1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Lobos >
  3. Minhas Origens

História A Rainha dos Lobos - Minhas Origens


Escrita por: Lilith_Morningstar

Capítulo 2 - Minhas Origens


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Lobos - Minhas Origens

-Vamos manas a reunião já vai começa--Disse Seth

-JÁ VOU CHATICE--Disse Leah

-Já estou descendo Seth tenha paciência por favor ,cade minha mãe?

-Já esta lá, ela faz parte do conselho. --Disse Seth

- Certo vamos logo.

-Oie Liv vamos? -Disse Jacob

-Sim vamos como? de carro, andando?

-hahahahaha somos lobos vamos se transformar.

-AH não Jack-- fiz biquinho-- não quero me transformar.--Disse e dei de ombro.

-Hahahaha que biquinho lindo -- disse Jack me deixando corada-- então eu te levo.--ele foi atrás da arvore com Seth e Lean foi para o outro lado e saíram transformados Jack se agachou pra eu subir nas costa dele,subi e saímos correndo pra perto de uma fogueira com todos em volta inclusive Sam que não tava com cara de muitos amigos.

-Boa noite a todos

-Boa noite e desculpa o atraso--Disse Jacob me fazendo bufar de chatice

-Bla bla bla bla vamos começa essa reunião,tenho que sair hoje e todos convidados não foi um pedido hihihi. -Disse e todos acenaram

-Chega atrasada e que dá ordem, só podia ser irmã de Leah. --Disse uma mulher perto de Sam

-FALA DA MINHA IRMÃ OUTRA VEZ E ARRANCO SUA LINGUA SUA PIRANHA.

-NÃO FALE ASSIM COM MINHA MULHER EU SOU O ALFA AQUI.--disse Sam

-CALA A SUA BOCA IMUNDA E OLHE COMO FALA COMIGO SAMUEL,SE ME FALTA COM RESPEITO MAIS UMA VEZ EU MOSTRO PRA VOCÊ DO QUE EU SOU CAPAZ, ME OUVIU?

-s..simm eu ouvi.-Disse Sam gemendo de dor.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?

-Sam controla sua esposa ou..

-Cala a boca Emily por favor. --Disse Sam calmamente e todos me olhava com cara de ´´O``.-- podemos começa agora?

-Sim clara, maninha,maninho,Jack senta aqui comigo ?<3 --Disse fazendo biquinho e os três riram.

-Valeu maninha por me defender-Disse Lean

-Nem precisa agradecer você é minha irmã faço tudo por você agora me da dengo hihihi-- eu disse deitando a cabeça no colo dela e colocando minhas pernas no Seth-- Faz massagem maninho lindo meu amor-- fiz biquinho e ele começou a fazer.Jack só ria de mim.

-Você esta em casa por acaso? --Disse um velho

-Pode fala estou ouvindo,estou muito cansada pela transformação de mais cedo.

-kkkkkkkkkkkkk Deixa ela Quil.

-Liv sente-se direito menina--Disse mamãe

-Ah mãe não enche meu saco por favor meu dia já foi uma merda quer que relembre os fatos?

-Deixa a menina Sue kkkk olá Livia sou Billy black é um prazer te conhece.

-Não acredito o senhor é o Billy ? nossa meu tio falava muito de você.-- Levanto correndo como um flash e o abraço ele rir e retribui.

- hahaha você ta grandona menina.-Disse Billy

-hihihi estou mesmo?

-Rum rum vamos começa a reunião? --Disse Quil sai do colo do Billy e voltei a deita.

- Sim por mim pode começa--Disse bocejando

-Sam conta o que aconteceu-Disse o Quil e o Sam explica tudo.

-Nossa isso é o que estou pensando Billy?

-Acho que sim é a unica explicação. Disse Billy

-Da pra vocês fala o que ta acontecendo e para de suspense por que aqui não é novela Mexicana- Disse revirando os olhos

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Todos riram menos o tal do Quil.

-Tem certeza que é essa garota mesmo? -Disse Quil

-Que saber eu tenho mais o que fazer fui--Disse me levantando sinto uma mão me segura.

-Ei nervosinha vem aqui se acalma-Disse Jacob

-humm faz massagem então.-- Fiz biquinho e ele riu e começou fazer massagem o Billy riu muito.

-Menina mimada essa sua filha Sue hahahahahahaah - Disse Billy fazendo todos rirem.Quil interrompe

-Voltando ao assunto as lendas antigas do nosso povo falava de uma loba,não uma loba normal e sim a rainha dos lobos...

-Rainha dos lobos? --mumurrou o Sam e os amigos.

- Dá pra vocês pararem e deixa o velho que dizer o Senhor Quil fala?

