1. Spirit Fanfics >
  2. A queda do mundo Pokémon.

História A queda do mundo Pokémon.


Escrita por: ShirohaEAlsiel

Fanfic / Fanfiction A queda do mundo Pokémon.
Sinopse:
Esta é a historia de um jovem e talentoso treinador Pokémon que, devido ao trágico acidente que destruiu sua infância, procura por uma maneira de sobreviver no dia a dia cruel nas ruas da nova região de Allianza. Ele, junto de seus Pokémons e de uma misteriosa treinadora, terá de enfrentar os mais diversos desafios para se manter vivo e até mesmo salvar centenas de inocentes contra os planos de um sistema corrupto e perverso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 462
Favoritos 10
Comentários 23
Listas de leitura 4
Palavras 30.036
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Batalha, Original, Pokémon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Saga
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dias Negros
1
82
2.206
 
2
Sou atacado por (mais) uma delinquente
1
47
3.376
 
3
Um novo mundo de aventuras! (Eca, que horrível)
3
51
2.814
 
4
Caramba, eu sou um ótimo psicologo, hein?
3
45
2.807
 
5
Volta às aulas
2
39
1.679
 
6
Uma Mudança no Visual
2
33
1.813
 
7
Carga Emocional
2
30
2.954
 
8
Um novo companheiro aparece
1
28
2.392
 
9
Minha primeira grande luta!
4
39
2.645
 
10
Superando Expectativas
2
24
2.030
 
11
Uma noite de estudos
1
17
2.357
 
12
Demolição
1
27
2.963

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Zodte
Minha primeira grande luta!
Usuário: Zodte
Usuário
Opa Leitor novo kkkkk, cara cheguei Aki por acaso, tipo, decidi do nada pesquisar...e adorei a Fic, tipo raramente eu leio fics com personagens criados do Zero, mas confesso q me chamou muita atenção, Todos eles, Gray com sua história triste...com seus pokémons, que foram escolhas sensacionais, adorei cada um deles, principalmente o Kage kkkkkk, pegou bem a personalidade de um fantasma...


Gostei tbm de como vc retrata o mundo pokémon, um mundo completamente diferente do Habitual, as gangues que existem e tudo mais, até então está tudo perfeito!!!


A batalha tbm está muito boa, e muito dahora o Gray não saber das coisas mais básicas...afinal ele "entrou no mundo" Pokémon agora então é normal não saber de nada, é isso proporciona a nós leitores cenas legais...nos só a nós neh...Kyla racha de rir da cara dele kkkkk


Sobre ela tbm, não sabemos completamente dela, mas confesso que adoro personagem femininas mandona..."Enquanto ele for seu Pokémon...vc é meu escravo"...kkkkkkk, mas ela tem um lado muito lindo, poxa tirar pokémons sofridos das ruas, dar um lar a eles...tbm como tratou nosso protanista, tipo...como ele mesmo disse, foi a primeira que tratou ele como ser humano...

Mano tah muito boa a Fic até Aki, com as diferenças que vcs estão fazendo, está deixando ela única, e dando muito vontade de continuar lendo!!!


Espero o Proximo!!!
Usuário: SwadFroste
Usuário
Ehhhh... OLÁ! :D

Deve estar se perguntando (ou não) por que do Emoji de felicidade... Então, lhe responderei...
Finalmente, FINALMENTE UMA HISTÓRIA RECENTE E BOA DE POKÉMON QUE NÃO SEJA SHIPPING! AHHHHHHHHHHHHHHHH!

*Big Bang*

Cof... Cof... *recuperando a compostura*

Bem, né? Depois do meu ataque de felicidade, vamos a minha crítica, que aborda pontos do primeiro até este capítulo (1* ao 3*).

---Roteiro, Personagens e Envolvimento: (5,5/6,0).

Inicialmente, eu devo admitir que subestimei a prosa de vocês. Com os primeiros parágrafos, pensei "Ah... É só mais uma história sobre a vingança de um órfão", mas admito que me enganei, pelo menos até o momento.

Achei espetacular como a mente do protagonista está sendo vagarosamente trabalhada durante o progresso entre acontecimentos. Ele não é um estereótipo de criança sonhadora como na maioria das Fanfics, é alguém que sofreu a ponto de tentar suicídio, mas desistiu da ideia ao ver seu egoísmo e, mesmo assim, ainda mostra traços de uma criança traumatizada; ele não confia completamente nas pessoas, vide Kyla.

Isso mostra que nada foi escrito ao acaso para preencher os capítulos com diálogos fúteis e ou razoáveis. Aqui tudo tem sua função aqui e isso é algo que falta em 90% das Fanfics do site.

A única coisa que eu achei meio genérica foi a escolha de Pokémon's para o protagonista. Ambos são bem comuns em várias fanfics...

Bem, já dá pra perceber que eu gostei do protagonista e agora, vejamos o que Kyla nos reserva, hein? SHAHSHAHSAHSHQHSA

---Aptidão Prosal.:(2,5/4,0).

Quanto a escrita; eu me senti relaxado durante a leitura, já que vosso texto detém de uma simplicidade graciosa e por vezes, falha -- não estou me referindo a erros gramaticais, pois estes são quase nulos.

Há momentos em que, em minha concepção, a descrição poderia ter sido comprimida e em outros casos melhorada, MAS como a narrativa é em primeira e não terceira pessoa, esse fator é um tanto quanto irrelevante, então pode ignorar essa parte. ^^"

Agora o elemento que eu mais gosto em uma obra de Pokémon; as batalhas. Sinceramente? Eu gosto de como vocês as constroem, apesar de'las serem curtas. Poderiam ter explorado um pouco mais o raciocínio crítico do protagonista, colocando-o num impasse mais... Contextual.

---Nota final.:(8,0/10,0).

Sinceramente, essa estória tem muito pontencial. Sem sombra de dúvida, assim que tiver mais tempo disponível, darei prosseguimento a minha leitura.

Vocês são duas pessoas escrevendo, certo? Pois eu os parabenizo pela ótima Fanfic. Continuem com o bom trabalho, companheiros de escrita. Se quisserem me perguntar, a vontade.

Até breve! ;)