1. Spirit Fanfics >
  2. A rainha do clã >
  3. Conhecê-la melhor

História A rainha do clã - Conhecê-la melhor


Escrita por: OppaLumus

Notas do Autor


Ai caralho, não sei quantos "fofo'' eu usei nessa pouha, masok, divirtam-se

Capítulo 2 - Conhecê-la melhor


Fanfic / Fanfiction A rainha do clã - Conhecê-la melhor

Conhecê-la melhor.

Zhoe P.O.V

Mais um dia naquele inferno, aquela prisão, Zedd havia me enfraquecido com o soro de cristal envenenado, não lembro direito quais os efeitos colaterais desse soro, mas afetava muito minha cabeça, minha salvação era a irmã patricinha dele, que por coincidência se chama Patrícia, que me adorou e me deu o papel de sua serviçal predileta, ou seja, eu saia com ela para fazer compras, dizer que ela ficava linda em todas as roupas, etc. Tudo para sair um pouco, infelizmente, ele enviava alguns dos seus guardas, ele sabe que sou astuciosa.

 

                 A “madame patricinha” estava muito empolgada, ela era super fã de uma banda coreana chamada Bangtan Sonyedan ( ela me obrigou a aprender coreano para traduzir as letras, e acabei ensinando um pouco pra ela, caso contrario eu teria que servir de tradutor nos Fã  services ) e eles iriam fazer um show,  já que ela não saia mais de casa sem mim, tive que ir, mas como eu era “drogada” com o soro, não aproveitava nada.

 

13:25 PM

 

Patrícia: Zhooooooooooeeeeeeeyyyyyyy, cadê você queridaaa?- Ela gritou da escada

Zhoe: HMM, to indo, o show é que horas mesmo?

Patrícia: Anda, é daqui a 35 minutos, como assim você ainda não se vestiu?

Zhoe: Mas eu me vesti ué, não tô pelada tô?-

Eu tinha vestido um moletom preto com estampa do nirvana, calça jeans rasgada e prendi o cabelo num rabo de cavalo alto, ao ponto que ela escovou seus cabelos loiros, passou dois quilos de maquiagem, usava uma minissaia rosa, uma blusa cropped da mesma cor e botas pretas de cano longo.

Patrícia: Você não vai impressionar nem um mendigo assim, tem certeza que não quer que eu te arrume?

Zhoe: Valeu, mas eu tô confortável assim.

Patrícia: Tá né.

 

                Entramos na limusine particular dela, o “menos pior” de ser amiguinha dela é o dinheiro do irmão, cujo ela usufrui BASTANTE, dei bom dia ao Jarpe, o motorista cujo eu criei uma amizade bem bacana,

 

*Se você esta se perguntando por que ela é prisioneira e tem todos esses privilégios, é pelo simples motivo da irmã dele querer, como Zedd a mima muito, faz tudo que ela quer, e deixa a Zhoe “meio livre”, mas ele abusa dela quando patrícia sai, ele tenta fazer um filho nela para forçá-la a casar-se com ele, mas algumas magias de proteção do povo antigo não são dissolvidas pelo soro do cristal, então ela não vai engravidar (se Zhoe fosse uma Grã, ela seria imune ao cristal, mas como não é, ele tira proveito disso) Explicação off*

 

Chegando no show, descemos do carro, acompanhadas pelos seguranças, ela foi buscar os ingressos, e eu fiquei sentada, o soro estava fazendo efeito, eu me sentia tonta, enjoada e fraca, mas conseguia me manter de pé, uma Pré sacerdotisa não se curva facilmente.

Patrícia voltou da bilheteria com quatro ingressos, dois pro camarote do show e dois pro meet and greetch, subimos as escadas e nos acomodamos no camarote, eu tinha ligado meu fone, até que gostava de algumas musicas deles e isso servia de desculpa para “estou entrando no clima”

P: Ei sua chata, tira esse fone logo, eles tão entrandooo.

Z: Miga, seje menos, esse ataque de fangril ai #tá foda.

