1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Lobos >
  3. Mudança e surpresas

História A Rainha dos Lobos - Mudança e surpresas


Escrita por: Lilith_Morningstar

Capítulo 6 - Mudança e surpresas


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Lobos - Mudança e surpresas

Anteriormente~

~-Que pouca vergonha é essa? vocês estão malucos? vocês dois são irmão.

-O QUE?? --Disse eu e Jack na mesma hora e ela se tocou o que falou e olhou assustava e começou a chora.

-Explica isso direito senhora Sue,Liv é minha irmã? --Disse Jacob olhando pra minha mãe eu comecei a tremer não por causa da minha loba mas sim por meus sentimentos esta em colapso tudo tava escurecendo.

~Agora

#Lívia

Abri meus olhos acostumando com a luz,olhei pro lado da cama vejo o Jack dormindo sentado na cadeira com a cabeça na cama,ai lembro de tudo começo a chora como minha mãe foi capaz de me engana desta forma sera que foi por isso que ela mandou eu mora com meu tio? sera que meu pai soube a verdade? sera que Billy sabe que eu sou filha dele? drogaa.

-Bom dia Liv você esta bem? não chore eu sei o que esta sentindo esta tudo confuso pra mim também.-Disse Jack tentando me acalma mas sem sucesso.

-Co-como ela pode fazer isso comigo e com seu pai e meu pai?

-Lívia vai toma banho eu vou te espera lá em baixo os meninos estão inquietos estão preocupado com você e sua mãe...(Interrompi)

-Ela não é mas minha mãe Jacob vou toma banho.-Disse saindo para o banheiro, tomei meu banho escovei meu dente penteei meu cabelo fui no meu guarda roupa peguei um short curto e um top e desci as escadas pra sala vejo meus irmão e vem correndo me abraça.

-Maninha eu tava tão preocupado -Disse Seth

-Mana eu sinto muito por tudo eu quero que saiba que nada vai muda te amamos muito.

-Eu estou bem mano e obrigada mana eu também amo vocês dois e nada vai muda isso ta.- Disse olhando os dois

-Filha precisamos conversa-Disse Sue

-Não me chame de filha e pode fala.

-Pode ser em particular por favor?-Disse Sue de cabeça baixa

-Não tenho nada pra esconde deles -aponto para os meninos,Jacob e meus irmãos. Vejo a porta se abri e entra Billy e Rachel. ela anda pra perto do Paul e Billy vai na direção da minha mãe apenas abaixo a cabeça. sempre senti um carinho pelo Billy sera que ele vai me odiar agora?

-Sue eu exijo explicações,como você pode fazer isso comigo,tira meu direito de ver minha filha crescer e mandou ela pra longe por tantos anos e não ia me fala nada? o Harry sabia disso?

-NÃO ENTRE NA MINHA CASA EXIGINDO EXPLICAÇÕES eu tava assustada e não queria estraga meu casamento e você tinha esposa a nossa noite foi um erro a gravidez foi um erro eu me arrependo de tudo eu não contei ao Harry ele não precisava sabe disso...(Interrompi)

-Esse DISSO que você esta falando é sobre mim ele tinha o direito de sabe assim como Billy eu sei que sou um erro mais a culpa não é minha ele morreu sem a menos saber que não era meu pai e que era um fruto de um erro como a senhora disse,só te digo uma coisa mãe o meu perdão foi enterrado junto com meu pai só te perdoaria se ele fosse capaz de te perdoa já que ele morreu não terá meu perdão espero que doa no fundo da sua alma ser odiada por sua filha bastarda. tenho vergonha de você e hoje mesmo estou indo embora.

- Como assim ir embora? você tem responsabilidades aqui em La Push-Disse Sue

-Falou tudo em La Push,eu tenho dinheiro guardado vou alugar um lugar pra fica e vou trabalha pra me sustenta.

-Filha fica lá em casa por favor quero te conhecer melhor.-Disse Billy

-Não vai filha por favor-Disse Sue

-Não sou sua filha Sue e eu não sei Billy você já tem seus filhos não quero atrapalha,mas estou agradecida pelo convite.

-Liv vamos eu adoraria ter você lá e Rachel também.-Disse Jack e Rachel confirmou com a cabeça.

-Sera bem vinda irmã espero que sejamos amigas.- Disse Rachel com sorriso sincero.

-Mana você sabe que não queria que fosse né, mas sei que fica aqui te machucaria então vai com o Billy ele é um ótimo homem tem sorte em ter ele como pai.- Disse Leah olho pra ela depois para o Billy e Seth vei correndo até a mim e deu um abraço forte.

-Sei que esta difícil pra você mana mas Leah tem razão vai com ele e eu e Leah vamos todos os dias te enche a paciência.-Disse Seth

-Certo vou arrumar minhas coisas.

-posso ajudar?- Disse Rachel e Leah ao mesmo tempo.

-Vamos.

---------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Quebra de tempo


Bato na porta de Billy e ele abre eu olho pra ele com os olhos cheios de lagrimas imaginando como seria agora morando com ele e com meus novos irmãos quem diria que Jack seria meu irmão.

