1. Spirit Fanfics >
  2. A raba de Baekhyun >
  3. No banheiro - FINAL

História A raba de Baekhyun - No banheiro - FINAL


Escrita por: IntenseStellar

Notas do Autor


GENTE EU NÃO MORRI, SÓ ENTREI EM HIATUS COM A FIC SDIJSDVOSDVKK

DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR O CAPÍTULO ❤
EU TAVA ATAREFADA NA ESCOLA E NÃO TINHA COMO CONTINUAR E TAMBÉM EU TAVA COM UM POUCO DE PREGUIÇA DE TERMINAR

MAS EU FUI GUERREIRA E CONTINUEI..... Por vocês ❤❤❤ (VIADAGEM, ADORO ❤❤❤)

NÃO VOU ENROLAR, ENTÃO VAMOS PRO CAPÍTULO

(desculpa se ficou ruim tá, não desistem de mim por favor :3❤)

Capítulo 2 - No banheiro - FINAL


- Min, que tal a gente cuidar do nosso bebê de forma gostosa? – Perguntou Byun dando um de seus sorrisos mais sacanas e que foi correspondido pelo de Minseok.

- Hunnie, que tal receber eu e o Baek ao mesmo tempo? – Perguntou Xiumin roçando o nariz na nuca do maior.

- Até que é uma ótima ideia. – Falou o maknae puxando o mais velho para um beijo.

Minseok empurrava Oh para o box e Byun apenas acompanhava os dois enquanto apalpava a bunda do Sehun.

Baekhyun ligou o chuveiro e voltou a apalpar a bunda do maknae.

- Aah, B-bakkie. – Sehun gemeu manhoso assim que se separou de Xiumin.

- Guarde os seus gemidos para quando eu e o Baekkie estivermos dentro de você. – Minseok sussurrou no ouvido do maknae e deu uma mordida no lóbulo do mesmo.

- Você nunca fez isso né Sehunnie? – Baekhyun perguntou passando levemente o indicador na entrada do maior, o provocando.

O maknae soltou um pequeno grunhido e negou com a cabeça ficando um pouco corado.

- Não preocupe Hun, a gente vai cuidar muito bem de você. – Baekhyun falou rouco penetrando o indicador na entrada do maknae.

- A-ahn. – Sehun gemeu manhoso arranhando as costas de Xiumin e mordendo o ombro do mesmo.

- Quer que eu te chupe? – Minseok rosnou rente a orelha do Oh que gemeu em resposta. – Hum?

- S-sim Minnie. – Pediu manhoso enquanto rebolava sobre os dedos de Byun.

O mais velho dos 3 começou a dar chupões no pescoço do mais novo e foi se abaixando, enquanto deixava suas marcas pelo abdome do outro.

- Está gostoso Hunnie? Hum? – Baekhyun perguntou rouco vendo o maknae afirmar com a cabeça e gemer alto e dengoso.

Minseok pegou o membro ereto do Oh e começou uma masturbação lenta e torturante, olhando fixamente para a face do maknae.

- X-Xiuminnie, ahn. – Sehun gemeu manhoso.

O menor passou a língua por toda a extensão do falo teso. Depois da pequena tortura, abocanhou tudo o que conseguia e iniciou um vai e vem lento.

- A-ahn. – O maknae gemia agarrando nas madeixas do mais velho. – Baekkie~. – E novamente Sehun gemeu.

Xiumin chupava o membro do Oh com gosto, sempre mantendo o olhar fixo nas expressões de prazer que o maior fazia. Isso o excitava ainda mais e incentivava o menor a continuar aquele boquete até que percebesse que o mais novo iria gozar.

- A-Ahn, B-Baekkie~! – Sehun gemeu um pouco mais alto e manhoso quando o mais velho tocou sua próstata com os dedos.

- É tão gostoso ouvir seus gemidos Hunnie. – Minseok pronunciou assim que tirou o pênis do outro da boca. – Mas sabe o que é mais gostoso? – Perguntou rente ao ouvido do Oh.

O mais baixo dali recebeu um aceno negativo do maknae.

- Ser fodido por mim e pelo Baekkie. – Xiumin rosnou e deferiu um tapa estalado em uma das nádegas de Sehun.

- Minnie deita no chão e Sehunnie, senta no Xiumin. – Baekhyun pediu rouco rente o ouvido do maknae e deu um chupão na nuca do mesmo.

Retirou os dedos do interior quente e apertado do mais alto, ficou observando o menor deitar no chão molhado e o maior começou a sentar no colo do menor gemendo manhoso.

- H-hyung~. – Grunhiu Sehun começando a quicar lentamente.

