1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Lobos >
  3. De Volta a La Push

História A Rainha dos Lobos - De Volta a La Push


Escrita por: Lilith_Morningstar

Notas do Autor


Ola galera quero a opinião de vocês continua ou não?

Capítulo 1 - De Volta a La Push


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Lobos - De Volta a La Push

Quando tinha 2 anos minha mãe me mandou para o Brasil pra mora com minha tia Lucy e tio Ricardo irmão da minha mãe,tenho 16 anos, tenho cabelos branco e olhos azul como da minha vó tenho 1,65 tenho um corpo ´´perfeito`` como alguns homens dizia e minhas amigas fala, porem não acho bonita e sim estranha,acordei cedo para ir a escola e recebi uma ligação da minha mãe falando que meu pai faleceu teve um infarto  eu comecei a chora tio Ricardo desceu correndo pegou o celular da minha mão na mesma hora corri para meu quarto para fazer minhas malas e comprei minha passagem tinha que chega em La Push, meus tios me levaram no aeroporto.

-Tio,tia obrigada por tudo eu amo vocês.

-Minha menininha não me agradeça você e nossa filha- Disse tia Lucy

-Sim, uma filha querida, se quiser volta a portas sempre estarão aberta ta?-Disse tio com os olhos cheio de lagrimas.

-Não chorem eu volto pra visita amo muito vocês. --Disse abraçando os dois 

-Vai filha seu voo é agora. -Disse tio e dei tchau e segui pro avião, cheguei na minha protona e comecei a chora,chorei muito,imaginando o quanto meus irmão estão sofrendo e minha mãe,o voo demorou queria muito chega em casa minha cabeça tava doendo muito e eu estava quente acho que estou com febre, acho que ninguém veio me buscar resolvi e atrás de um taxi,mas me bati com alguém.

-Aiii -- cai de bunda no chão quando eu vi era uma homem lindo moreno alto forte que corpo,que boca, que deliciaaaaa.

-Ai desculpa. você é a Livia ?

-Sim, mas como sabe meu nome?--Disse assustada

-Sou Jacob pode me chama de Jack, sua mãe pediu pra te buscar.

-Ahh sim,obrigada- ele me oferece a mão pra me levanta, chegamos no carro encostei minha cabeça na janela coloquei meu fone e as lagrimas desceu eu tinha até esquecido que Jack tava do meu lado, sinto sua mão toca no meu rosto.

-Sei que é difícil pra você, eu sinto muito por sua perda.ele era um homem fantástico.

- Eu queria te tido a oportunidade de crescer ao lado dele, eu sinto muito mão por isso,sei que meu sofrimento não chega aos pés dos meus irmão e minha mãe pois conviveu com ele.-- ficamos calado até chega em La Push quando ele para vejo minha mãe e meus irmão na porta me esperando,larguei minhas coisas e corri em direção a minha familia.

-Mamãee- corri até ela e abracei bem forte e cai de joelhos chorando,ela me abraçou mais forte e meus irmão veio me abraça também.

-Minha menina que saudades,me perdoa por não esta presente na sua vida.--Disse minha mãe chorando

-Maninha que bom te ver esperei tanto tempo pra isso.--Disse Seth me abraçando e me ajudando a levanta.

-Irmã você esta tão linda. --Disse Leah me abraçando e me enchendo de beijinhos me fazendo rir.

-Eu amo vocês e te perdoou mamãe,meus tios cuidaram bem de mim e eu nunca te julgaria eu só estou triste por não ter vivido com meu pai.

-Eu sei filha,vamos entra?

-Eu vou pega minhas malas e já volto.-Não se preocupe com isso o Jacob e o Seth faz isso--Disse mamãe e os meninos assentiu e pegou minhas malas,entrei em minha casa olhei os portas retratos tinha uma foto minha com papai pequeninha eu queria tanto ter ele comigo agora me abraçando.

- Vem maninha vou te mostra seu quarto. --Disse Leah me puxando pra subir o enterro era as 10 horas fui toma banho e me vesti ( na descrição) coloquei um vestido preto acima do joelho não tão comprido uma bota cinza meu anel um colar estilo coleira brinco uma bolsa preta e desci pra encontra todos.

-Uaau ela vai pra uma festa ou pro velório? -Disse um cara de bermuda sem camisa

-Até parece, olha quem fala como entra na casa dos outros sem camisa e com esse shortinho de mamãe quero ser gay. Todos dão risada e eu desço e vou pra fora de casa deixo ele na sala cheio de odio kkkkkk de repente vejo a porta abri.

- Quem você prensa que é pra fala comigo daquele jeito sua patricinha metida a besta-- Disse o cara agarrando meu braço forte.

-ME SOLTA OU VAI SE ARREPENDER.