                P: Para com isso, e olha que lindo o Yoongi tá <3

 

Ela sempre foi Suga Bias, mas agora tava virando uma fixação, ela tava virando uma saesang,

Cantaram algumas musicas, Patrícia deu vários gritos na parte do Yoongi, e quando o show acabou, fomos para a parte do Fãn service, esperei todas as armys estabanadas irem primeiro, tenho essa estratégia, vou por último para não ser empurrada e aproveito que os idols estão cansados e são rápidos para acabarem logo.

 

                O primeiro idol foi o Jimin.

 


J: Annyeong - ele disse com um eye smile muito fofo

Z: Annyeong – Coloco um sorriso no rosto e entrego o caderno para ele assinar, como sou boazinha, levei presentes.

Z: Trouxe algumas coisas para você, espero que goste

 entrego pro jimin um fone com orelhas de gatinho e um relógio. Esse é o bom de usufruir do dinheirinho ( ão ) daquele ridículo.

J: OOOOWWNN, Obrigada – ele diz colocando os fones, que por sinal não estão conectados, e assinando minha caderneta com uma linda dedicatória.

                Passei por todos os membros, eu realmente gostava deles, as musicas eram legais e eles também, cheguei ao ultimo, yoongi, o utt da Patrícia, confesso que eu também achava ele o mais fofo do grupo, mas ela era obsessiva.

 

SG: Annyeong, o  que posso fazer por você?- ele disse com um sorriso fofo

Z: Nossa, parece um atendente de supermercado- não resisti e disse rindo

SG: Mas eu sou, deseja desinfetante ou amaciante de roupas?- ele fez uma expressão de caixa de loja mal amado e deu risada.

Z: Só a assinatura mesmo- sorri e entreguei a caderneta para ele.

               

                Por um instante nossas mão se tocaram, eu vislumbrei fragmentos da historia do meu clan, e uma frase me veio a mente, a minha omma havia me dito:

 

 O: Quando uma pré ou Grã sacerdotisa se encontra com seu possível futuro consorte pela primeira vez, há entre eles um fluxo de energia tão grande que a sacerdotisa pode ver vislumbres importantes de seu povo

 

                Então passou e eu me convenci de que foi uma ilusão de ótica, ataque de fangril ou qualquer merda dessas.

 

SG: Gostei do moletom- ele disse sorrindo

Z: Que? Um K-Idol conhece nirvana? Deus me leva  -  eu disse fazendo uma cara de espanto

SG: Não posso? As vezes as letras são pesadas, mas me definem um pouco –

 

Sorri imaginando uma letra do nirvana definindo um garoto cujo stage name é “Acucar”!

 

                Então aqueles malditos seguranças aparecem, um deles faz uma cara debochada e diz:

 

S1: Venha princesa, seu noivo tá chamando

Z: aquela coisa carniçenta não é meu noivo e nunca vai ser- digo com total desprezo na voz

S2: melhor vir se não quiser sofrer.- com aquele segurança eu tinha simpatia, ele era no mínimo suportável e um pouco legal.

 

Z: Bom, thau então- disse para um Yoongi atônito e confuso

SG: Você vem no próximo show? Amanha? – diz me entregando a caderneta

Z: provavelmente- digo já sendo empurrada pelos guardas, mas a tempo de ver um ultimo sorriso doce, cujo provavelmente eu nunca mais veria, e nunca me acostumaria por demasiada beleza.

 

Yoongi P.O.V

 

Quem era aquela garota? Nunca havia visto em nenhum show, ela tinha traços ocidentais, era muito bonita e tinha um corpo invejável, não como aquelas magrelas da coréia, um corpo mesmo, mas eu não conseguia ver nela um fetiche ( alguns orientais em tem as ocidentais em geral como um mero fetiche sexual, como uma puta ou prostituta, e alguns são demais preconceituosos com os que se casam por amor a uma não-oriental ), via algo mais, via algo que mais ninguém poderia ver, bom, não sei de onde eu to tirando isso, mas eu gostaria de conhecê-la melhor.


Notas Finais


Ai eu to aq pensando em fazer ela matar aquele guarda de raiva, não duvidem da zhoe seus kzão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...