1. Spirit Fanfics >
  2. A psicopata fofa >
  3. VII

História A psicopata fofa - VII


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo Minna

Capítulo 8 - VII


Fanfic / Fanfiction A psicopata fofa - VII

Hinata on:

Jê estamos no inverno, desde aquele dia o Naruto vem sendo muito fofo comigo, me mima, faz minhas vontades e mo carinhoso comigo hahahaha acho que se apaixonou por mim hahahhahahah tolo inocente mal sabe ele que eu irei mata-lo kkkk, bem mas enfim hoje eu resolvi usar uma saia rodada branca uma blusa lilas e um casaco ate a altura dos joelhos da cor rosa bebe e um cachecol branco, pus uma pequena tiara de lacinho rosa, calcei uma bota branca e fui para escola.

Logo cheguei na escola me encontrei com o naruto.

Naruto: ohayo hina-chan. Disse sorrindo alegre.

Hinata: o...ohayo n..naruto-kun

Naruto: hinaaaaa amanha gostaria de sair comigo?

Hinata: c...claro.

Naruto: ótimo então vamos para sala. Me deu um beijinho na bochecha e começou a me puxar pelo corredor, fingi corar com isso.

Quebra de tempo

Já estávamos no recreio estava eu, Naruto, sasuke, sakura e Shikamaru.

Sasuke: vocês vão na yulsy?

Naruto: talvez.

Sakura: mas é claro.

Shikamaru: acho que sim, a temari na querendo ir, mas que problemático.

Sasuke: e você hinata?

Hinata: e...eu não sei...

Sakura: ai vamos miga vai ser bom.

Hinata: tudo bem então.

Sakura: kyaaaa, ótimo com que roupa você vai?

Já disse que odeio esse gritinho irritante que essa garota dar? Pela mor...

Hinata: n..não sei você vai com qual?

Sakura: eu vou com aquele vestidinho vermelho que eu tenho sabe?

Hinata: ha sim sakura-cha ele é muito lindo, bem ainda não sei a roupa que eu vou.

Sakura: e vocês meninos?

Naruto: nos não ficamos pensando nisso sakura-chan nos escolhemos no dia da festa sabe.

Sasuke: verdade.

Shikamaru: pois é

Ficamos conversando mais um pouco, mais logo o sinal bateu, não sei se falo graças a deus por ficar livre deles ou maldito seja kami por me fazer assistir uma aula xata, mas okay.

Quebra de tempo

Já estávamos no final da aula, eu estava em frente aos armários junto do naruto.

Naruto: ei hina quer ir lá pra casa?

Hinata: c...claro.

assim logo fomos para casa dele, depois de lancharmos  deliciosos pãezinhos de cereja, fomos para o quarto dele, onde ele sentou na cama e eu sentei entre as pernas dele e assim ele começou a reler aquele livro.

Naruto: mas o tempo passou e eu não o matei, ainda estava curiosa, mamãe sera que nem todos sao mals? E se existir alguem diferente? Era o que eu pensava, mal sabia eu que estava redondamente enganada pois ele...

Hinata: por que parou?

Naruto: esta ficando tarde não quero que vá tarde para casa pode ser perigoso.

Hinata: mas... Promete terminar depois?

Naruto: hai, isso é uma promessa. E sorriu alegremente.

Assim ele me deu um selinho me fazendo ficar corada.

Naruto: haaa hina você é toda kawai

Depois disso eu voltei para minha casa, comi um prato de miojo tomei banho vesti um conjutinho branco e depois fui dormir.



Notas Finais


Tchau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...