- Aah. – Minseok gemeu rouco agarrando, com possessão, a cintura do outro.

Byun ajoelhou, deu leves tapinhas na coxa do mais velho, como um pedido mudo para que dobrasse as pernas para se encaixar entre elas.

O menor por impulso – já que não havia entendido os tapas em suas coxas - dobrou as pernas e soltou um gemido um pouco mais alto quando sentiu as mesma serem mordidas por um Baekhyun.

- Sehun, inclina um pouco seu corpo que agora eu também vou me enterrar em você. – Baekhyun falou e mordeu a nuca do outro.

Oh parou de quicar e inclinou seu corpo esperando o menor.

Aos poucos foi introduzindo o membro na cavidade apertada e quente do maior.

- D-dói. – Sehun gemeu sôfrego.

- Tá d-doendo muito bebê? – Baek perguntou e recebeu um aceno negativo.

Assim que estava inteiramente dentro do outro ficou parado para o mais novo se acostumar com a invasão.

O mesmo agradecia internamente pela água que ajudou muito na penetração e fez com que doesse menos – já que era sua primeira vez fazendo isso -.

- P-podem se mover hyungs. Ahn – Sehun avisou gemendo baixinho e dando uma leve rebolada sobre os membros alheios.

Aos poucos Xiumin e Baekhyun começavam a se mover dentro do interior apertado do outro.

- Ah – Ambos os mais velhos gemeram aumentando a velocidade das estocadas

- Ahn, h-hyungs. – Oh gemia jogando seu quadril contra os falos rijos em busca de mais contato e mais prazer. – Mais r-rápido, ahn... P-por favor. – Arfava alto e dengoso.

 O pedido do mais novo logo foi atendido e os outros dois aumentaram mais a velocidade tendo como recompensa gemidos altos e gostosos do maknae.

- Ah, t-tão apertado. – Baek gemeu rente ao ouvido do maior.

Os corpos quentes se chocavam com rapidez e força.

A tez dos 3 garotos estava em uma mistura de suor com a água que caia sobre todos.

O banheiro completamente embaçado pela fumaça que se formava da água quente. E tudo isso deixava mais excitante e gostoso.

- H-hyungs, ah. – Sehun gemia baixinho e manhoso.

As estocadas estavam cada vez mais rápidas e fortes. E em uma dessas investidas Baekhyun acertou a próstata do mais novo e em seguida fora Xiumin.

- AH, H-HYUNGS. – Sehun gritou e revirou os olhos com tamanho prazer que sentira. – Foi t-tão gostoso. Fazem i-isso de novo. – Suplicou em gemidos o maknae.

Os mais velhos passaram a acertar apenas aquele local do mais novo que gritava de prazer.

A cada “surra” que era dada na próstata de Sehun podia-se ouvir gemidos altos e manhosos vindo do mesmo, o que excitava mais ainda Minseok e Baekhyun.

- H-hyungs... Ahn, e-eu vou g-goza, aahn – Gemia o mais alto tentando abafar mordendo o próprio lábio ou beijando Xiumin.

- Goza pra gente Sehunnie. – Baek sussurrou rouco rente ao ouvido do mais novo pegando em seu falo rijo e começando a fazer uma masturbação rápida.

- Goza bem gostoso pro seus hyungs Sehun. –Xiumin disse deixando chupões e mordidas por toda extensão do pescoço de Sehun que gemia alto e manhoso.

- OH HYUNGS~! – O maknae gemeu alto e gozou em jatos fortes sobre o abdome o mais velho.

O interior de Sehun se comprimiu apertando os membros de Xiumin e Baekhyun.

O aperto era tão gostoso que ambos gozaram logo depois e gemendo alto.

- V-vamos tomar banho agora. – Xiumin disse levantando si mesmo e os outros dois.

Tempos depois

Devidamente banhados, os três já se encontravam agarrados debaixo dos lençóis da cama de casal que dividiam enquanto via algum filme na tv.

- Gente. – Baek se pronunciou chamando a atenção dos outros dois.

- Fala hyung.

- Eu amo vocês. – Disse e deu um selinho em cada um.

- A gente também te ama Baekkie. – Xiumin disse aconchegando Sehun e Byun em cada braço. – Agora vamos dormir huh?


Notas Finais


Espero que tenham gostado (eu realmente não achei que ficou tão bom assim mas ok)

Fiquei muito tempo fazendo isso sdijidojsdok

Cof cof talvez (se vocês quiserem) eu faço mais um capítulo desse shipp ok?

Beijos de luz, na bunda e beijos de Nutella (ou algum doce que você goste =P)
❤💚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...