei outro sorriso, e a abracei sem perder tempo.

Pensei que o meu dia não podia melhorar depois daquele ataque de cocega, e daquelas listas de adjetivos. Mas parece que me enganei.

Estava tão distraído cheirando seu perfume, que nem me lembrei do motivo porque dormi mal a noite passada. Mas de repente ele bateu na minha cabeça, e me lembrei das palavras de Simón.

Com muita dificuldade psicológica separei o abraço, olhei Luna seriamente, ela estranhou a minha cara, mas antes de ela me perguntar “Que foi?” eu disse:

Matteo: Ontem, encontrei Simón, a Ámbar e o filho deles, num parque.

Luna: Ah boa. Sendo assim você já conheceu o Pedro, certo? – Disse sorrindo

Matteo: Sim, já. Ele é muito fofo. – Surgiu um sorriso na minha cara por me lembrar da minha brincadeira com Pedro. Mas ele desapareceu quando me lembrei do que Simón disse. - Mas…o que quero falar não é isso.

Luna: É o quê?

Respirei fundo, e disse:

Matteo: Eu falei com o Simón, sobre essa tua fase má que você teve.

Os olhos dela se arregalaram, o seu sorriso sumiu por completo e consegui perceber a sua cara de pânico.

Luna: E-Ele te contou? E-Ele te contou o que aconteceu? – Perguntou realmente preocupada

Matteo: Não. Não contou. Mas disse, que tinha sido algo difícil pra ti, e algo…grave.

Luna revirou os olhos, mas eu levei meu dedo até seu queixo, e virei sua cabeça para mim. Nós nos olhamos nos olhos e eu perguntei:

Matteo: Que fase foi essa Luna? O que você passou, ou fez, que foi tão grave?

Luna permaneceu em silêncio, mas tive uma resposta de seus olhos. Que começaram a deixar escapar algumas lagrimas.

O assunto é  tão grave...que ao lembrar...ela chora... Agora preciso de descobrir o que foi aquela fase. 


Notas Finais


Vish....o assunto parece sério e delicado

.Será que a Luna vai contar tudo ao Matteo?
.O que será tão grave ao ponto de por Luna a chorar só de se lembrar dessa fase?
.E a Cande? A recepcionista. Ela está intressada no Matteo?

👉 Vou tentar postar Desarmados Ao Amor no domingo :D Kkkkk Mal sabem o que vos espera kkk
Caso não conheçam a fic, aqui têm o link: https://spiritfanfics.com/historia/desarmados-ao-amor-lutteo-gastina-e-simbar-6213506

S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...