História A Pura


Escrita por: ~ e ~GrangerHastings


Sinopse:

Brasil, 2090.
Uma crise econômica e política destruiu o país como o conhecemos hoje.
O território nacional agora é dividido entre dois grupos sociais. Os Luxes, a minoria rica, aristocrática, tirana e usufruidora dos poucos recursos e prazeres pelos quais a outra classe vive, sofre e morre para lhe fornecer, e os Tenebris, a maioria pobre, miserável, mergulhada na fome, na exploração e na prostituição, desprezada e abusada tanto pelos seus poucos e humilhantes líderes quanto pelos Luxes mais desinibidos.
Lua nasce uma Tenebri, Inocente, meiga e curiosa, sua vida rui de modo trágico, quando é vendida, ainda adolescente, para um dos prostíbulos mais frequentados por Luxes na cidade Tenebri de Umbral - a antiga São Paulo.
Diante dos horrores a que é submetida durante sua morada no odioso bordel, ela faz amizade com Maria, uma garota quase tão perdida e maltratada quanto ela, e juntas, pensam até quando aquela terrível realidade irá se abater sobre suas vidas.
Porém, como nos contos de fada que ouvira quando criança, Lua conhece Miguel, um Lux que, como ela, discorda de tudo que aprendeu e conheceu em sua vida.
Através de uma pessoa, nascida da sociedade que Lua tanto odiava, ela talvez encontre finalmente segurança, conforto... e algo que o mundo futuro sempre julgou ser apenas uma fantasia destruída.
E, talvez, esse seja o estopim para mudar toda uma sociedade corrompida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"É uma espécie de magia narrativa que faz o leitor mergulhar em um universo de sensações bem diferentes das quais estamos acostumados" - Hemy_Hathaway

"É impossível de ler isso sem se sentir meio impactado, levando em consideração a situação atual do país." -PhantomKnight

"A questão da liberdade perdida, do sonho distante sobre a democracia e como uma má regência leva ao lado menos bonito." - Mini_Drii

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Watson, Jennifer Lawrence, Rupert Grint
Personagens Emma Watson, Jennifer Lawrence, Personagens Originais, Rupert Grint
Tags Brasil, Brasileiro, Classe, Comunidade, Conflito, Emma, Ficção, Futurista, Governo, Grint, Jennifer, Lawrence, Luta, Original, Político, Prostituição, Romance, Rupert, Social, Sociedade, Violencia, Watson
Exibições 419
Comentários 77
Palavras 11.621
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Pura
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
20
128
825
 
2.
Umbral
19
94
2.488
 
3.
Ruptura
11
72
1.531
 
4.
Vendida
9
50
2.286
 
5.
Inferno
11
44
2.304
 
6.
Palácio Rubi
7
31
2.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lady_Chat_
Capítulo 4 - Vendida
Usuário: ~Lady_Chat_
Usuário
Bom... Mais uma vez Bia, você conseguiu arrancar lágrimas de mim.
Você não teve piedade de mim hoje.
Sabe, imagino como seria se isso realmente estivesse acontecendo comigo, sendo tirada da minha família, sendo vendida como um objeto e outras coisas muito piores...
Você não cansa de me surpreender não é?
Eu sei que eu sempre sou zueira nos comentários e tals, mas hoje é diferente...

SQN

VÉI

EU TO T-R-E-M-E-N-D-O

E SS

EU FINALMENTE VOLTEEEEI

Mds

Eu acho q já sei oq vai rolar no próximo capítulo... Eu adoro putaria e tals mais... Ai nn neh?

Estupro eh uma coisa realmente pesada


Bom, vou preparar os lencinhos e a minha camisa de força, para impedir que eu atire em todo mundo nessa porra e traga a Lua pro mundo real ;-;

Espero ANCIOSAMENTE o próximo capítulo

>Lady<
Postado por ~EvellynWeasley1
Capítulo 4 - Vendida
Usuário: ~EvellynWeasley1
Usuário
Agora a coisa vai ficar feia!
Tomara que o Miguel logo apareça!Essa fic tá tão fod@,que se fizessem um livro,e depois um filme,ah,eu morreria,principalmente se os atores fossem os mesmos,Rupert,Emma e Jennifer!
O jeito que vcs escrevem é SIMPLESMENTE DEMAIS!
Acho esse nome lindo,Miguel,nome de anjo!Tenho uma teoria que escolheram esse nome pra ele por causa disso,porque ele vai ser como um anjo na vida da Lua e da Maria!
Proximo cap vai ter estupro?
CONTINUA!<3
Que o Miguel apareça logo!
Postado por ~Minii_Dri
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Minii_Dri
Usuário
C-A-R-A-C-A

Esse é meu único sentimento nesse momento. Eu sou dessas que adora uma distopia, mas a introdução de "A Pura" foi algo surreal.

Me senti presa a cada palavra, a cada linha, tentando entender o que se passa o que a jovem carrega e me imaginando tantos anos à frente de nosso tempo. De disparada imagino o quanto ser um Luxe pode ser fácil, e um Tenebri um trabalho árduo.

Sou suspeita a falar de histórias que você está envolvida Bia, mas realmente esse prólogo é cheio de impacto. A questão da liberdade perdida, do sonho distante sobre a democracia e como uma má regência leva ao lado menos bonito.

O cenário sobre uma São Paulo ""futurista"" também me chama a atenção, principalmente por mudar de nome.

A realidade de famílias venderem seus filhos lembra situações que chegaram sim a acontecer em nosso mundo (e quem saberá dizer se não acontece ainda?).

Céus, eu estou fascinada pelo Prólogo! Por sorte ainda tenho o próximo capítulo para conhecer melhor Lua (e o conto do fim do mundo).

~Bjim, Dri
Postado por ~Hemy_Hathaway
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Hemy_Hathaway
Usuário
Eu estou tão impactada que não posso te dizer ao certo que senti lendo essa fic, mas as palavras me prenderam do início ao fim. Eu nunca me senti tão vidrada em uma fanfic como me senti com essa.
É uma espécie de magia narrativa que faz o leitor mergulhar em um universo de sensações bem diferentes das quais estamos acostumados.
Suas fic são sempre muito boas, mas essa quebrou a barreira daquilo que eu já esperava e trouxe consigo algo novo, surpreendente e instigante que nos leva a imaginar o mundo da maneira que a fic traz.
Eu só posso dizer que estou bestificada com seu talento para escrever e que aguardo ansiosamente um novo capítulo.
Toda a espera valeu a pena.
Parabéns às duas pelo esforço e pelos resultados e principalmente à @FireboltViolet4 uma salva de palmas
Bjão
Postado por ~PhantomKnight
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~PhantomKnight
Usuário
Mano, arrepiante.

É impossível de ler isso sem se sentir meio impactado, levando em consideração a situação atual do país.

A história tem um potencial ótimo, e vou ficar aguardando ansioso o próximo capítulo, e a narrativa da vida da Lua.

E vou deixar aqui de novo o quanto amei a frase do começo porque eu não valho nada, haha <3