1. Spirit Fanfics >
  2. A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) >
  3. Reunião Ultrasecreta

História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Reunião Ultrasecreta


Escrita por: Laura-Higurashi e Suspenso

Capítulo 6 - Reunião Ultrasecreta


                                              Salão principal De Beauxbatons – 07:30 AM 

–Ótimo, agora aquela maldita Sofia está desconfiando de nosso planos... -Disse Miguel enfurecido enquanto tomava seu suco matinal de abóbora. 
–Vai ser dificil nos livrarmos dela, é parente da Diretora. -Falou o colega do garoto. 
–Maldita Malfoy... Mas acho que por enquanto podemos despista-la, e só mais uma aluna do primeiro ano, vai ser bem fácil, ela pode ser esperta, mas somos mais ainda... 
-------------------------------------------------------------------------- 
Mesa da Juste 

-Esse livro é bem interessante, pode ser extremamente útil... -Disse Michael. 
–Com toda a certeza... -Confirmou Luke. 

–Será que ninguém da blibioteca desconfiou? Por que nós não avisamos ninguém que pegamos esse livro. -Perguntou Jonh. 
–Se acalme, somos do primeiro ano, temos uma boa desculpa. -Falou Snow se sentando ao lado dos colegas. 

–É, realmente, mas temos que devolver isso rápido . -Disse Luke. 

–É o mais justo á se fazer! -Falou Michael. 

-Nossa, porque não fico surpreso ouvindo a gente falar assim... -Falou Jonh. 

–Porque somos Justinos, devemos honrar nossa casa é óbvio! -Falou Snow e os colegas riram. 

–Hey, do que estão falando? -Perguntou Star se sentando. 

–Ah, nada demais, é só sobre esse livro que pegamos. -Falou Luke. 

-Nossa que legal, Azarações para Azarados... -Disse Star enquanto folheava o livro grande e de cor marrom, com aspecto Vintage. 

–Pode ser bastante útil 

-Era isso que estávamos comentando, bem útil... -Disse Michael. 
------------------------------------------------------------------------- 
Mesa da Noble 

–Liliana, sabe quem é aquele da mesa da Sage? -Perguntou Elizabeth apontando para um garoto. 

–Pelo que me lembro, se me lembro, é Oliver Ozanan... -Respondeu Liliana comendo torradas. 

-Ahn... -Falou Elizabeth comendo um pedaço da torta de abobora: 

–Está interessada nele? -Perguntou Hanna com curiosidade. 

–NÃO, NÃO... LÓGICO QUE NÃO! -Negou Elizabeth enquanto seu cabelo mudava para o vermelho sem nem ela mesma perceber. 

-Aham, sei! -Desconfiou Liliana. 

–Vai lá falar com ele, não tem nada demais. -Mandou Hanna. 

–Não...não quero falar com ele, só queria saber o nome dele... -Falou Elizabeth abaixando a cabeça. 

-Tá bom, vou fingir que acredito. -Respondeu Liliana. 

–Será que aquele garoto ficou bem? -Perguntou Thiago para Hugo. 

-Que garoto? -Perguntou Hugo. 

–Ontem a noite vimos um garoto que não estava nada bem. Acho que o Monitor da Sage levou ele pra enfermaria. -Disse Tiago. 

-Nossa que estranho... Pensava que aqui era uma das escolas mais seguras, chega bem próxima a segurança de Hogwarts. -Hugo falou enquanto comia caramelos. 

–Também pensei, mas pelo o que a Sofia me contou, foi o herdeiro da Perséver, um tal de Miguel. -Tiago cochichou. 

–Ué, agora isso tá bastante estranho... -Desconfiou Hugo. 

Estávamos refletindo sobre isto quando vemos: Clarisse Beaucourt, monitora da Perséverer; Rick Black Lestrange, monitor da Sage; Frank Longbottom, monitor da Noble; Angelique Delacour, monitora da Juste e o Herdeiro da Sage Dean Black Lestrange, que era o irmão gêmeo de Rick; Herdeira da Juste Catherine e Delacour, prima da monitora Angelique. 
E decidiram perguntar: 

–Podem nos dar licença? -Eles estranharam, mas mesmo assim Liliana disse desconfiada. 

–Isto tem dedo de Malfoy, mas tudo bem, eu meu irmão e nossos amigos queríamos saber mais. 


Fim do Pov alunos da Noble 

Reunião Super Secreta 


Foi então que Sofia chegou correndo e perguntou: 

–Cheguei atrasada? -Eles assentiram que não. 

–Vê aquela parede ali? -Sofia perguntou animada. 

–O que tem ela? -Então Rick respondeu. 

–Sofia minha querida, é uma passagem secreta, atrás dela tem uma sala onde será nossa reunião. -Ela assentiu e seguida de Rick e Dean certificou-se de não haver ninguém olhando e piscou para Rick, que a abraçou por trás. 

Quando entraram Sofia disse: 

–Acho que vão gostar de saber disto: eu fiquei sabendo que Miguel pretende invadir a prisão britânica Azkaban para recrutar aliados. -Todos ali presentes se exaltaram. 

–Qual é o Plano super secreto? –Perguntou Sofia. 

E Dean e Rick responderam juntos: 

–Isto é simples Sofia, avise aos pais de sua prima que haja o que houver bloqueeiem todas as formas de aparatação, porque será esta a primeira opção de entrada e logo em seguida peça para eles estarem preparados para uma guerra. Miguel não pode assumir o ministério da Magia Francês. 

Como nem tudo são flores para Sofia, os monitores ali presentes e os herdeiros do outro lado da parede, haviam 3 alunos tentando ouvir a reunião super secreta: Hugo Liliana e Thiago que puderam ouvir uma menina que julgaram ser Catherine perguntar: 

–Como saberemos se isto vai dar certo? E onde nós herdeiros entramos nessa? 

–Não saberemos, será trabalho de alguém vigiar os passos de Miguel. -Então Rick e Sofia se escalaram para esta função, os outros apenas concordaram em evacuar as pessoas do ministério e avisar aos aurores britânicos para protegerem Azkaban. 

Logo que a reunião foi finalizada, todos eles resolveram sair pela mesma passagem secreta na qual entraram e Sofia disse: 

–Rick, eles estavam ouvindo nossa reunião e não só eles, vejo: Hugo, Michael, Snow Hot e John aqui. 
Rick e Sofia se beijaram, cada minuto do beijo fez com que Sofia se sentisse no céu, ela queria afundar mais o beijo e puderam ver que Dean disse: 

–Vocês podem se comer depois, terão tempo pra isso, tem pessoas aqui. 

Os dois saíram apenas de mãos dadas e chateados, por Dean ser o policial mau de Beauxbatons.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...