1. Spirit Fanfics >
  2. A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) >
  3. Realidade alternativa

História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Realidade alternativa


Escrita por: Laura-Higurashi e Suspenso

Capítulo 42 - Realidade alternativa


O garoto ficou imóvel, em silêncio, analisando com imensa curiosidade o casal à sua frente. Sua mente trabalhava numa velocidade alucinante.

"Quem são esses dois?! Nunca os vi... É melhor não revelar meus planos agora... Vamos ver o que pretendem"...

 Depois de alguns segundos, o moreno de olhos escuros perguntou, em tom desafiador:

 – E se eu for Tom Riddle? O que vocês vão fazer?

 – Vou te jogar a real, a gente ia te matar, Riddle – Sofia começou, falando com toda a tranquilidade – mas ao invés disso, preferimos contar a verdade e te fazer parar com tudo o que fará no futuro. 

 – Como vocês sabem disso? – Riddle perguntou, olhando desconfiado para o casal – Quem são vocês?

 O rapaz alto, de olhos verdes respondeu:

 – Meu nome é Rick Black Lestrange – o garoto se apresentou – e esta é minha namorada, Sofia Marie Malfoy – ele completou, apontando para a loira.

 – Lestrange... Malfoy... – Riddle murmurou, pensativo.

 – Não somos dessa época – Rick explicou – se preferir, pode usar o termo viajantes do tempo. Viemos de 2057 e, por isso, sabemos o que você vai fazer. Você vai matar muitos inocentes, para se tornar imortal e vai assassinar os pais de um menino inocente, chamado Harry Potter. Mas seus planos vão falhar e você vai acabar morto.

 – Se é mesmo verdade o que vocês estão dizendo – Riddle exigiu – se realmente vieram do futuro e se eu farei tudo isso que estão falando, quero ver provas...

 – Provaremos – Sofia falou, enérgica. – Venha com a gente. Prefere ver o que fará no próximo ano ou na primeira guerra bruxa?

 – Vamos direto ao que interessa – Riddle retrucou, impaciente. – Me mostrem logo se tudo isso é verdade.

 Usando vira-tempo, Rick e Sofia levaram o jovem Riddle para uma viagem por diversas épocas, mostrando muitas das atrocidades que o Voldemort adulto cometera, mas a cena de um menino sendo maltratado pelos tios foi a que mais o impressionou.

 – Tudo bem, tudo bem, vocês me convenceram! – Riddle exclamou, farto – Desistirei dos meus planos. Não vou ser o Voldemort, cruel e impiedoso.

 – Minha mãe ficaria orgulhosa disso... – Sofia comentou.

 – Sua mãe? – Riddle indagou, confuso.

 – Se estivesse aqui, era capaz dela casar com você, Riddle – Sofia começou a explicar. – Ela é uma grande fã sua.

 – Pode me mostrar uma foto dela, senhorita Malfoy? – o garoto pareceu interessado, de repente.

 Ela assentiu e puxou uma fotografia do bolso e entregou ao garoto.

 – Nossa, quem é ela?! – ele exclamou, empolgado – Parece ser alguém importante.

 – O Nome dela é Lana Marie Malfoy e você acertou, ela é diretora de Beauxbatons e querida por todos os alunos.

 – Ela casaria comigo? – Riddle perguntou, espantado – Ela é linda, mas eu não vou ser muito velho em 2057? 

 Então Sofia respondeu, com um sorriso estranho no rosto: 

 – Esse problema nós podemos contornar. Além de ser monitor e ótimo em duelos, o Rick também é ótimo em poções e em 2021, foi criada uma poção da juventude. O livro está aqui. 

 Sofia pegou o livro que havia trazido em sua viagem e continuou: 

 – Vamos precisar de alguns ingredientes importantes, que só podem ser encontrados no mundo trouxa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...