História A queda da casa de ferro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Steven Universe
Exibições 19
Palavras 609
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mecha
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo único


* Tenno liga o comunicador da nave e começa uma gravação* ahh * pausa um segundo * ok, eu não sei quem está ouvindo ou se alguém algum dia chegará a ouvir está mensagem mas o que mais me resta? Meu nome é Tenno Steel, eu nasci na colônia metal original chamada Excalibur, a mais ou menos 5 mil anos. Era um planeta próspero com uma cultura rica e muito avançada, nosso lar orbitava um sistema solar conhecido como vy canis mayor, porém havia outro planeta com vida chamado de homeworld, mas nos só descobrimos isso muito tarde. *faz uma pausa mostrando o holograma dos dois planetas* 

Meu pai era capitão da guarda espacial, uma unidade batizada de Sky wolfs ele é seu grupamento foram designados a investigar uma disruptura vinda da parte exterior do sistema. Se eles tivessem atirado antes... Mas voltando a o que realmente importa, aquela disruptura era um salto espacial de um portal de transporte. Uma nave chegou e quem estava lá? Ninguém menos que yellow e blue Diamond, elas chegaram com um grupamento de soldados quartzos solicitando uma audiência com a nobreza metálica, eu estava no palácio com minha mãe quando elas chegaram. duas grandes mulheres uma amarela com uma expressão seria e fria, a outra azul com um grande véu lhe cobrindo o rosto deixando somente seu nariz e boca de fora. 

Elas foram direcionadas a sala do trono onde o mestre ouro estava, lá elas disseram que estavam apenas buscando paz e igualdade entre nossas raças, *se irrita é começa a esbravejar* SE AQUELAS DESGRAÇADAS TIVESSEM SIDO CAPTURADAS TALVEZ MEU LAR, MEUS PAIS ESTIVESSEM VIVOS, SE EU TIVESSE SIDO FORTE....*limpa o rosto e continua* me desculpem, elas ficaram cerca de 2 meses e ao final desse período um soldado quartzo arrancou o núcleo do mestre ouro. 

A guerra começou, logo nossa superioridade militar nos deu grande vantagem porém um de nossos espiões descobriu o plano de expansão no qual planetas seriam gemformados para criar soldados e nos superar em número, o jogo começou a virar nos fomos sendo obrigados a nós refugiar na cidadela. Em um último esforço uma nave colônia foi construída e batizada de Exodus, nos tentamos fugir mas yellow Diamond é seus soldados nos abordaram e começaram a matar os jovens, os idosos todos os que tentaram lutar foram mortos minha mãe morreu pra tentar me proteger.

Quando uma quartzo rosa ia me matar aquele monstro amarelo apareceu e disse 5 palavras apenas: eu quero esse lixo vivo. elas me levaram para uma colônia gem em um planeta gelado comandado pela yellow Diamond *lágrimas começam a escorrer* ela me eletrocutou, me desmontou vivo, me cortou, me torturou de todas as formas físicas e psicológicas possíveis.

Durante 4 mil anos eu fui torturado todos os dias ela queria saber como eu funcionava, saibam gems que seus assentuadores de membros vieram de mim, mas a fúria e ódio que eu sinto finalmente foi forte o suficiente, eu me soltei, eu esmaguei cada gem que aparecia na minha frente inocente ou não fui até a dica de lançamento e roubei a nave que eu estou agora.

Eu estou cansado, meu corpo e meu espírito estão quebrados, mas que isso sirva de aviso a todas as diamonds, eu vou trazer minha raça de volta, eu vou vingar minha família, e yellow Diamond... Eu vou atrás de você, e no final quando seu império estiver destruído eu vou te estilhaçar pessoalmente.

*tenno esmaga o monitor encerrando a transmissão em sua nave yellow Diamond assistia a tudo e disse a sua Pérola* Pérola avise a todos os soldados que a guerra está longe de terminar.


Notas Finais


Se quiserem saber mais sobre os metais perguntas nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...