História A quarta filha de Michael Jackson - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Michael Jackson, Originais
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Visualizações 150
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Aniversário de 13 anos


Obrigado papai, eu adorei, eu te amo!.

Disse Prince abraçando Michael que riu e disse.

- Está tudo bem, mas sabe que eu tenho medo de cachorros então...não deixa a Kennya muito perto do papai, porque...se Não o papai infanta!.

Prince e os irmãos riram da expressão que o pai fez.

                           ...

A noite, 20:00 horas todos estavam vestidos.

Paris vestia uma calça jeans, um All Star,camiseta branca e uma jaqueta de couro preta.


Blanket vestia uma calça jeans, um All Star braco, camisa social de botões branca um Bleaser Preto e pela primeira vez prendeu os cabelos em um coque com a ajuda de Paris já que o menino não tinha muita técnica.

Becky trajava um vestidinho lilás rodado e uma sapatilha da mesma cor.

Prince vestia uma calça jeans Preta com um rasgo e cada joelho, uma botinha preta, camiseta branca, jaqueta jeans, um cachecol cinza e uma boina da mesma cor do cachecol.

E Michael trajava uma calça jeans Preta, sapato social preto, Blusa social de botões manga longa preta e seu famoso chapéu Preto com os cabelos com mechas soltas na frente.

Michael bebia vinho Branco em uma lata de refrigerante causando risada mais uma vez em Prince que não largava do pé de Michael, onde o pai ia o garoto ia atrás com Kennya no colo.

Os Kardashian Jenner foram os primeiros a chegar.

Prince que era mais alto e forte como um pré adolescente em crescimento pegou Kendall no colo e rodou a menina magra no ar, ficaram por mais um tempo abraçados de olhos fechado e só notaram que era hora de se separarem quando viram a fila que estava para falar com o aniversariante.

Depois de todos se cumprimentarem e Prince levar uma olhada de Bruce Jenner para Prince meio que dizendo "Estou de olho em você e minha filha rapazinho".

O ambiente estava agradável, tocava uma música não muito alta e Michael bebia vinho (Agora em uma taça normal) com os convidados enquanto as crianças e pré adolescentes brincavam com Kennya esperando as outras crianças chegarem para poderem brincar no parque.

Os pais dos amigos de Prince foram deixando os filhos em Neverland e os seguranças foram liberando a entrada de acordo com a lista de nomes e convites.

Os Jackson chegaram com uma enchurrada de primos malucos e Kim estava junto a TJ, Kim estava com um barrigão de grávida.

Elizabeth Taylor super amiga de Michael e madrinha dos quatro filhos do mesmo chegou, chegou chegando bagunçando a zorra toda.

Um canto da sala já tinha 4 morros de presente.

Vovó Katherine encheu o neto mais velho de beijos e abraçou com bastante força a ponto do menino pedir ajuda ao pai que assistia a cena se divertindo.

- Vovó?, Vovó está me ouvindo?, eu tenho asma vovó(mentira), a senhora está me apertando, não não beijo no ouvido não, ai ai ai!, mas a de batom na cara vovó, não quero ser indelicado mas por favor, o abraço está me tirando o ar, Vovó!, pelo amor de Jeová, pa-pa-papai faz ela parar pelo amor de Deus!, ai ai, Vovó olha o elefante voador!.

A velha por um minuto largou o menino e olhou na direção que o mesmo apontava,Prince não perdeu tempo e saiu correndo até o pai e disse.

- Papai, mantém ela longe de mim com esse abraço de urso!.

Michael sorriu e bagunçou os cabelos loiros do menino e apontou para porta e disse.

- Seja gentil com ela, ela é sua mãe goste você ou não, okay?.

- Papai, eu gosto dela, apenas...não gosto das atitudes dela mas...Eu nunca vou ser rude e arrogante com a mamãe...Nunca!.

- Que bom que pensa assim!.

- Mas...vai comigo?.

- Está bem!.

Pai e filho foram a encontro da mulher loira e bonita e a cumprimentarem, Michael que ultimamente andava se comunicando muito por olhares com os filhos deu uma olhada para Paris que dizia "Vem aqui!".

A menina entendeu o recado e foi até os três, colocou um sorriso na cara e abraçou a mãe.

Michael que não tinha raiva alguma da loira por saber que antes deles serem casados foram grandes amigos passou um braço em torno dos ombros da loira e a levou para a roda de conversa onde o mesmo estava anteriormente.

As crianças que já estavam cientes que não poderiam tirar fotos com nenhum filho de Michael por conta da preservação Michael tinha com a identidade deles foram foram brincar no parque.

E Óbvio que Elizabeth Taylor, TJ, Janet Jackson, Khloé Kardashian e é Kris Jenner e Michael não poderiam ficar fora dessa.

Se juntaram as crianças e foram brincar no parque.

Ao final juntaram 7 grupos para começar o combate de bexigas de água, oque estava planejado bem antes e por isso todosevaram uma roupa extra.

O grupo número 7 a qual Michael, Elizabeth  estavam trapacearam com uma metralhadora de água, Elizabeth tinha uma pistola e Michael uma metralhadora, os dois gritaram.

- VAIGO!.

E saíram atirando água para todos os cantos.

Depois da brincadeita todos se trocaram e as as crianças voltaram a brincar no parque.

Beyoncé havia chegado junto a Jay-Z e a pequena Blue Ivy de 2 anos.

Michael cumprimentou o casal e logo pegou Blue Ivy no colo, começou a brincar com a menina que raramente sorria e pareceu sorrir bastante para Michael que fazia caretas e cantarolava canções infantis de uma forma engraçada.

Michael demente era apaixonado por crianças e todo canto que o astro andava pela casa estava com uma criança diferente no colo.

Hora era um dos filhos de Kourtney Kardashian, Hora era com um dos sobrinhos, Hora era com um dos amigos menores dos filhos, Hora era os próprios filhos mais novos e hora era os filhos da vizinha( Tabom essa parte é brincadeira).

Michael parecia um Imã de crianças que toda hora uma aparecia pedindo colo ou um simples sorriso e brilho nos olhos.

Todos se divertiam com as palhaçadas de Michael, até mesmo os adultos.

Teve uma hora que Michael sentou no colo de Elizabeth que era sua amiga de longa data e começou a contar histórias do passado e apertos que havia passado em shows.

Todos riram das cagadas que Michael já havia feito em sua trajetória, como na vez que Michael acidentalmente rasgou o Blazer Branco na hora de apresentar no show a música Smooth Criminal e por sorte a assistente Lindsay estava com uma jaqueta branca unissex e ele roubou a jaqueta da mulher e nunca mais devolveu por ter gostado da Jaqueta e levou várias pranchetadas da mulher por isso.

E de uma vez que Michael foi se apresentar em um Grammy e o técnico de som estava meio bêbado e colocou a música errada e ele teve que emprovisar no palco.

                       ...

Na hora do parabéns Michael, Blanket,Paris, Kendall, Kylie e Elizabeth deram cada um uma tortada na cara do aniversariante.

TJ, Kim e Janet ainda ajudaram com fogos de purpurina que foi estourado em cima da cabeça do menino que agora além de branca de torta ainda estava cheia de purpurina, ele estava o próprio bolo de aniversário.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...