História A Rainha Alfa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Hayden Romero, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Mistério, Romance, Teen Wolf
Exibições 19
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ooi, novo cáp acabado de ser escrito e corrigido, mas como somos humanos e não robôs, cometemos erros de gramática. Então peço desculpas ;-).
Como prometido a foto do personagem Tom Stark está logo abaixo.

Obs: A foto foi retirada de uma página do Facebook (Saturno).

Leiam as notas abaixo.

Espero que gostem.

Capítulo 3 - Conta e segurança


Fanfic / Fanfiction A Rainha Alfa - Capítulo 3 - Conta e segurança

Acenei com a mão para que me deixassem entrar dentro do bando, que se encontra no aeroporto, assim que entrei fui direto para a moça negra de cabelos lisos em um rabo de cavalo, ela aparentava ser mais velha do que, estava com um vestido laranja não fluorescente até o joelho e um blazer azul marinho por cima, de scarpin azul marinho. Era uma Druida que sempre servil a minha família aqui na America e era uma das amigas de minha mãe.

- René - sorrio para ela.

- Kat - diz meu apelido carinhoso que sempre usou comigo desde que eu era pequena.

Abraço-lhe e ela já vai me conduzindo até o interior do Banco, enquanto me leva, René fala sem parar.

- Estou tão feliz que você veio para a America. Sua mãe ficaria muito orgulhosa de você - diz alegremente.

Sorria muito que chega a doer.

- Tudo está como me pediu - informou dando uma piscadela com o olho direito.

- Certo - sorrio feliz com a notícia, percebo que chegamos em frente a um porta cinzenta - René - chamo-lhe atenção, antes de tocar na maçaneta - E sobre aquele dinheiro?

René me olhou com os olhos sobrenaturais de Druida, eram um verde cintilante. René era uma das mais respeitada Druida no mundo sobrenatural, com isso foi designada a cuida de minha família a pedido de sua melhor amiga, minha amada mãe.

- Sobre sua herança - respondeu voltando para os olhos castanhos escuros - Consegui todo o dinheiro de volta, como manda a lei e também já paguei a ReS como pedido.

- Você é a melhor - digo dando outro abraço nela.

Me desfaço o abraço e ela abre a porta com um encantamento mostrando um simples armário com caixas. René pega uma das caixas acima, enquanto fico escutando se não há mais alguém por perto. René abre a caixa e tira uma pasta da Louis Vuitton clássica, ela me entrega.

- Aí está tudo de que precisa aqui na America e - abre um dos bolsos da pasta e mostra uma chave de carro e casa, olho para ela - Sua mãe tinha casas, carros, empresas que ela comprou quando seu pai não estava "olhando".

- Nossa, isso vai ajudar muito - comento aliviada - Onde ela comprou as casas?

- Bom, o sinônimo de casa, quer mais dizer apartamentos luxuosos, mansões e tem uns 3 veleiros J8 se bem que me lembro - conta como se eu já estivesse acostumada de ver minha mãe gastar tanto dinheiro.

- Perguntinha como ela conseguiu esconder tudo isso de meu pai? - pergunto horrorizada, parece ser outra fase de minha mãe.

- Bom - pensa René - Sua mãe tinha, tinha tudo isso em cada estado dos países em que havia um alfa como aliado. Como se fossem xerifes alfas.

- Ah - digo raciocinando com as lembranças que eu tinha dela - Agora faz sentindo de minha mãe dizer que xerifes protegem sua casa.

- Ela estava dando pistas - diz sorrindo, olha para o seu relógio e arregala os olhos - Você tem que ir agora - diz me puxando pelo braço.

- Eu sei andar rápido - retruco.

Logo já estamos no centro de atendimento do banco, vejo o segurança moreno e os outros cinco pelos vidros do banco. René olhou para onde eu estava olhando e sorriu. Olhe para o meu Smartwatch que vibrou, mostrando a mensagem de James, Onde você está? Respondendo quando René falou.

- Ele ia ser seu noivo - olho para René, que abre mais o sorriso ao ver alguém entrando no banco.

- Olá René - ouso a voz grossa do segurança moreno.

Olho para ele que vai de encontro a René abraçando-a, pera ele são íntimos? E como assim ele seria meu noivo?

- Kate, - disse René como se meu nome fosse um pedido de desculpas.

Levanto uma das sobrancelhas pedindo uma explicação razoável para tudo aquilo. - Desculpa. Ouso pelo pensamento René.

- Responda por mensagem o que deve e até logo René - digo já de costa para eles.

Estava me aproximando da porta de vidro quando escutei algo.

- Cuide bem dela, Tom - disse René

- Sim, madrinha - respondeu suave, mas ao mesmo tempo cansado.

- Tom Stark, me respeite que sou sua segunda mãe, agora vá.

Stark? Esse nome me é familiar. De onde eu já havia escutado, sigo meu caminho de encontro dos outros seguranças, que já vão me circulando, enquanto já vou indo até a saída.


Notas Finais


Personagens deste capítulo:
René (sem sobrenomes no momento) - autora.
Kate Wolf - autora.
Tom Stark - autora.
James Wolf - autora.

Não sei se ainda vou continuar a escrever capítulos atrás dos outros todos os dias, avezes temos bloqueios de escritores. Mas prometo que tentarei de todo o modo.
Obs: A foto que representa a Kate Wolf, como disse foi retirada de uma pagina de moda no Instagram e eu achei a modelo quem quiser segui-la no Insta => natali_danish <= este é o perfil dela no Insta, acho que seria certo da minha parte mostrar o trabalho dela.

Obrigada pessoal por lerem espero que estejam gostando.

J. Garcia S. ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...