1. Spirit Fanfics >
  2. A psicopata fofa >
  3. VI

História A psicopata fofa - VI


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 7 - VI


Fanfic / Fanfiction A psicopata fofa - VI

Hinata on:

Porra, porra, porra, PORRA MANO.

Vocês devem esta se perguntando o por que deu esta falando repetidamente uma palavra tao linda como essa ne? Pois bem tudo estava as mim maravilhas, lá estava eu matando tranquilamente só que ai PAH policia mano, ai tive que sair do local vazando e ta mo temporal e agora estou eu aqui na chuva enxarcada em plena 23:00 da noite, lindo ne? Mano puta que pariu capeta tu só pode esta de brincadeira com a minha pessoa ne? Aquele dali é o Naruto? Pera ele ta de pijama e chupando um picolé? Ótimo e agora? Calma hinata pense, pense, hum... já sei, bem irei usar isso ao meu favor.

Logo comecei a andar chorando, sim chorando ou ao menos fingindo chorar kkk sorte a minha que eu estava com uma roupa apropriada para o Papel, eu usava um vestido branco e um casaco preto.

Logo pude ver o Naruto vindo ate mim com um olhar preocupado.

Naruto on:

Tinha ido ate uma mercearia perto de minha casa para comprar um picolé, sim em pleno frio eu queria um picolé, algo contra? Bem estava andando de boa e por sinal estava de pijama, uma calça tactel xadrez roxa com preto, uma blusa azul marinho manga longas, meias branca e pantufas azul, andava tranquilamente quando vi a hinata, o que ela faz a essa hora na rua? ( autora: falou o doido do picolé ¬_¬ Naruto: detalhes apenas *^3^)quando a olhei melhor reparei que ela chorava logo fiquei preocupado, fui ate ela.

Naruto: hina o que aconteceu?

Hinata: n...Naruto?

Ela assim me abraçou, ela tremia e estava enxarcada.

Hinata: a m...minha irm..irmã...

Ela tremia demais achei melhor leva-la para casa antes que ficasse doente.

Hinata on:

Ele me levou ate a casa dele, tínhamos acabado de entrar eu soluçava e fingia chorar.

Naruto: hina melhor tomar um banho para não pegar um resfriado.

Hinata: n..Naruto.. Não d..deixe-me só..sozinha..

Ele soltou um suspiro então me puxou pela mão delicadamente, subimos até o seu quarto, assim ele entrou e abriu a porta do banheiro, logo ele começou a tirar a minha roupa??? Sim ele tirou o meu vestido e casaco, me deixando só de langerie, essa que ele tirou delicadamente, não me importei com isso mas fingi esta muito angustiada para ao menos dar atenção a isso.

Logo eu estava totalmente nua, ele me encarava com ternura e carinho? Sim nao havia nenhuma malícia em seus olhos, logo ele começou a retirar sua roupas e kami do céu que corpo em, mano o que aquele menino tinha de ingenuo ele tinha de gosura, e puta que pário o boy bem dotado.

Ele pegou em minha mao delicadamente, selou os nossos lábios em um beijo calmo e delicado logo apos sorriu aquele sorriso de covinhas fofo e acolhedor. Depois do sorriso parei enfim de fingir chorar apenas fuquei em silencio. Ele voltou a me puxar pela mão entrou na banheira e sentou logo apos ne puxou para dentro da mesma me fazendo me sentar na sua frente.

O mesmo fez um coque frouxo em meu cabelo e ne fez ficar encostada nele, assim as minhas costas ficaram repousadas em seu lindo tanquinho. Eu ainda soluçava e deixava pequenas e falsas lágrimas escorrerem.

Naruto: shiii eu estou aqui...

Ele sussurrou em meu ouvido, logo deixei meu corpo relaxar sobre dele fazendo minha cabeça ficar reencostada no ombro dele, o mesmo começou acariciar os meus cabelos delicadamente e começou a cantar baixinho com uma voz Calma:

Music on:

Tenshi no junsuina namida, uteki ame no yō ni junsuina namida ga, karera wa anata no tamashī no subete no yogore o kirei ni suru sorera ga ochiru kikasete dakedenaku, ame rarara no yō ni ochiruga, watashihadare ga mitehaikenai shinpaishinaide, anata no cuidaderei sonogo, naku koto ga dekimasu daremoga watashi no chīsana tenshi wa, sudeni anata no tamashī o arau koto ga deki, anata wa sudeni naku koto ga deki, dare mo anata ni olalalalala o jama shimasen rarara Kunoi kidzukanainode.

Music off

A voz dele estava tao aveludada, tao calma e serena, e agora que reparei enquanto ele cantava ele também me esaboava, logo ele ja me enxaguava com o pequeno Chuveirinho da banheira, me senti ate uma boneca de porcelana de tao delicado que ele era, logo ele me retirou da banheira pos um roupão em mim e vestiu outro.

Assim ele me levou ate o seu quarto, me pos na cama, ele vestiu uma calça moletom e uma blusa de mangas longas e logo calçou uma pantufa branca, ele foi ate outro comodo a qual eu não sei, mas logo voltou.

Naruto: bem essa calcinha é uma das criações de minha mae ela tem como rob fazer langeries, a roupa é dela mas deve servir em você.

Ele falou me entregando uma calcinha de renda roxa, e LIGO começando a vestir em mim a camisola branca, bem curtinha por sinal embora acomodou muito bem os meus seios isso quer dizer que a mae dele provavelmente tem um corpo escultural e ótimo gosto, talvez a beleza seja de familia.

O mesmo apos me vesti, pegou um secador e uma escova e começou a secar e pentear os meus cabelos, que logo estavam lisinhos e arrumadinhos.

O mesmo novamente saiu do quarto e apos alguns minutos voltou com um prato e um copo, no prato havia caldo de abóbora com frango, comida tipica brasileira? Estranho mais gosto da culinária desse pais, o mesmo me deu todo o caldo na boca, e logo apos me entregou o copo que havia suco de amora com mertilo.

Assim que terminei de beber o liquido ele me entregou um lindo casaquinho branco, que logo eu vesti estava frio oras bolas, Naruto veio ate mim e se sentou em minha frente, pegou a das minhas maos.

Naruto: o que aconteceu? Perguntou docemente.

Hinata: a m..minha ir..ma caçula...se acidentou... e..morreu.

Sinto muito hanab, na verdade não sinto, mas irmãs são pra isso ne? Kkkk

ele acariciou levemente a minha mao me puxou mais para perto e deu um abraço apertado em mim.

Naruto: shiii... Tudo bem minha flor,eu sinto muito mas, eu estou aqui viu? Pode contar comigo pra tudo, não te deixarei sozinha nunca.

Ele me abraçou durante alguns minutos e acariciou a minha cabeça, ate que ele se deitou e me fez deitar junto, ele puxou um cobertor sobre nos e me apertou em seus braços. Nessa noite eu chorei que nem criança e nem ao menos já sabia mais o motivo, e não sabia definir se era só atuação ou se era todas as lagrimas que nunca soltei.

Naruto ficou fazendo carinho em mim e me abraçando ate que eu pegasse no sono.

*

*

Sabe nessa noite eu aprendi uma coisa. Seu eu amasse algo seria o olhos ora cor do mar, ora cor do céu e na outra cor de safira e o lindo sorriso dele. Se me arrependesse de algo seria de usa-lo. Se fosse para me entregar a alguem seria a ele. Mas isso são somente se fosses eu não tenho mais coração pra isso e infelizmente ou não Naruto uzumaki namikaze ira morrer.




Notas Finais


Tchau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...