-hahahahahahhahahhahahahahaa Todos rir

-Que garota abusada- Disse Quil com raiva

-Livia Clearwater se você não se comporta esta de castigo por dois meses.--Disse minha mãe dando medo ao bando todo.

-Me protege maninho-Disse me escondendo atrás do Seth.

-Mãe deixa ela. --Seth diz e todos riram

-voltando o assunto, Diz a lerda que existiu a 3 mil anos atrás uma rainha loba com um poder sobrenatural e existia 7 guardião os 7 primeiros a se transforma a rainha concede dom a cada um com somente dois proposito proteger sua rainha e proteger a humanidade, a ligação desses guardiões perante a sua rainha era mais forte do que o imprinting é como um Elo.

-Elo? mais forte que o Imprinting? como assim? --Disse Sam

-"pessoas são como elos... Elos que se entrelaçam pela força do destino, elos que se definem pelo livre arbítrio." -Disse Billy

-Uoouu que dizer que os guardiãs escolheu servi-lá? --Perguntou Paul

-Isso Paul os guardiões escolheram servi-lá e jurou lealdade eterna dos filhos e filhos dos filhos geração a geração então é uma aliança inquebrável,inabalável.

- E o que aconteceu com a Rainha? -Disse Lean quebrando o silencio

-A rainha foi morta por um vampiro que ela amou e ele á traiu a lenda diz que esse vampiro era Aro.

-ARO?? -Disse Jacob

-Sim o Aro ela amou intensamente e passou por cima de todo preconceitos e rinchas entre lobo e vampiro e um dia quando estava batalhando ela foi morta com uma facada o peito. --Disse Billy

-Mas como ela a mais forte de todas ser morta por uma facada?--Disse Seth

-A rainha morreu na mesma hora que o grande amor à traiu. --Disse Quil

-Como assim?--Disse o cara perto do Sam

-A rainha vendo que foi traída pelo homem que amava,ela desistiu da vida e escolheu a morte,mas antes de morrer disse uma frase ´´Depois de 3 mil ano eu voltarei e junto com meus guardiões lutarei e você eu matarei,minha geração odiará a sua e vão caçar até mata seus filhos,família, amigos ou aliados,nenhuma confiança merecerá só o desprezo ira ganhar,essa é a sua maldição será morto pela minhas mão`` antes de morrer a rainha desfez os laços com os guardiões para que nenhum morresse com ela,ela os amava e eles a ela era um amor como pai e filha e dela como mãe e filhos...

-Aiiiii MINHA CABEÇA  Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- Todos veio em minha direção.

-Filha o que ta acontecendo?

-Liv o que você tem? --Disse Jacob --Liv eu t... Aiiiii DROGAAA TA DOENDOOO

-Jack -soluçando de dor quando olho pro lado vejo que não sou a unica alguns estão caído no chão de dor.

-Esta acontecendo Billy. Disse Quil 

-DEVEM TODOS SE TRANSFORMA AGORA. --Disse Quil na mesma hora todos os que tava com dor se transformaram.

-Livia você é a nossa rainha a Rainha dos lobos a Destinada a mata os volturi e trazer paz a humanidade junto com você seus guardiões será você que considera um dom a cada.

-Esse é meu proposito essa foi a escolha da ultima rainha mais como ela foi uma boboca por se apaixona por um imundo eu vou busca vingança e proteger meus lobos e a humanidade e juro perante ao conselho que matarei Aro com as minhas mão.--Me viro para os meninos e digo-- Se apresentem.

-Meu nome é Sam o primeiro a se transformar.

-Sou Jared segundo a se transformar.

-Sou Paul fui o terceiro.

-Sou Embry ao seu dispor fui o quarto

-Eu sou Jacob o quinto a se transformar

-Eu Seth o sexto

-Leah a setima.

-Quero saber se algum de vocês não quer lutar ao meu lado? -Disse fitando todos

-Sera uma honra-- disse todos juntos 

-EU ESTOU PERGUNTANDO VOCÊS QUEREM LUTA AO MEU LADO,MORRERIAM POR MIM?

-SIMMMM--Disse todos

-Então eu também morreria por todos vocês, meus amigos ,meus irmãos minha familia,porem não entraremos nessa guerra para perder. Digo mais se algum mulher tenta,tenta se coloca entre nós eu mesma desfaço essa impressão com meu guardião.
--Digo e as meninas ficam tensa 

-Você não pode fazer isso.--Disse a Emilly recebendo um tapa na cara da minha mãe.

-Perdoe ela por favor filha. --Disse minha mãe se ajoelhando 

-Levanta mamãe não faça isso eu é que devo me ajoelha pra senhora, pois foi você que me deu a luz. e sobre o Imprinting do Sam ele conversará com ela. não quero ver meu irmão triste então fingirei que não ouvi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...