1. Spirit Fanfics >
  2. A Quietude do Falcão >
  3. Cap. 2

História A Quietude do Falcão - Cap. 2


Escrita por: NutellaCruz

Notas do Autor


Boa noite gaaaalera (:
Hoje ~ 23.07.17~ é niver do nosso lindo Uchiha, o homão da p*rra kkk
então para comemorar, fiquem com mais um cap (x

PS: esse cap é a visão do Sasuke sobre o mesmo dia do cap passado (:

Boa Leitura ♥

Capítulo 3 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction A Quietude do Falcão - Cap. 2

Eu havia retornado na noite passada, nada era mais gratificante do que estar em casa. No entanto precisei sair logo cedo de casa no intuito de me atualizar sobre tudo da vila, eu tinha que conversar com Naruto e precisava me ater da atual e essencial situação.

Não esperava que perambular pela vila me custaria o dia todo, deste modo notei que já era começo da noite quando resolvi procurar Naruto na casa dele. Entretanto, me surpreendi ao ser recebido por um ataque de seu próprio filho confundindo-me com ele, sendo mais inusitante ainda o fato da antiga roupa de Naruto estar jogada no meio rua.

Parece que eu não havia me inteirado de tudo. Dirigi-me ao escritório do Hokage.

Encontrei um Naruto cansado atrás da mesa junto às pilhas de papéis, entreguei-lhe o pergaminho do castelo de Kaguya e contei-lhe minhas preocupações, além de também devolver-lhe seu antigo traje em uma rápida conversa.

Deixei o escritório e segui pelas ruas calmas de Konoha rumo á minha casa, desde então noto a presença impertinente do filho de Naruto à me seguir mesmo após tentar me emboscar com um truque juvenil, porém o que mais me surpreendeu veio em seguida.

Por favor, aceite-me como seu discípulo. Há alguém que preciso derrotar”. Quão familiar isso soou, por um instante me vi refletido nesta criança ingênua. Fiquei ligeiramente interessado e tentado à descobrir o potencial desse pequeno garoto, mas eu não o faria antes de ver seu domínio do Rasengan.

Segui meu caminho até em casa, encontrei Sakura já com o jantar basicamente pronto quando aproximei-me dela sorrateiramente, a mesma instigou-me a esconder-me e surpreender Sarada quando ouvimos os leves passos da pequena Uchiha se aproximando.

Assim o fiz, escondi-me atrás da parede da sala ao lado enquanto escutava a conversa entre mãe e filha. Minha filha desejava se tornar Hokage, enquanto que ironicamente o filho do Hokage desprezava a ideia. Senti-me bem com as palavras de conforto de Sakura para com nossa filha, confesso que gosto de presenciar essa relação entre mãe e filha.

Fiquei amofinado e ao mesmo tempo feliz por saber que minha filha esperava por minha presença em seu exame chunnin, porém não tive muito tempo de pensar sobre isso já que logo ouvi meu nome ser chamado por minha bela esposa.

Em instantes revelei-me a minha filha a qual me olhava com olhos iluminados. Com passos curtos fiz meu caminho para me aproximar dela, porém fui interrompido por Sarada que já me abraçava animada, era bom sentir seus pequenos e finos braços ao meu redor.

Agachei-me e me nivelei a ela puxando-a e aconchegando-a em um abraço duradouro, já fazia um certo tempo que não a segurava assim.

- Estou em casa Sarada. - anunciei olhando-a afetuoso.

- Obrigada papa, eu estou feliz. - confessou-me baixinho e eu sorri levemente.

- Vamos jantar, conversaremos melhor mais tarde. - proferi e ela se afastou dando-me um último olhar antes de olhar para Sakura.

Segui seu olhar e por instantes meus olhos pousaram sobre a matriarca Uchiha que após pôr a mesa, nos olhava atentamente. Momentos depois nos encontramos sentados a mesa desfrutando de um tranquilo jantar em família.

[...]

Após o jantar, Sakura arrumava a cozinha enquanto Sarada e eu conversávamos sentados no sofá da sala. Eu ainda estava cansado da viagem e gostaria de ir descansar, porém eu apreciava ouvi-la me contar coisas sobre si, sobre a academia e até sobre o Exame Chuunin que seria logo. Ela parecia realmente animada e eu via transparecer nela a vontade de crescer e se desenvolver, eu estava orgulhoso.

Tempo depois Sakura se aproximou de nós e sentou-se ao meu lado, por minutos ouviu alguns relatos de Sarada antes de interrompê-la.

- Sarada querida, está ficando tarde e você precisa ir dormir, o exame chunnin se aproxima e você precisa descansar para treinar e estar bem preparada. - aconcelhou serenamente.

- Sim mamãe, eu já estou indo. - disse obediente ao se levantar. - Você estará aqui amanhã? - perguntou me olhando receosa.

- Estarei sim, Sarada. - ri internamente. - Nos vemos amanhã.

Ela sorriu e nos dando uma última olhada foi para seu quarto. Suspirei e logo senti a mão de Sakura em minha bochecha direita.

- Você parece cansado, Anata. - comentou e em seguida suspirei fundo deixando extravasar meu cansaço, posteriormente deite-me em seu colo.

- Pela conversa que ouvi ela parece se preocupar com Boruto, encontrei-o no caminho pra casa. Ele quer que eu o aceite como meu discípulo, argumentando que tem alguém para derrotar. - contei com expectativa por sua reação.

- E você se identificou, estou certa? - soltou a pergunta retórica. - Mas isso é muito bom, escolher um mestre é algo muito importante e Boruto realmente precisa de alguém que o guie, já que não tem uma boa relação com Naruto. Parece que cabe a você essa tarefa, Anata. - finalizou agora colocando os dedos e mexendo em meu cabelo. Relaxante.

- Ele parece ser um idiota impulsivo como Naruto era, porém um idiota também filho de Hokage mas que repudia esse cargo e quer poder para derrotar alguém. Quão interessante e irônico isso soa. - completei bufando.

- Isso é verdade, - concordou rindo. - portanto aceite-o Sasuke-kun, sei que isso será uma coisa boa e ninguém é melhor indicado senão você - encorajou com mansidão.

- Hn. - fui vencido facilmente, eu estava tão sonolento e confortável em seu colo.

- Você parece apreciar que eu mexa em seus cabelos Sasuke-kun. - afirmou convencida e convicta enquanto via o sorriso que não consegui conter. Que irritante.

Era verdade, eu adorava quando ela mexia em meus cabelos, já fazia tempo que não me dava ao luxo desse mimo e como senti falta disso. Além de estar no único lugar que eu conseguia adormecer tão despreocupadamente.

Eu me sentia finalmente em casa.

[♥]


Notas Finais


Mais cap ai para vocês, espero que tenham gostado.
Fiquem espertos para o próximo (666'~
Quero vê-los nos comentários x3

beijooooow ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...