1. Spirit Fanfics >
  2. A Psicóloga E O Seu Paciente (Lutteo) >
  3. Perseguição?

História A Psicóloga E O Seu Paciente (Lutteo) - Perseguição?


Escrita por: ritavbbbb

Notas do Autor


Portuguesa voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D

BOA LEITURA <3

Capítulo 7 - Perseguição?


Eram poucas, mas limpei as lagrimas saindo dos olhos de Luna.

Matteo: Luna, não me assusta mais do que já estou.

Luna: N-Não foi nada, Matteo.

Luna se levantou do sofá limpando as lagrimas e foi para ao pé da sua secretaria, eu me levantei e fui para ao pé dela. Aproximei-me dela, e nossos corpos ficaram quase colados. Luna abaixou a cabeça, talvez para eu não a ver naquele estado, mas eu pus meu dedo indicador no seu queixo, e levantei sua cabeça, fazendo nós dois ficar-mos cara-a-cara. Limpei suas lagrimas suavemente, e depositei um beijo na sua testa.

Eu e Luna voltamos a nos encarar.

Matteo: Sabe que pode confiar em mim, certo?

Luna: Matteo, eu sei que posso. Mas, é algo bem difícil de falar mesmo.

Matteo: Te compreendo mesmo muito bem, Luna. E não te vou obrigar a dizer nada…sei como é difícil de falar de coisas que não nos trazem sorrisos. Portanto…assim que você se sentir preparada. Pode desabafar comigo.

Luna: Obrigada, Matteo.

Luna me abraçou, e eu correspondi instantaneamente, coisa que não costuma acontecer com as outras pessoas. Mas, sinto que com ela…é tudo diferente.

Luna tinha seus braços em volta me meu pescoço, e eu minhas mãos em sua cintura.

Nunca gostei de abraços, alias, a 2 anos atrás tive aversão a toques. Ninguém podia me tocar ou sequer tentar, com o tempo isso foi passando, mas nunca gostei de abraços, dar carinhos ou alguma coisa que envolve-se proximidade e carinho. Mas sinceramente…podia passar 24 horas por dia abraçando e fazendo carinhos na Luna, que não me ia importar. Muito pelo contrario.

Nós nos separamos do abraço, e nos olhamos fixamente. Nenhum de nós dizia nada, mas Luna soltou uma risada, o que me deixou bastante confuso.

Matteo: Porque ris? – Perguntei confuso

Luna: Agora, você que parece meu psicólogo. – Disse sorrindo

Matteo: Isso significa que agora seremos, o psicólogo e a sua paciente? – Disse brincando

Luna: Não. Vamos sempre ser a psicóloga e o seu paciente. – Disse sorrindo e me olhando nos olhos

Nós estavamos nos olhando bem no fundo dos olhos, e isso foi a melhor sensação que alguma fez senti. E tornou-se ainda melhor quando me perdi naqueles olhos verdes. Fiquei literalmente hipnotizado.

O momento estava excelente, e depois de longos minutos apenas nos olhando, tive o impulso de ir aproximando meu rosto ao dela. Mas fomos interrompidos com alguém a bater na porta.

Eu e Luna acordamos daquele transe, e rapidamente afastamos nossas caras. Ela retirou minhas mãos da sua cintura, e ela seus braços do meu pescoço.

Luna: V-Vou ver quem é.

Matteo: Ok.

Me encostei na secretaria dela.

Luna foi até a porta, e quando abriu, vi…Cande.

Luna: Olá, Candelaria.

Cande: Olá doutora Luna. Olá Matteo.

Cande me olhou e me cumprimentou, eu apenas dei um sorriso forçado e revirei os olhos.

Luna: Que foi?

Cande: É só que, já a 7 minutos que deviam ter terminado a consulta.

Luna: Ah! Ok. Sendo assim o Matteo, sai já.

Me desencostei da secretaria e fui até ao pé de Luna.

Matteo: Bem, tchau, Luna.

