História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~maisum2

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Personagens Originais, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago S. Potter
Tags Harry Potter
Visualizações 371
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês pediram e a gente atendeu boa leitura

Capítulo 3 - Chegando em Beauxbatons


                                                                                          Pov Stars  

 Eu estava sozinha em pensamentos apenas a procura de uma cabine no trem. Foi quando vi algumas meninas da perséverer conversando e perguntei a elas insegura e com medo de que me dissessem não, mas se já estava aqui, acho que valeria o risco. O que eu perderia com isto? E se não tentasse capaz de me arrepender. 

–Posso me sentar aqui com vocês? - Elas fingiram nem notar minha existência e uma delas que julguei ser Sofia Marie Malfoy, a filha da nossa diretora Lana perguntou: 

–Estamos guardando o lugar para o Tiago, você é cega garota? - Arqueei as sombrancelhas e perguntei a menina que julguei ser a prima dela a Melanie. –Mas por que? Eu sempre achei que Malfoys e Potters eram inimigos. - Pude ver que Sofia ficou corada e respondeu com certa arrogância. 

–Isto é história antiga,estamos em 2050! Você deveria saber que tem uma estátua da família Potter em honra ao último vilão que a geração que viria depois derrotou. Acho que foi uma herdeira de Tom Riddle certo? E isto é tudo garota agora caia fora daqui ou irá se meter em problemas. 

Fui procurar outra cabine e encontrei uma onde os alunos trajavam vestes prata com roxo. De cara reconheci que era a cabine da Sage então perguntei: 

–Posso me sentar aqui com vocês? - Acho que vi uma das meninas de nome Tainá, assentir e responder: 

–Seja bem vinda! - Respondeu com uma felicidade nos olhos e perguntei: 

–Obrigada, vocês sabem quem é a menina que acabou de me chutar da cabine da Perséverer? Ela, Catarinha, Hugo, Anelô e Oliver responderam em coro: 

–Aquela? É a Sofia, filha de nossa diretora, Lana Marie Malfoy, conceituada e rica, acha que pode fazer o que quiser na hora que bem entender e pelo que se dá a entender ela é loucamente apaixonada pelo Tiago Severo Potter. E a outra menina que estava com ela é a Melody prima dela. - Pude ouví-los dizer: 

–Eu se fosse você ficaria longe dessa gente. Ouvi dizer que a mãe de Melody é a chefe dos Aurores na frança e o pai dela é o ministro da magia. 

Pensei: 

“Não preciso de más companhias ainda bem que vim para cá” 


                                               Fim do Pov Stars 

                                 Enquanto isto nas cabines da Perséverer, Noble e Juste... 

                                                                            Perséverer: 

Sofia estava animada, acho que para ela não havia honra maior do que ter Tiago Severo Potter ao seu lado. Poderíamos dizer que ele é o típico menino que teria um bom motivo para sentar ao lado direito dela, porque ao lado esquerdo estava sua prima Melanie. 

Eles resolveram conversar sobre Quadribol e as coisas estavam ótimas se desconsiderar o fato, que ninguém das outras casas poderia saber que uma Perséverer guardou lugar para um nobleano, porque isto para os mais tradicionais poderia não soar muito bem. 

Foi então que as primas perguntaram juntas: 

–Você vai entrar no Quadribol Tiago? - E ele respondeu: 

–Esta é a intenção. - Depois disto o assunto sobre quadribol e bandas favoritas continuou e as coisas estavam tranquilas. 

                                                                                                       Noble: 

As meninas conversavam na Noble e se questionavam, porque apenas o Hugo estava ali, foi então que uma delas, Elizabeth, resolveu perguntar à irmã de Tiago Severo Potter, Liliana Luna Potter: 

–Por que foi que você deixou seu irmão ir para a cabine da Perséverer? - E ela respondeu já mudando a expressão: 

–Não deixei, somos gêmeos mas eu não posso controlá-lo para sempre, ele queria ter a oportunidade de conversar com a filha da nossa querida diretora Lana, que sinceramente... ainda não entendi o que meu irmão viu naquela menina. 

                                                                      Juste: 

Na cabine onde as pessoas usavam trajes azul e branco, haviam quatro meninos conversando: o primo de Liliana e Tiago, Michael Jackson Potter, Luke Shaw e John Smith. John resolveu perguntar a Michael: 

–Quem é aquela menina linda, que estava falando mal da Sofia? - Michael gritou e deu um soco na cara de Luke falando: 

–É MINHA PRIMA IDIOTA! SE FOR GOSTAR DELA VÊ SE NÃO VACILA! 

Pov Clarisse Beaucourt monitora da Perséverer 

Eu passava pelas cabines apenas para certificar-me que estava tudo em ordem. Foi então que ouvi barulho de um soco e uns barulhos vindos da cabine da Juste, corri para lá e perguntei furiosa: 

–VOCÊS TÊM IDEIA DO QUE FIZERAM? DEVERIAM SENTIR VERGONHA DISSO! SE ESTIVÉSSEMOS NA ACADEMIA EU JÁ TERIA RETIRADO SUAS VARINHAS OU ENCAMINHADO TODOS PARA A SALA DA DIRETORA! – Continuei. - Visto que vocês não souberam se comportar aqui, a punição quando chegar na academia será organizar os livros da biblioteca e sem magia. 

Eles começaram a tremer e pensei: 

"Acho que sei intimidar, meu trabalho por aqui está feito." 

                                        Fim do POV CLARISSE 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...