1. Spirit Fanfics >
  2. A raba de Baekhyun >
  3. Depois do show

História A raba de Baekhyun - Depois do show


Escrita por: IntenseStellar

Notas do Autor


Olá!

Espero que gostem =D

Capítulo 1 - Depois do show


O show tinha começado e assim como foi rápido o começo foi rápido o final.

Estavam dando suas palavras de como adoraram passar aquelas horas com as exo-l’s e coisas assim do gênero.

Xiumin por sua vez não parava de notar na bunda do namorado –Baekhyun-.

O mais velho salivava pelas nádegas - que de alguma forma estavam bem avantajadas -.

Xiumin chegou mais perto de Baekhyun e sussurrou no ouvido do mesmo:

- Sua bunda tá maior amor, tá mais gostosa – Sussurrou rouco enquanto apalpava uma das nádegas do menor sem que ninguém percebesse.

Enquanto isso, Sehun – o “segundo” namorado de Xiumin e Baek - prestava bastante atenção em seu líder – que estava falando algo para as fãs - que nem prestou atenção nos outros dois.

- Sehunnie~ – Chamou Byun de forma manhosa.

- Oi amor – Falou com a voz um pouco mais rouca que o normal.

- O Xiumin me deixou excitado, o que eu faço?

- Quando a gente chegar no dormitório a gente resolve isso okay bebê?

- Okay – Falou, deu uma outra mordida antes de soltar o maior.

Depois de um tempo

Finalmente o show havia acabado e por ironia do destino o restante dos meninos iriam para um restaurante comemorar a nova turnê então os 3 teriam o dormitório só pra eles.

Assim que chegaram a casa logo tiraram as roupa e Baekhyun pulou no colo de Sehun.

- Sehunnie, você está tão duro – Falou Baek enquanto rebolava no colo do outro.

- Com você alisando minha coxa e o Xiumin sussurrando safadezas pra mim, como eu não iria ficar de pau duro?

Flashback On

No fundo da van, Baekhyun alisava a coxa de Sehun – que estava no meio dos mais velhos – enquanto Xiumin sussurrava frases totalmente maliciosas no ouvido do mais novo:

- Sehunnie, imagina que gostoso o meu pau entrando de você.

Por sua vez o outro soltou um pequeno gemido que satisfez o menor dali.

- Você deve ser tão apertado Hunnie,só de imaginar já fico duro, huum. – Gemeu, de propósito, no final da frase.

E novamente, Sehun gemeu.

Flashback Off

- Se quiser a gente pode continuar mais com isso. – Xiumin sussurrou rouco no ouvido de Sehun enquanto apalpava a bunda do mesmo.

- Ahn – Baek soltou um gemido manhoso enquanto ainda rebolava sobre o colo do mais novo.

- A gente mal começou a brincadeira e o nosso Baek já tá gemendo – Xiumin falou provocativo indo para trás de Baek.

Baekhyun saiu do colo do mais alto e se virou para Xiumin que deu um sorriso malicioso e puxou o menor para um beijo repleto de tesão e luxúria.

Sehun por sua vez dava chupões na nuca de Baek e massageava ambas as nádegas do menor.

- Huum – Gemeu Baekhyun durante o ósculo.

O mais novo as vezes se roçava com o outro, causando uma fricção gostosa entre o membro e a bunda do menor.

Assim que se separaram, Xiumin começou a chupar o pescoço de Baekhyun enquanto Sehun tirava a cueca de todos.

- Tá muito apressado Sehun – Xiumin zombou antes de beijar o mais novo empurrando-o para o sofá.

Xiumin se separou de Sehun, virou para Baek e o chamou com o dedo:

- Vem cá brincar com a gente Baek – Xiumin falou enquanto se sentava do lado de Sehun.

Baekhyun se aproximou dos dois e sentou no colo do mais velho começando a rebolar.

- Xiuminnie~ – Gemeu manhoso ainda rebolando no colo do mais velho.

Xiumin deu um leve puxão nos cabelos de Baek e voltou a beijá-lo.

Sehun estava adorando ver a cena dos dois namorados se pegando. Estava gostando tanto que começou a se masturbar enquanto via os outros dois.

Assim que se separaram ouviram um pequeno "rosnado" e viram o mais novo se tocando, com a boca entreaberta, algumas gotículas de suor escorriam pelo abdome levemente definido.

- Já está se divertindo sem a gente Sehunnie? – Baekhyun provocou o mais novo enquanto ia descendo sua destra até o pênis do mesmo e voltou a masturbar Sehun.

- É-é que ver vocês s-se pegando me deixou com um p-puta tesão e eu não me contive... Aah

- Não se preocupe Sehunnie... – Baek falou ao se abaixar na frente do mais novo. - Eu cuido isso – Falou dando uma longa lambida no membro e logo colocando na boca.

