1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha da Neve >
  3. Primeira Noite com um Uchiha

História A Rainha da Neve - Primeira Noite com um Uchiha


Escrita por: littlearrogant

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores! <3
Estou muito feliz com a repercussão que estou conseguindo ter com essa história. Tudo graças a vocês. *-*
Esse é o primeiro hentai que escrevi, isso pq normalmente tenho uma dificuldade enorme pra descrever as ações dos personagens quando estão praticando esse ato. xD

Me perdoem qualquer erro pessoal e não deixem de dizer se gostaram.

BOA LEITURA.

Capítulo 4 - Primeira Noite com um Uchiha


Todas as quatro belas jovens se recolheram até seus novos quartos. Todos ficavam próximos ao quarto de seus senhores, facilitando a velocidade na comunicação entre eles, caso precisassem de algo naquele certo momento.
 

 

Tsunade, uma das criadas do castelo explicou durante o trajeto sobre a responsabilidade de cada uma delas para com seus superiores. As regras eram rígidas e de algum modo, todas pareciam aceitar sua triste realidade. Já haviam se preparado anteriormente até mesmo para situações piores, então não ousaram fazer qualquer tipo de contestação. Agora se tornariam apenas um brinquedo sexual para os homens na qual foram designadas a servir.

 

SAKURA POV's On
 

 

Tsunade tagarelava sem parar sobre os lugares do castelo e sempre voltava a comentar a importância de prender a atenção dos nossos atuais senhores. Ela relatava alguns casos que nos serviram de exemplo em como não existia bondade caso descumpríssemos qualquer ordem. 
 

 

— Todo erro constitui uma punição.  — Ela sempre virava em nossas direções para dizer a mesma coisa. Sua intenção era fixar isso em nossas mentes para o nosso próprio bem.

 

Depois de longos e intermináveis minutos, restando apenas eu, paramos em frente a uma porta feita de madeira. Ela me entregou um par de chaves dizendo que ela serviria para abrir o que seria meu novo quarto. Tsunade também me mostrou um pouco daquele lugar onde eu me hospedaria. Era um outro lado do castelo muito mais luxuoso. Ali residiam os membros da corte real. Toda a família Uchiha. 
 

 

— Sakura, estou certa? — Pronunciou meu nome pela primeira vez um pouco confusa. 

 

— Sim Tsunade! Haruno Sakura. — Apresentei-me a loira enquanto ela retribuía com um singelo sorriso.

 

— São tantos nomes que preciso guardar. — Ela se explicou demonstrando alívio em suas palavras. — Essa é uma ala totalmente diferente das outras como pode perceber. Esse extenso corredor é o lugar onde fica o seu quarto e o do príncipe. — Tsunade explicava lentamente. Fizera o mesmo com as outras três mulheres que há um tempo já não nos acompanhava.

 

— Entendo... mas o que devo fazer agora? — Questionei a loira. Me sentia um pouco deslocada em saber o que devia fazer no momento.

 

— Deve se arrumar para o seu senhor. Tenho certeza que em breve será convocada por ele. — Disse o óbvio. — Sakura, para sua segurança, não ouse espiar demais o castelo e nem se aproximar de outros lugares a não ser que tenha permissão. — Me advertiu. Eu já imaginava que muitas coisas seriam proibidas. Pessoas desprovidas de riqueza e poder eram colocadas a um patamar abaixo, tendo muitos privilégios e vantagens retirados pela corte. 

 

— Obrigada dona Tsunade. Compreendi tudo que foi me dito desde que pisei neste castelo. 

 

— Qualquer dúvida é só me procurar. Sabe onde fico. — Ela se afastou de mim e sua imagem sumia aos poucos da minha visão. Tsunade parecia ser uma mulher forte e que há muitos anos serviu os Uchihas. Confesso que algumas pessoas nos deixam curiosas sobre elas mesmas. Para ter conseguido um posto importante, ela deve ser alguém de total confiança de toda a corte real.

 

Me adentrei no luxuoso quarto. A decoração me lembrava algumas ilustrações que cheguei a ver em alguns antigos livros de uma humilde biblioteca do meu antigo vilarejo. O senhor Makoto sempre me recomendava a ler alguns contos de uma tal bruxa conhecida como  Arcanis.  Ele quase sempre alegava sobre a bruxa ter sido uma bondosa mulher e eu concordava, mas nossas interpretações a partir de certo ponto da história começaram a se diferenciar. No fim Arcanis morreu solitariamente. Sem amor, apenas ódio.
 

 

Fiquei pensando sobre essa antiga história e até comparei um pouco aos Uchihas, pois até mesmo Arcanis mudou totalmente quando se deixou sucumbir pelo poder. Estava tão inerte que nem percebi uma presença na porta, foi necessário chamar minha atenção.
 

 

— Pelo pouco que vejo, parece ser uma dessas moças distraídas. — Uma voz grossa afastou de minha mente alguns pensamentos que se formavam consecutivamente. Direcionei meu olhar até o belo homem me mantendo indiferente a suas palavras. 

 

— E isto o incomoda meu senhor? — Questionei o príncipe. 

 

— Nem um pouco bela jovem. Até gostei de observá-la desta forma. -— Seus olhos transbordavam malícia e senti nojo.

 

— Suponho que se veio até mim é porque precisa de algo. — Fui direto ao assunto pois estava insuportável aguentar aqueles olhares sob mim.