Luna: Tchau, Matteo.

Nós nos despedimos com um beijo na bochecha, e depois eu sai do seu gabinete sem dirigir a palavra a Cande, mas assim que sai, me virei e encarei Luna.

Matteo: O plano do parque de diversões ainda está de pé?

Luna: Óbvio.

Matteo: Então te vou buscar as 15:00, pode ser?

Luna: Claro. – Disse sorrindo

Matteo: Ok, boa. Então…tchau.

Luna: Tchau.

Eu e Luna sorrimos um para o outro, e acho que ficaríamos naquele transe durante muito tempo, mas Cande fez o favor de fechar a porta, ou seja, a Luna ficou fora da minha visão.

Cande veio até mim sorrindo, eu simplesmente a ignorei e sai do prédio.

Quando entrei no carro, voltei a me lembrar de tudo o que aconteceu na consulta. E a única coisa que fui capaz de fazer, foi sorrir cada vez mais. Sem dúvidas…Luna me fazia muito bem.

Sábado, 15:15:

Eu e Luna já estavamos no parque.

Aquele parque de diversões era gigante, e tinha montes de coisas. Coisas altas, baixas, grandes, pequenas, tinha de tudo mesmo.

Matteo: A qual vamos primeiro?

Luna: Uhmmm… - Ela fingiu pensar. – E se primeiro fossemos a roda gigante?

Matteo: Ok. Aceito.

Luna deu aquele lindo e típico sorriso dela, e foi inevitável não retribuir com um igual.

Fomos para a roda gigante, a fila estava um pouco grande, mas eu e Luna nos divertimos falando e brincando.

***

A roda gigante foi muito divertida. Conseguimos ver grande parte da cidade, e a certa altura Luna ficou com vertigens, mas eu a acalmei.

Luna: Agora escolha você. Aonde vamos? – Ela perguntou quando estavamos saindo da roda gigante

Matteo: E que tal…? – Olhei o parque e pensei. – Os carrinhos de choque?

Luna: Vamos nessa, Balsano.

***

Eu e Luna decidimos ficar em carrinhos diferentes e fazermos uma disputa entre nós. Ver quem batia mais vezes no outro.

A verdade é que ignoramos por completo todos os outros que estavam ao redor, eu chocava com Luna e ela comigo, ignoramos por completo os outros.

***

Luna: Eu te ganhei, Matteo.

Matteo: Quê? Devo ter-te batido umas 28 vezes.

Luna: E eu devo ter-te batido umas 35.

Matteo: Parece que você me ganhou. – Disse brincando

Luna começou a solar risadas, e pousar sua cabeça em meu ombro por momentos.

Quando ela retirou sua cabeça dessa posição, eu a olhei sorrindo, mas esse sorriso desapareceu bem rápido, porque comecei a ter a sensação de estar sendo observado.

Discretamente, olhei para os lados para ver se via alguém me olhando, mas nada. Fiz o mesmo olhando para trás e nada.

Provavelmente são só coisas da minha cabeça mesmo. Tou imaginando coisas.

Luna: Tudo bem, Matteo?

Matteo: Sim, claro.

Luna: Ok. Bem…agora sou a escolher.

Ela olhou para todos os brinquedos do parque, e acabou por escolher aquele que eu não queria.

Luna: Montanha-Russa.

Matteo: Não.

Luna: Porquê? – Disse rindo

Matteo: Não se ria. Não gosto de montanhas-russas.

Luna: Mas vai começar a gostar.

Luna me puxou pela mão, mas eu prendi meus pés ao chão, e fiz força para permanecer no mesmo sitio.

Luna tentou me puxar mas não conseguiu. Quando ela desistiu, veio até ao pé de mim e disse:

Luna: Porque não quer ir a montanha-russa?

Matteo: (Suspiro) Com 8 anos fui a uma montanha-russa com os meus pais…e…fiquei tonto e enjoado. Quando entramos no carro…e-eu vomitei. – Disse envergonhado

Luna começou a rir, e por muito que eu quisesse fazer cara séria, não consegui. O riso dela é contagioso, e acabei por rir junto com ela.

