1. Spirit Fanfics >
  2. A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) >
  3. Plano Alternativo e apresentação dos Herdeiros

História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Plano Alternativo e apresentação dos Herdeiros


Escrita por: Laura-Higurashi e Suspenso

Capítulo 9 - Plano Alternativo e apresentação dos Herdeiros


                                                                                         Pov Sofia

Depois de conversar sobre aquilo com meus amigos e meu namorado, fiquei abismada, quer dizer:

Como eu poderia cogitar a ideia de matar os tios que eu tanto amo?

Este pensamento só me fez entrar em pânico, mas uma coisa posso assegurar ter certeza: Se Miguel matar meus tios eu me vingarei por minha prima e por mim, nem que isto custe a minha vida. Eu estava muito perdida em pensamentos, quando meu namorado Rick Black Lestrange monitor da Sage me perguntou:

– Ainda tá com aquela ideia maluca Sofia? De querer governar o mundo junto com o Miguel Boneventura?

Então perguntei:

- E qual o outro plano Rick? Você provavelmente deve ter outra alternativa certo?

E ele me respondeu com um sorriso:

– Já que perguntou tenho um plano alternativo sim!

Eu fiquei curiosa e perguntei:

– E qual é?

Rick respondeu com um sorriso:

– É simples, vamos deixá-lo fazer o que quer e quando ele estiver chegando no ministério nós o matamos.

– Rick, mas nós dois não conseguiremos matá-lo sozinhos, e não sairemos vivos se tentarmos.

E Rick perguntou tentando parecer divertido:

– E quem disse que faremos isto sozinhos? Já ouviu falar dos Herdeiros?

Sofia respondeu:

– Calma Rick, uma pergunta de cada vez, como os conhece e como exatamente eles irão nos ajudar?

Rick respondeu:

- Eles estavam conosco no dia da reunião, agora vou lhe apresentar ao resto dos herdeiros: Aquela menina ruiva de cabelos lisos e olhos azuis que está conversando com duas meninas é a herdeira da Juste, a Katherine irmã da monitora Clarisse Beaucourt da Perséverer, aquele menino que está conversando com o Tiago e a Liliana é o herdeiro da Noble, Christopher Black Lestrange meu primo e como você já sabe meu irmão gêmeo Dean é o herdeiro da Sage. Tenho certeza que já souberam o que aconteceu, mas vou lá nos megafones fazer um chamado para ter a certeza.

Quando Rick chegou lá fez um chamado nos megafones da academia dizendo:

– Atenção herdeiros, quem fala aqui é o Rick, por favor reúnam-se comigo, Sofia e os monitores das outras três casas na mesma sala secreta, onde foi a nossa primeira reunião.

Quando Sofia chegou ela perguntou:

– Você conseguiu? - Então os herdeiros Katherine, Christopher e meu irmão chegaram junto com os monitores chefes de cada casa, Clarisse, Angelique e os gêmeos Jason e Mason, Jason Ford é o monitor da  Noble, Mason Ford é o monitor da Juste, Clarisse é a monitora chefe da Perséverer e Angelique é uma das monitoras da Sage porque o chefe sou eu.

Quando todos já estavam ali perguntaram em coro:

– O que é tão importante para nos chamar Rick?

Rick respondeu:

–Temos um plano alternativo ao plano da Sofia e dessa vez vamos agir, precisarei de cobertura porque hoje Sofia e eu estaremos no Ministério esperando por Miguel e vocês cuidem de Lucy e do resto dos comensais da morte, assim como eles irão invadir o ministério da magia francês nós iremos protegê-lo, os aurores merecem descanso.

– Vocês entenderam?

E eles responderam:

–Sim Rick, nós entendemos.

O Relógio marcava 20:30 e Sofia perguntou:

– Como chegaremos ao Ministério antes deles?

Rick perguntou atencioso:

- Sofia, vê aquela passagem secreta atrás daquele espelho ali?

Ela respondeu perguntando:

- Sim, deixe-me adivinhar: se seguirmos até o final dela vai dar no ministério?

Eu respondi:

–Sabia que era inteligente Sofia! Sairemos no gabinete do ministro se seguirmos por ali.   

                                                                          Fim do Pov Rick e Sofia

                                               No covil do mal nos subterrâneos da Catedral de Notre Dame

– Precisamos chegar lá, antes de Sofia e dos outros Miguel.

Disse Lucy beijando-o e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, infelizmente o momento deles foi interrompido por outro comensal que disse:

– Chefe, odeio estragar a festa de vocês, mas precisamos ir! Sofia e os outros já saíram de Beauxbatons.

Subimos  para a catedral pelo elevador e vimos uma porta que dava para o ministério, então seguimos até o final dela e saímos no departamento de mistérios.

                                                                                     Fim do Pov Miguel 

                                                                                      Inicio do Pov Sofia

Chegamos no ministério e meu tio perguntou:

– Crianças o que fazem aqui?

E eu disse alarmada:

– Tio, viemos avisar que Miguel e os comensais estão aqui e querem matar o senhor e Minha tia Melody.

Então Pierre respondeu:

– Obrigada por vir avisar-nos Sofia, pedirei para sua tia Melody dizer que o ministério está sob ataque e convocar os aurores.

Foi então que meu tio ligou para o departamento de aurores e logo em seguida minha tia apareceu com todos os aurores atrás dela.

Quando miguel chegou ele perguntou sarcástico:

– O que temos aqui? Um grupo de adolescentes intrometidos que querem arruinar meus planos - Então Miguel disse em seguida – matem o ministro e a chefe dos aurores.

Foi então que Rick sacou a varinha e conjurou na direção de Miguel:

– EXPELIARMUS!

A varinha de Miguel voou para longe e Rick gritou logo em seguida.

– FUJAM DAQUI AGORA, SEGURAREI MIGUEL E OS COMENSAIS, JUNTO COM OS MONITORES E HERDEIROS! - Sofia evacuou seus tios e todos que estavam no Ministério conforme as ordens de Rick, ela jamais se perdoaria se algo acontecesse ao namorado dela.

Foi então que Miguel disse:

– Daqui vocês não passam, e você Sofia? Junte-se a mim e faremos juntos uma nova era.

Então respondi:

– Vá sonhando Miguel eu tenho o melhor namorado de todos e não irei trocá-lo por você.

Pude ouví-lo dizer:

– Então acredite que matarei seus tios na sua frente.

Eu disse furiosa:

– Você não ousaria! Eu lhe matarei se encostar qualquer dedo nos meus tios Miguel - pude ouvi-lo dizer em seguida.

–Então tente minha querida isto se eu não matar seu namorado primeiro.

E eu disse:

–Terá que me matar primeiro se quiser matar o Rick.

Miguel estava em conflito consigo mesmo e Lucy disse logo em seguida recebendo uma resposta de Miguel.

– Mate-a Miguel, se você não o fizer eu mesma farei isto.

– Se fizer isso matarei você Lucy! - logo em seguida miguel disse gritando – FUJA COM SEUS TIOS DAQUI SOFIA!

Então eu exitei e perguntei:

– Mas se eu te deixar aqui os comensais te matarão por traição, não é?

                                                        Continua....


Notas Finais


Espero que gostem da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...