-Posso recebe um abraço da minha filha? me perdoa por não ser presente em sua vida se eu soubesse da sua existência jamais deixaria você ir pra tão longe.-Disse Billy com os olhos cheio de lagrimas também.

-Pode sim- Abracei ele e chorei muito-- não foi sua culpa você não sabia de nada- ele me aperta mais ainda.

-Que lindo, desculpa interrompe papai o senhor tem que ir pra fogueira jaja estamos lá,venha Liv vou mostra seu quarto.-Disse Jack

-Vamos,Até mais tarde pa..Billy. -Subimos a escada em silencio até Jack quebra o silencio

-Liv eu sei que esta sendo tudo novo pra você mas queria saber se posso te chama de irmã?-Disse Jack

-Jack eu já te considerava um irmão, e agora que sei que nós realmente somos logico que pode. -Eu disse e ele me abraçou

-Não vou deixa ninguém te machuca ou te magoa irmã-Disse Jack

-Rsrsrs obrigada mano vou bota minhas coisas no quarto e vamos pra reunião.-Fui pro quarto botei minhas malas na cama e desci as escadas vi os meninos esperando e Paul com minha nova irmã.

-Que dizer que você é minha cunhada?- Disse Paul rindo

-É o que parece,e acho bom você cuida da minha irmã ou eu te capo. hihihih.- ele engole o seco todos riram- Vamos?

-Sim- Disse todos.

-Que carona? Disse Jack em forma de lobo.

-Sim- fiz biquinho ele riu eu subi e ele saiu correndo para reunião os meninos nos acompanhou,olho pro lado sinto a presença de vampiros e lobo,os meninos também sente.

-Lívia você sentiu? -Disse Sam

-Sim, se eles tenta alguma coisa Sam leia a mente deles,Jared fique invisível e não deixe eles senti sua presença, Paul se eles tenta alguma coisa despeje toda sua fúria nele, maninho já sabe o que deve fazer se caso eles procure graça e Jack e Leah avisem a os demais que vou me atrasar e leve nossa irmã com segurança Leah use seu dom para chega sem nenhum arranhão.

-Mana não posso te deixa-Disse Jack

-Irmão eu sei me cuida vá deixe ela segura- Disse no tom alfa e ele foi correndo.- Eles estão chegando-- falo e todos fica na minha frente Jared fica invisível e vai se afastando.-- Olaaa o que fazem aqui?

-Hahahaha meu nome e Niklaus mas pode me chama de Klaus. vim aqui ve minha nova rainha hahaha.-Todos olharam incrédulo

- Klaus um Hibrido que vive em Nova Orleans o que veio fazer aqui em La Push?- Disse Sam lendo os pesamentos da garota.

-Uaauu seus guardiões estão bem melhor Lívia. -Olho pra ele incrédulo sinto minha pele queima no lado da barriga e me agacho de dor.

-AIII DROGA O QUE VOCÊ TA FAZENDO-Olho pro Klaus e ele também esta agachado com dor.

-Lívia o que esta acontecendo?- Disse Sam nervoso

-N-não s-sei ta qu-queimando aii.-Disse com dificuldade.

-O que você fez com meu irmão desgraçada- Disse uma mulher ao lado de Klaus vindo pra cima de mim.-- Aiiiiiii AIIIIII PARAAAAAA-Disse ela gritando de dor olhei e vi Seth usando seu dom.

-Seth pode parar ela não vai me ataca novamente- Digo pedindo ajuda a Sam pra levanta.Klaus fez o mesmo e riu.-Porque esta rindo?

-Você é minha e eu sou seu olhe onde estava queimando.-Disse Klaus com um olhar serio.Olhei para minha costela e vejo uma tatuagem de uma fênix grande eu olhei pra ele em panico ele mostrou a mesma fênix e sorrir, olho para aquele sorriso e automaticamente dou um meio sorriso pra ele.

-Me explica o que ta acontecendo e porque eu sou sua? porque desta tatuagem? e porque tem uma igual? e...-Ele interrompeu.

-Calma vou te explica podemos ir pra outro lugar no meio da floresta não é lugar pra conversa e ta frio pra você fica aqui.-Disse ele me entregando o casaco.- Olhei pra ele com cara "o que você esta planejando?" - Vamos?

-Acho que posso confia em você mas sua irmã tentou me ataca então não posso confia nela e quem é esses?

-Que falta de educação a minha me chamo Elijah essa é minha irmã Rebekah e meu irmão Kol somos irmão do Klaus e desculpa pelo comportamento da minha irmã ela age sem pensa.

-Ok meu nome como já sabe é Lívia esse ao meu lado é Sam esse é Paul, Seth meu irmão e Embry pode vim Jared- Ele sai de perto e vem até a mim e os vampiros ficam surpresos.

-Mas como?-perguntou Kol

-Não importa, vamos logo tenho uma reunião e vocês terão que explica tudo a eles também.


Notas Finais


deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...