1. Spirit Fanfics >
  2. A psicologia reversa de Kim Taehyung >
  3. Capítulo Único

História A psicologia reversa de Kim Taehyung - Capítulo Único


Escrita por: littleghostharu

Notas do Autor


Olá, como estão?
Espero de coração que bem.

Agradecimentos nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A psicologia reversa de Kim Taehyung - Capítulo Único

Eu te odeio Hoseok.

Eu realmente, realmente, realmente não gosto de você.

Não gosto da sua energia excessiva que me incomoda os sentidos e me deixa hiperativo também.

Não gosto do seu jeito escandaloso.

Desprezo seu lado medroso.

Odeio seu sorriso, grande e reluzente.

Não suporto nem olhar quando você começa a fazer aquelas dancinhas de girl group.

E quando você tenta bancar o bonzinho e ajudar todo mundo? Nossa, meus olhos só faltam queimar de tanto que me é desgostoso ser obrigado a captar esses momentos.

O cuidado que você esboça com os outros, (outros me refiro não somente aos membros, mas ao resto do planeta), detesto!

Odeio sua apresentação inicial nos shows. QUEM DISSE QUE VOCÊ É UM ANJO E A ESPERANÇA DE TODO MUNDO HOSEOK????

Argh, odeio, odeio, odeio!!!!

Odeio seu olhar amoroso dedicado a mim.

Odeio seus carinhos e o modo como você afaga minhas mãos.

Te odeio porque sempre quando fica manhoso me faz ficar mexendo no seu cabelo.

E seu jeito pegajoso então? Isso me ferve o sangue de tanta raiva que eu tenho desse grude ambulante que é você.

Não suporto o fato de a sua presença ser tão reconfortante que faz até o cachorro no programa de televisão adormecer.

Suas reclamações, seu jeito perfeccionista, o modo como os cantos da sua boca se inclinam para baixo, como se fosse um aviso mudo de que você está mal humorado. Eu odeio.

Eu definitivamente não amo sua risada alta. Ela me causa repulsa.

Seus movimentos na dança? Credo. Prefiro mil vezes ver o Jin hyung ou o Namjoon hyung dançarem do que você.

E a maneira como você dá o seu melhor em tudo o que faz? Nem vou comentar. Minhas mãos tremem de aversão só de lembrar.

Sua pose de bom moço não engana ninguém Hoseok!

Não gosto da sua irmã, não gosto dos seus pais e muito menos do seu cachorro.

Seu aegyo me faz ter vontade de vomitar...

Seus beijos me causam fastio.

Seus toques, asco.

Sua paciência, animosidade.

Sua voz, cólera.

Eu já disse que te odeio?

Eu te odeio!!!!

Espero que com essas palavras, você seja capaz de entender o que eu realmente quero te dizer com tudo isso, mediante a minha psicologia reversa. Veja também as palavras ridiculamente destacadas. Você sabe que eu falo tudo ao contrário do que verdadeiramente sinto.

 

Com toda a indignação, zanga, fúria e ódio.

Kim Taehyung

 


Notas Finais


Desculpem se passou algum erro.
VHope é tão fofinho. Precisei escrever algo sobre eles.

Obrigada por ler.
Beijinhos com carinho <3

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...