- Aah... – Sehun gemeu rouco agarrando – com a destra - as madeixas do menor.

Baek fazia aquilo com maestria, subia e descia seus lábios intercalando entre rápido e devagar deixando o outro extasiado.

Xiumin se aproximou silenciosamente do mais novo e começou a chupar os mamilos de Sehun.

- Aahn, h-hyungs! – O mais novo gemia manhosamente com as carícias.

Baekhyun tirou sua boca do falo da Sehun e foi dando mordidas e chupões pelo abdômen do mais novo até a boca do mesmo que foi capturada pelo mais velho.

- Baek, deita no sofá. – Sehun ditou rouco assim que se separaram.

Xiumin foi até seu quarto, pegou um lubrificante e voltou para a sala com um sorriso malicioso nos lábios.

O mais alto penetrou devagar em Baekhyun.

- Aahn. – Gemeu Baek cravando as unhas nas costas de Sehun.

O mais velho lambuzou 2 de seus dedos com o lubrificante e se posicionou atrás do mais novo.

- Ah, Xiumin. – Sehun gemeu sentindo uma mão separar sua nádega esquerda e um dedo lhe penetrar devagar. – Anda com isso Xiu, p-por favor. – O mais novo gemeu um pouco mais dengoso enquanto rebolava sobre o dedo do menor.

- Você tá muito apressado né Hunnie? – Provocou, colocando o segundo dedo e aumentando a velocidade de seus dígitos. – Você ainda continua apertado, tão gostoso. – Gemeu rouco, mordendo toda a extensão das costas de Sehun.

- P-por favor Min...

- O que você quer?

- Você sabe o que eu quero Xiu.

- Se você falar, eu te dou o que quer. – Sussurrou rouco no ouvido do mais alto e mordendo o lóbulo do mesmo.

- Me fode Minnie... – Gemeu manhoso aumentando a velocidade das estocadas em Baekhyun. - Aah, Baekkie.

Xiumin tirou os dedos do mais novo e posicionou seu membro na entrada começando a penetrar devagar.

- X-Xiumin, ahn. – Gemeu Oh parando com os movimentos dentro de Baekhyun.

- Ah, tão apertado. – O mais velho gemeu rouco distribuindo selinhos pelas costas do outro.

- P-pode se mover h-hyung. – Gemeu o mais alto voltando com as estocadas rápidas e fortes em Baek.

- Aahn Sehunnie! Xiuminnie, aahn. – Gemeu Byun de forma manhosa.

A velocidade aumentava mais ainda. Os gemidos cada vez mais altos e o ar se tornando cada vez mais necessário.

Quente, era a palavra que descrevia tudo aquilo. Era uma ardência gostosa para os 3 ali.

E a sensação de serem pegos pelos outros membros era mais que excitante.

- AAAHN, SEHUNNIE~~! – Baekhyun gritou cravando novamente suas unhas nas costas do Oh.

- Aahn Xiu! – Sehun gemeu e prendeu seu lábio inferior para que não gritasse de tesão ao sentir sua próstata ser violentamente acertada igual a do menor a sua frente.

- H-Hunnie, e-eu vou gozar... Ahn. – Baek avisou.

- Goza p-pra gente Baekkie hyung, ahn. – Sehun gemeu no ouvindo do outro aumentando a velocidade das estocadas.

Byun, Minseok e Sehun sentiam espasmos cada vez maiores por todo corpo. O ritmo frenético porém prazeroso e alucinógeno das estocadas.

Oh, sentia-se que iria explodir com tamanho tesão que estava sentindo naquele local.

Mas algumas estocadas foram dadas até que os 3 gozaram juntos e em jatos fortes.

Depois de recuperarem o folego, foram para o quarto e de lá entraram no banheiro pra tomar um banho.

Bom, era pra ser isso, se não fosse por um Baekhyun faminto e insaciável.

- Min, que tal a gente cuidar do nosso bebê de forma gostosa? – Perguntou Byun dando um de seus sorrisos mais sacanas e que foi correspondido pelo de Minseok.

- Hunnie, que tal receber eu e o Baek ao mesmo tempo? – Perguntou Xiumin roçando o nariz na nuca do maior.

- Até que é uma ótima ideia. – Falou o maknae puxando o mais velho para um beijo.

Acho que a noite vai ser longa pros outros membros.


Notas Finais


Eu sei que não ficou muito bom, mas espero que tenham gostado! =D

Atualizei a fic só pra dizer que terá 2 capítulos, ou seja, terá a continuação no banheiro 🌚🌝

Apenas aguardem... 🌚🌝

Então, é só isso mesmo que eu queria avisar (talvez, se vocês gostarem do cap. no banheiro eu poste mais lemon deles, mas isso vai depender de vocês claro! dovdeivojfviojwivokjsvk)

Beijos de luz, beijos na bunda e beijos de Nutella (ou algum doce que você goste =P)
❤💚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...