- O que vai fazer patricinha?

-Isso-- dei um chute nas partes intimas dele quando ele ajoelhou deu um soco ele caiu e todos chegaram Seth riu e Leah aplaudia mamãe parecia chocada Jack me afastava.

-Calma Paul sai daqui agora.--Disse Jacob e Paul tava vermelho e tremendo de raiva.

- PAUL SAIA DAQUI AGORA--Disse outro cara chegando sem camisa,esses homens daqui não senti frio só pode. 

-Por que fez isso? --Disse o cara com expressão brava

-Porque esse babaca apertou meu braço depois de ouvi umas verdades, eu mandei ele me solta e ele apertou mais ai dei uma lição, simples assim.

-Sam ela se defendeu olhe o braço dela.--Disse minha mãe estressada-- vamos pro velório e antes que me esqueça essa é Livia minha filha e se Paul encosta nela novamente vou relata no conselho.-- Disse minha mãe tremendo de raiva

-Desculpa senhora Sue e desculpa Livia não vai acontece novamente.--Disse o tal do Sam

-Ok vamos mamãe. --chegamos na velório fui perto do papai e coloquei a cabeça no peito dele e chorei chorei sem me importa com quem tava atrás de mim chorei como um bebe,olho e vejo minha irmã chorando perto da arvore tremendo fui até ela e abracei.

- shiii vai fica tudo bem maninha- passei a mão no cabelo dela e abracei mais forte, senti meu corpo doer.-- AIII AIIII DROGA TA DOENDO.-- comecei a me contorcer de dor olho pro lado vejo a Leah e o Seth do mesmo jeito-- POR FAVOR AJUDE ELES. --Vejo Sam outro cara e o Paul ajudando eles e Jacob veio até a mim.--AIIIII FAZ PARAR,FAZ PARAR.

-Calma Livia vai passa logo-- Disse Jacob

-Meus filhos,oh não aguento isso meus filhinhos.--Disse minha mãe chorando.

-DROGAAA O QUE TA ACONTECENDO? sinto meu ossos estralando me ajoelho e sinto meu corpo se transformando-- AIII DROGAA O QUE TA ACONTECENDO JACOB?

-Calma Livia -Disse Sam 

-Não vou me acalma droga nenhuma.

-Mas como ela não  responde meu comando Jacob -Disse Sam assustado e Jacob surpreso,quando olho pro meus pés vi patas eu caminhei pra trás com surpresa e todos me olhava boquiaberta vejo Seth e Leah tentando correr.

-LEAN SETH PAREM IMEDIATAMENTE--Eu disse e eles se agacharam e encostaram o focinho nas patas.

-Mas como ela fez isso? ela é Alfa? como isso pode acontecer?

-CALA A BOCA SAM- Eu disse e na mesma hora ele se calou uivei e todos lobos apareceu, estavam todos falando junto minha cabeça tava confusa eu gritei novamente-- CALEM A BOCA TODOS-- Todos calaram e começaram a tremer,minha mãe me olhava surpresa meus irmão ainda imoveis.

-Seth,Leah venham até a mim,me desculpa maninhos eu tava preocupada em vocês sairem por ai sem rumo, Sam,Paul e você ai ajudem meus irmão e se algo acontecer com eles VAI SE VER COMIGO OUVIU? --Disse é eles assentiu com a cabeça. --Jacob  me acompanha preciso de explicações.-- Disse e ele me seguiu fomos até frente da minha casa.

- Vou pega uma roupa pra você já volto --Disse ele pulando em minha janela, demorou um pouco e ele voltou eu já estava na forma humana.

-Como conseguiu sem ajuda ?

-Sei lá só quis e consegui. -dei de ombro peguei a roupa ele saiu pra me da privacidade me vestir e sai da floresta. Vejo o Sam e o Paul chegando com Leah e Seth corri pra abraça-los meu corpo pareceu flutua não era uma corrida normal.

-Mas como você faz isso? eu não acredito no que estou vendo --Disse Paul olhando pro Sam e pra mim.

-Não sei, Sam quero explicação.

- Eu também quero, mas tarde quero o conselho reunido Paul avise a todos do conselho agora- Disse Sam no tom alfa.

-Sam você precisa trata as pessoas assim só por que é alfa? existe uma palavra magica diga agora.

-Po..por..favor Paul avise o conselho.-- Disse Sam tremendo de medo.

-Vamos comer alguma coisa tou famita.

-Mana minhas pernas estão pedindo pra correr. disse Seth

-A minha também. --Disse Lean

-Então vá e Jacob cuide deles por favor espero vocês para o almoço.

- Certo Liv --Disse Jack com um sorriso lindo.


Notas Finais


Só continuarei esse novo fanfic com a opinião de vocês <3

look: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=229451731


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...