1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Lobos >
  3. A chegada dos Cullen

História A Rainha dos Lobos - A chegada dos Cullen


Escrita por: Lilith_Morningstar

Capítulo 3 - A chegada dos Cullen


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Lobos - A chegada dos Cullen

- Como o Billy e o Quil falou cada um Guardião terá um dom. Sam um passo pra frente como foi o primeiro terá o dom da força e com sua força te darem o dom de ler mentes assim saberá a hora certa de atacar.

-Obrigada Rainha. disse ele se curvando e um brilho surgiu nele

-Jared como o segundo você terá o dom da camuflagem e com ele terá a invisibilidade e poderá decidi quem deverá sentir teu cheiro ou não,porém só os guardiões e eu saberemos que é você.

-Obrigada minha Rainha- Disse se curvando.´

-Paul meu terceiro Guardião e o Mais nervosinho eu te concedo o dom da fúria e com ela controlará a mente do seu inimigo fazendo ele te obedecer.

-Embry o quarto Guardião eu te concedo o dom do escudo e com ele você poderá proteger nossos irmão além de se proteger com bônus terá a sensibilidade de localização dos inimigos nosso rastreador.

-Que demais obrigada minha Rainha.

-kkkkkk por nada. Você meu caro e leal amigo Sera meu braço direito e te concederei o dom da velocidade e da sabedoria você será a cabeça do bando em minha ausência a suas palavras serão a minha.

-Farei de tudo para nunca se arrepender minha rainha.

-Jamais me arrependerei por confiar em todos vocês.

-Meu irmão eu te concedo o dom da cura e de bônus terá o dom de causa ilusão como dor ou alivio com medo ou alegrias. espero que goste.

-Espero que goste? isso é um maximo eu amei. obrigada minha rainha.

- E você minha irmã amada te darei o dom de ver o futuro,passado e presente você será meus olhos e com esse poder te concedo também o dom de muda o futuro e usará com o proposito de salva vidas inocentes sua visão será limpa e certeira.

-Obrigada Maninha que dizer rainha.

-Mamãe arrumem roupas pra eles e cordas temos visitas. -Disse e minha mãe foi pega roupa para os meninos e Lean, fui atrás da arvore tirei minhas roupas e amarrei no calcanha e me transformei.

-Nossaa como você é alta e linda --Disse Billy fui perto dele me abaixei para ele fazer cafune.

- hahaha até como rainha você continua manhosa. disse ele e rindo e fui até minha mãe que tava chorando em silencio me abaixei e ela fez carinho.

-Você é linda minha menininha seu pai onde estive está orgulhoso. - Me afastei um pouco e uivei e todos fez o mesmo. - Tem vampiros esperando por nós vamos ver o que eles querem. -Disse e saiu correndo com todos ao meu lado, chegamos na divisão do riacho e vimas 7 vampiros. Sam se aproxima e fala.

- Rainha o homem de cabelo preto e Carlisle Cullen ele é o chefe do clã um tipo pai de todos e medico bebi sangue de animal, a mulher ao lado dele é Esme é a mãe de todo tem o dom da maternidade amar todos e todas, o cara loiro forte é Emmett tem o dom da força física e não tem nenhum juízo burro como uma pedra, a menina ao lado dele é a namorada Rosalie tem o dom da beleza porem é uma grossa e chata kkkk, a de cabelo preto baixinha é Alice tem o dom de prever o futuro mais ela não sabe controlar o cara ao lado dela é Jasper ele se alimentava de humano mais depois que conheceu Alice ele mudou e agora é vegetariano como eles dizem, esse cara loiro é...

-Edward Cullen ele tem o dom de Ler mente, droga não pode ser que saco de novo não..

-Que foi Rainha? - Disse Jack

-Ela teve imprinting com Edward. rainha quer que eu veja seu futuro com ele?

-Não Leah,deixe como esta. -- Embry retira o escudo e eu vou atrás da arvore visto minhas roupas e vou fala com o vampiros.

-Rainha vou com você. --Disse Jack

-Jack e os demais venham comigo e fiquem da forma de lobo se sentir alguma coisa me avisem.

-O que vocês querem sanguessugas?

P.O.V Edward

-O que vocês querem sanguessugas? quando olhei aquela mulher linda na minha frente com cabelos compridos branco com seios médios a silhueta corpinho dela como uma loba pode ser tão perfeita os olhos azul a boca rosada minha vontade era de correr até ela e rouba um beijo.