 

— Gosto de mulheres assim, diretas. — Disse se aproximando. Uma de suas mãos percorreu pelo meu corpo e eu me arrepiei com seu repentino toque. — Esteja pronta para mim esta noite, minha rosada. — Falou suavemente, dando um tom sexy a voz. Eu nada disse, apenas indiquei um sim com a cabeça e me reverenciei. O príncipe se afastou e me deu as costas saindo pela porta que se manteve aberta todo esse tempo.

 

Confesso, nunca tinha sentido um homem me tocar daquela forma tão depravada. Era nojento passar por uma situação dessas, mas eu gostei, principalmente quando ele se referiu a mim como ''rosada''. Talvez fosse possível tirar um proveito de toda essa situação, aliás, eu não era santa.

 

 

Fiz uma demorada escolha para decidir qual vestido fosse melhor para ocasião. Optei por um vermelho bem vulgar no decote. Com certeza o Uchiha iria adorar. Fui até um outro pequeno cômodo perto do quarto. Era onde eu iria me banhar todos os dias. Tsunade já havia deixado alguns líquidos para perfumar o corpo e auxiliar na limpeza. O banho foi demorado. Precisei lavar meus longos cabelos e fazer uns últimos ajustes femininos a fim de ficar perfeita. 

 

 

A noite surgiu num piscar de olhos, mas antes do encontro com o príncipe, pedi permissão para poder satisfazer minha fome. Passei o dia inteiro andando pelo enorme castelo e estava igual um rato faminto procurando sorrateiramente por comida. Tsunade se encontrava na dispensa junto de outras mulheres mais velhas. Ela me serviu um belo e farto lanche. Fiquei satisfeita e me retirei do lugar. Agora eu me direcionava novamente ao banheiro. Limpei ao redor da boca e joguei um pouco de água para limpar o seu interior. Encarei meu reflexo pelo espelho e fui rapidamente aos aposentos do príncipe. Dei leves batidas e ouvi um ''entre'' logo em seguida.
 

 

O cômodo estava iluminado por várias velas e Sasuke permanecia em pé a minha espera.
 

 

— Está linda neste vestido, mas acho que ficará melhor sem ele. — Ele avançou em minha direção ferozmente lascando alguns beijos ao redor do meu pescoço. — Quero provar você. - Inalava meu cheiro como se aquilo lhe deixasse embriagado e eu gemia loucamente pelos seus toques.

 

— Ah... Sasuke... — Gemi seu nome e ele rapidamente rasgou uma parte do vestido deixando meus seios a mostra. 

 

— Belos seios. — Disse abocanhando o seio esquerdo enquanto uma de suas mãos massageavam o outro. Aos poucos me senti inundada por uma sensação ardente. Sasuke conseguiu me excitar muito rápido e se não fosse pelos seus braços, eu teria ido de encontro ao chão. Me sentia enfraquecida com seus toques, cada vez querendo mais. Buscamos conforto em sua cama e ele tratou de me livrar dos luxuosos tecidos que ainda cobriam meu corpo.

 

— Eu disse que ficava melhor sem toda essa roupa. — Ele analisava cada curva acentuada do meu corpo e eu me sentia cada vez molhada só com o seu olhar cheio de luxúria.  Não aguentando mais, eu mesma retirei a peça que cobria minha região íntima. Sasuke me encarou surpreso, não esperava essa reação inesperada vinda de mim.

 

-— Desculpe alteza. Estou no meu limite. — Haviam se passado poucos minutos com aqueles incessantes toques e por mais que eu estivesse gostando, queria satisfazer minha vontade de ter aquilo dentro de mim rapidamente.

 

— Percebo que és apressada também. — Riu satisfeito com o que via. Retirou seu membro já duro de dentro da calça e começou a roçar na minha intimidade. Sasuke me provocava ainda mais e se divertia com o desejo estampado em minha face. Ele enrolava em dar suas investidas e continuava me tocando enquanto desferia beijos por todo o meu corpo. 

 

Ficamos um longo tempo só nesses toques, mas não demorou muito e senti minha intimidade sendo penetrada fortemente. O príncipe começou com leves estocadas, se deliciando ao sentir seu membro sendo apertado dentro de mim. 
 

 

— Você é muito gostosa. — Disse aumentando o ritmo da penetração. A cama mexia bruscamente emitindo ruídos barulhentos misturados com os meus prazerosos gemidos. Sasuke ainda continuava com o seu trabalho e eu já podia sentir minhas pernas se bambeando, dificultando em seguida as estocadas do Uchiha.

 

— V-vai me m-atar meu príncipe. — Falei com dificuldade e ele pareceu perceber todo o cansaço demonstrado em minha voz. Já tinha tido vários orgasmos e estava prestes a perder até mesmo a consciência. Ele retirou seu membro pra fora e derramou todo líquido sobre o lençol. Recuperei o fôlego que antes me faltava e me levantei com dificuldade para sair do quarto. Uma dor começou se alastrar na parte inferior do meu corpo, quase não conseguia me manter em pé. O Uchiha parecia apenas observar a cena satisfeito com a noite que teve. 

 

— Esse cara ainda vai me matar. - Pensei internamente e quando finalmente minhas pernas pareciam ter ganho forças, ele me puxou novamente até a cama.

 

— Quero que passe o resto da noite comigo, minha rosada. — Senti seus braços rodearem a minha cintura enquanto ele beijava o topo da minha cabeça. Resolvi não questioná-lo e me deitei ao seu lado. Permaneci de costas de início, mas depois virei em sua direção e adormeci.

 

Tinha sido a noite mais prazerosa comparada com as poucas que tive antes de me entregar ao propósito mirabolante de assassinar Uchiha Itachi. Esse Uchiha era maravilhoso na cama e mesmo sentindo nojo dele há poucas horas antes, não  pude negar o quanto gostei da transa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...