História A Psicopata


Escrita por: ~


Sinopse:
Amber mantinha sempre um olhar frio, e carregava nos lábios um sorriso psicótico. Segredos rodeavam sua vida, ela queria poder esquecer seu passado devastado pelos pais cruéis, sua alma morta impressionava até mesmo satã, a profundidade de suas cicatrizes eram tão grandes que jamais poderiam se curar, por dentro só o que lhe restava era o ódio, presa em um abismo sem fim o seu único prazer era matar. Sentir o medo que as pessoas transmitiam em um olhar era prazeroso pra ela, o calafrio que lhe subia pelas veias toda vez que se imaginava matando quem estivesse próximo era enorme e terrível, você desejaria nunca ter atravessado seu caminho quando olhar bem no fundo de seus olhos e encontrar seu olhar sem nenhuma expressão sobre você. Sentimento era uma palavra desconhecida por ela, não conseguia sentir nenhum deles, o único sentimento que ela irá lhe demonstrar, será o prazer de ver seu sangue escorrer por suas mãos, uma pessoa incapaz de sentir pena, arrependimento, ela apenas matava com total frieza. Justin será a única pessoa capaz de ajuda-la, mas Amber não está disposta a deixa-lo se aproximar, ele fará de tudo para que ela volte a sentir alguma coisa além do prazer de matar, essa será uma tarefa difícil mas não impossível aos olhos dele. Com apenas um olhar ela pode fazer você se arrepender de ter nascido, mas lembre-se corações podem ser descongelados e sentimentos novamente expostos, dês de que você tenha coragem de lutar por ela.
-"Eu sinto prazer na sua dor, eu quero seu sangue em minhas mãos, te matar? Oh não, seria fácil demais, prefiro te torturar um pouquinho, afinal a morte é apenas uma libertação" -Amber Miller.
-"Eu vejo a dor em seus olhos, e não sinto medo dela, eu farei você sentir novamente, confie em mim, segure minha mão e te mostrarei que o mundo não é tão cruel quanto parece, apenas me deixe te amar" -Justin Bieber.
-"Ela é como uma linda rosa pode parecer inofensiva por fora, mas no final te machucará com os seus espinhos, e nessa brincadeira o único que se queima é você" -Autora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lucy Hale, Pattie Mallette
Tags Ação, Mistério, Piscopata, Policial, Romance, Tortura
Exibições 272
Comentários 4
Palavras 9.010
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Psicopata
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
2
57
611
 
2.
Nancy
2
52
1.981
 
3.
Suspeito número um
0
42
1.374
 
4.
Ass: Descon
0
39
1.103
 
5.
Flashback
0
32
1.054
 
6.
A gente se vê
0
29
1.692
 
7.
Ela está morta
0
21
1.195

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.