-Vou pergunta novamente o que fazem aqui? --Ela diz

-Ola senhorita meu Nome é...

-Dr. Carlisle Cullen e sei que também é vegetariano como prefere ser chamado, pessoal podem volta a forma humana.-Disse ela olhando para o bando.

- Que bom que sabe e seu nome senhorita?- Disse Carlisle

-Sou Livia Clearwater a rainha dos lobos e esses são meus guardiões.

-Sam,Paul,Embry, Jared,Seth,Leah e Jacob.

-hahahahahahahahahahaha Seth por favor irmão.--Ela disse e na mesma hora cai no chão com muita dor de cabeça minha família correu até a mim.

-Edward o que acontecendo? -Disse eles desesperado

-Chega maninho isso é só uma demostração por ler minha mente, se fizer novamente eu te mato-- Disse ela com um olha assustador

-Sua maldita vou acaba com você- Disse Rose indo pra cima da Livia.

-NÃOOOO -gritei ela mais era tarde a Livia a segurava pelo pescoço

-Sanguessuga você pode ter o dom da beleza mais é uma burrinha não adianta beleza sem celebro eu não vou te mata por que vocês não machuca humanos e odeio os volturís como eu e esse é um bom motivo pra te manter viva-- ela joga Rose perto de Emmett e diz-- Esse é o limite se por os pés no meu território sem ser convidado sera mortos- com um tom de ordem a todos os lobos-- e você Edward Cullen quero te ver amanha aqui esse mesmo horário sozinho e lembrando não passe do seu limite pois isso não é um convite pro meu território e venha sozinho e farei o mesmo. Antes de ir, Minha cidade minhas regras 
1- se vocês machuca um humano o acordo acaba e matamos vocês sem um pingo de dor.
2-Nenhum de nós poderão invadi o território sem autorização quem invadi esteja ciente que a sentença é a morte e falo isso para ambas partes e sem ressentimento.
3-Se vocês receberem visitas eu terei que ser informada, chamem meu nome alto eu ou Jack estará aqui.
4-Nossa existência é secreta para os humanos e assim como a de vocês então manteremos assim 
5-Nós lobos respeitamos os Imprinting dos outros e assim com meus lobos respeitaram a mulheres de vocês, respeita com mulher casada , mas continua nossa inimiga meus lobos estarão cientes disso. Só isso até a amanhã sanguessugas hahahaha. vamos maninhos estou faminta. -Disse ela indo pra dentro da floresta e para olha pra mim e da uma piscadinha e vai embora.

-Edward você esta bem? aquela maldita loba- Disse Rose

-Ela é Linda,apaixonante,sexy e gostosa.

-Nisto você tem razão Eddw- Disse Emmett-- Aiii Amor doeu

-Fale isso outra vez e arranco sua cabeça e dou pra os fedidos.- Disse Rose.

-Vamos pra Nova casa.--Disse Alice dando pulinhos.

-Galera que tal uma balada hoje só homem.- Disse Emmett recebendo um tapa no cabeça--Estou brincando meu amor.

-Vamos sim estou precisando esquece certas pessoas.

P.O.V Livia

-Pessoal que tal uma balada estou afim de dança hoje.

-Eu topo estou afim de beija um gato hoje.--Disse Leah

-Eu também um bem gostosinho e suculento hahahahahaha.

-Não vai pega porra nenhuma-- Disse os meninos

- hahahahahahhahahahahahahahhahahahhahaahah -Eu e Leah rimos

-Meninos levem suas namoradas ou mulher beijos eu e maninha vamos comer e se produzi 21 horas passe aqui e Sam mande o Collin e Brany pra fazer ronda e informar se algo estiver errado,e outra coisa,conversa com sua mulher não quero ser obrigada a castiga-lá.

-Farei isso minha rainha e falarei com ela.

-Sam qualé me chama de Liv,vocês são irmão pra mim, sem títulos entre nós.

-Certo Liv vou fala com os meninos e me arruma e manda Emily fazer o mesmo, Até daqui a pouco - Diz ele dando um beijo na minha testa e saindo pra encontra os meninos.

-Galera até--Dei um beijo na bochecha de todos e entrei pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...