1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha da Neve >
  3. Proposta de Baile

História A Rainha da Neve - Proposta de Baile


Escrita por: littlearrogant

Notas do Autor


Demorei mas eu voltei o/
Não estava com criatividade e nem tempo para postar os capítulos dessa fic.
Espero que me desculpem de alguma forma, mas como avisei desde o primeiro capítulo, não pretendo manter o foco nessa estória e só vou postar quando me der vontade.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 6 - Proposta de Baile


O que as pessoas dariam para estarem no lugar da jovem rosada? Tudo que diziam sobre estar adentro do enorme castelo Uchiha, era o mesmo que conseguir uma maneira de sobreviver, porém, não era bem assim. Servir um Uchiha poderia ser pior que servir a própria besta.

 

Sakura estava farta de tudo e todos. Sentia falta dos pais, dos seus amigos e do seu pequeno vilarejo. O luxo e poder nunca serviram de atração para ela. Queria jogar tudo pro alto, esquecer sua obrigação como a próxima rainha da neve, contudo, ela não gostava de ser egoísta. não gostava de pensar apenas em si mesma. 

 

— Minha vida vale mais que a de qualquer uma. — Pensou enquanto recebia fortes estocadas em seu interior. Seus olhos mantinham-se firmes sobre a figura do belo homem por cima do seu corpo.

 

— Ahh... Sakura, tudo bem? — Disse arfando. O ato prazeroso fazia sua voz sair misturada com alguns gemidos.

 

— Sasuke, me foda com mais força. — Implorou a rosada. Queria afastar qualquer tipo de pensamento que não fosse sobre o quanto Sasuke fodia bem na cama.

 

— Não quero te machucar. — No mesmo instante retirou seu membro de dentro da jovem e despejou o líquido do gozo sobre o lençol. Sakura lhe encarava desapontada como se não estivesse satisfeita pelo feito.

 

— Posso me retirar? — Enrolou seu corpo em um simples pano branco, mas Sasuke impediu que seus corpos se distanciassem. 

 

— Qual o seu problema rosada? — Trilhava todo o pescoço com sua boca deixando uma trilha de saliva com suas lambidas.

 

-— Já foste melhor na cama, senhor Uchiha. — Ela virou-se ficando de frente ao príncipe. Aproveitou aquelas trocas de carícias e lhe deu um longo e ardente beijo, deixando o homem excitado novamente.

 

— Você me deixa louco mulher! -—Sasuke preparava-se para deitar sobre a jovem mas foi surpreendido quando Sakura fez o contrário e subiu por cima de seu corpo. Ela lhe lançava um olhar malicioso e em um movimento brusco fez com que o membro masculino lhe invadisse, começando então a cavalgar enquanto os seus seios movimentavam-se de acordo com as suas investidas. O príncipe apreciava o máximo possível a bela vista daquele belo corpo. Se deliciava com aquelas inusitadas situações entre a rosada. Para ele não poderia existir melhor perfeita como ela.

 

Permaneceram um tempo naquele ritmo frenético até o cansaço ponderar de seus corpos. Ambos buscavam fôlego, tornando-se evidente o arfar em suas vozes.

 

— Acho que esta foi a melhor noite que já tive em toda a minha vida. — A rosada falou com certa dificuldade. Por mais que seus dias não fossem tão bons, Sasuke sabia compensar bem as suas noites.

 

— Você é a melhor mulher com quem já transei. — O moreno parecia esgotado, porém satisfeito. Olhou a bela jovem ao lado de sua cama e riu. Não podia deixar de apreciar sua beleza, o seu jeito, a forma como agia. Sasuke se deu conta de que estava nutrindo algo forte por ela, algo que há muito tempo não sentia.

 

Sakura não o via como inimigo e era até mesmo difícil de aceitar o príncipe como um Uchiha. As diferenças entre ele e o irmão eram enormes. Sasuke a tratava bem mesmo não passando de um objeto sexual. Aos cafés da manhã, quase todas reclamavam de seus senhores, principalmente na forma como eram tratadas. A rosada por sua vez nunca sofreu um abuso sequer, nunca foi humilhada e o único perto de incomoda-la, foi o asqueroso rei, Uchiha Itachi. Cogitou mentalmente se seria problemático envolver-se com o jovem príncipe, considerando o fato de que tornaria a futura assassina do rei.

 

A troca de olhares ainda era mantida. O Uchiha mais novo se perdia naquelas lindas orbes esmeraldinas. Aquela parecia estar sendo a melhor vista de sua vida.

 

Colocou seus dedos envolta a bela face da mulher e acariciou suas bochechas macias. As inúmeras velas do quarto ajudavam a visualizar a vermelhidão que apareciam com o seu toque. Fechou seus olhos e respirou fundo inalando aquele doce perfume de cerejeiras. Há algum tempo, aquele havia se tornado o seu aroma favorito. 

 

— Sakura... — Hesitou um pouco ao falar. Percebeu os olhares dela fixamente nos seus que mudavam constantemente ao pensar no que realmente iria falar.

 

Um silêncio pairou sobre o local. Sakura nada disse, parecia apenas esperar que Sasuke prosseguisse com suas palavras.

 

— Haverá um baile amanhã, quero que me acompanhe. — Propôs a ela.

 

— Não acha isso inapropriado? — Questionou não parecendo confortável com o convite. Aliás, somente a nobreza frequentava os bailes dados pelos Uchihas e não fazia sentido algum sua presença em meio aos burgueses.

 

— Mandarei Tsunade preparar tudo amanhã e não se preocupe, estará bem comigo. — Sua voz transparecia ternura. Queria de alguma forma a confiança de Sakura.

 

— Não acho que isso seja uma boa ideia. Pode manchar sua reputação com uma mulher igual a mim. — Encarou Sasuke sabendo das consequências que essa decisão inusitada poderia acarretar. 

 

— Tudo bem então. -— Tentou não pensar mais naquilo e nem criar argumentos que fossem capazes de convencê-lo. 

 

-— Vamos dormir. Quero vê-la disposta amanhã. Será uma noite longa. —  Depositou um beijo em sua testa e rodeou sua cintura com um dos braços. Não demorou muito e logo se deixou vencer pelo sono. Sakura no entanto não conseguia pregar os olhos. Estava preocupada com o baile, em como agiria perto de toda a realeza e o pior, veria Itachi. E se ele a levasse para cama como havia ameaçado? Seria essa a hora de contar a verdade para Sasuke? Plantar uma desordem entre os irmãos Uchihas? Esse de longe parecia ser o melhor caminho. Precisava pensar numa solução para esses problemas. 

 

Retirou-se da cama tentando não despertar o príncipe. Decidiu tomar um banho para relaxar os seus músculos e ajudar com a sua insônia. Ficou ali um longo tempo. Encarava seu reflexo na água pouco espumada, sentindo ao decorrer do tempo a sua temperatura esfriando. Sua expressão de cansaço era evidente e por sorte o sono parecia ter chegado. Depois de se secar e vestir uma roupa qualquer, juntou-se ao lado de Sasuke na cama, dissipando todos os seus pensamentos.


Notas Finais


Minha ideia para o próximo capítulo ESTÁ DEMAIS.
Algo muito bom vai acontecer a Sakura neste baile.
Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...