Luna: Prometo que você não vai vomitar.

Matteo: Promete?

Luna: Você não confia na sua psicóloga?

Dei uma risada, e Luna me puxou para a montanha-russa.

A fila tava gigante, e meu nervosismo estava aumentado só de lembrar de quando eu tinha 8 anos e decidi ir experimentar a montanha-russa.

***

Durante a “viagem” eu estava com um pouco de medo mesmo, mas Luna me deu a mão e disse:

Luna: Estou aqui com você, ta? Você agora vai criar uma recordação boa.

Nós dois sorrimos um para o outro. Eu estava mesmo me derretendo com aquele lindo sorriso. Não sei muito bem explicar ou dizer o que é…mas Luna, tem um efeito mágico sobre mim.

Luna: Só não vomita em mim, ta? – Disse brincando

Por incrível que pareça aquelas palavras conseguiram me acalmar. E o que me acalmou mais ainda foi o riso de Luna, que acabou por me fazer rir também.

***

Eu e Luna acabamos de sair da montanha-russa. E nem foi assim tão mau. Na verdade, foi bem bom mesmo.

Naquela descida gigante, Luna teve a ideia de começar a cantar “Closer”, e eu acabei por acompanha-la. E numa descida gigante e um tanto assustadora, que eu pensava que ia gritar e talvez vomitar, acabei por cantar “Closer” e rir. Tudo isso, de mãos dadas com ela.

Matteo: Nossa! – Disse saindo da montanha-russa com Luna

Luna: Foi uma viagem bem agitada.

Nós dois demos uma risada.

Luna: Gostou?

Matteo: Não. Na verdade…amei.

Luna: Isso significa que consegui transformar a montanha-russa numa boa recordação?

Matteo: Significa.

Luna: Mais um ponto pra psicóloga. – Disse brincando

Nós voltamos a rir, é incrível como ela me consegue por feliz tão facilmente.

***

Durante o caminho para casa, voltei a sentir aquela mesma sensação. Senti que alguém nos estava seguindo. Olhei milhares de vezes para o espelho retrovisor, e nada. Mas continuava sentindo aquela sensação.

***

Estacionei o carro em frente a casa de Luna. Ela me olhou, e eu a olhei também.

Matteo: Obrigada por este dia. Foi um dos melhores da minha vida.

Luna: Exagerado.

Matteo: É verdade. A verdade…é que você me faz bem, Luna.

Luna: Você também me faz bem, Matteo. – Disse sorrindo

Nós nos olhamos fixamente, e por momentos esqueci do resto do mundo.

Luna: Também me diverti muito.

Sorri, e ela me deu um beijo na bochecha.

Luna: Boa noite. E tchau. Pode me ligar se quiser marcar consulta.

Matteo: Ok, assim o farei.

Luna e eu voltamos a sorrir um para o outro. Ela saiu do carro e foi embora.

Fiquei a olhando enquanto ela entrava em casa. É incrível a sensação de como me senti fluido quando estou com ela.

***

Quando estava indo para casa, senti que alguém estava me observando e que estava sendo seguido. Mas quando ia ver se tinha alguém…mas via nada.

Estacionei o carro, e fui até a minha casa entrando para os lados. Quando entrei me senti mesmo muito cansando, fui tomar banho, lavar os dentes, vestir o pijama, e logo a seguir fui-me deitar. E uma coisa que não me passou ao lado, foi o facto de pensar em Luna a cada segundo. Não sei porquê, mas aquela morena de lindos olhos verdes não sai da minha cabeça. Mas sinceramente…eu não me importo. Porque estou a amar pensar nela.


Notas Finais


OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Que fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo #Lutteo 😍😍😍😍😍

E me respondam a uma coisa...será que alguém estava a seguir o Matteo e a Luna...ou são apenas coisas da cabeça do Matt? '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...