História A Rainha dos Lobos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Billy Black, Edward Cullen, Embry Call, Emmett Cullen, Jacob Black, Jared Cameron, Klaus Mikaelson, Leah Clearwater, Paul Lahote, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Tags Amor, Crepusculo, Lobo, Rainha, Romance, Sexo, Vampiro The Originals
Visualizações 62
Palavras 1.617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - A Reunião


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Lobos - Capítulo 7 - A Reunião

Chego na reunião todos ficam inquietos vejo Jack correr até a mim e olha pra Klaus e os irmão com cara feia,olho para as pessoas na fogueira e avisto os Cullen e ainda Isabella ninguém merece,da vontade de da meia volta e é isso que faço mais sou impedida pelo Klaus ele segura minha mão gentilmente e sussurra.

-Eu estou aqui com você minha flor-Ele diz e me arrepio na hora não sei porque mais me sinto protegida ao lado dele,olho nos olhos dele e ele nos meus e resolvo ir pra reunião e continuo de mãos dadas com ele.

-Sai de perto dele AGORA- Disse Edward

-Para de ser palhaço e em primeiro lugar você não é nada meu, segundo com que direito você vem exigi algo acho que se eu não quiser-se ele não tava segurando minha mão.-Digo trincando os dente os meninos se aproxima e os Cullen puxa Edward pra bem distante de mim..-- Boa noite vamos começa essa reunião, esse daqui é Klaus Rei dos Vampiros de Nova Orleans, Elijah, Rebekah e o Kol. -Olho pro Jack ele esta encarando a Rebekah e ela a ele.-Não acredito Jack.

-Mana desculpe eu não consegui evita-Disse Jack sorrindo pra Rebekan

-O que ouve? por que ele ta olhando assim pra minha irmã?não me diga que ele teve...-Disse Klaus e eu interrompi

-Imprinting sim ele teve-Disse rindo

-Eu vou mata ele-Disse Klaus indo em direção a Jack.

-Se você tem amor a sua vida não toque no meu irmão -Disse com os olhos vermelhos tava preste a me transforma em loba.

-Ele é meu futuro cunhado? hahahaha então é uma boa pessoa pra minha irmã, desculpa minha flor.- Disse ele depositando um beijo na minha mão,agora a vez de Jack da piti.

-EU SOU O QUE VOCÊ TA MALUCO MINHA IRMÃ É MUITO NOVA- Ele disse fazendo todos rir menos eu e Edward que olhava Klaus com raiva ainda não entendi nada.

-Eu posso saber o que ele esta fazendo aqui?-Disse Quil

-Convidei pra brinca de boneca, logico que é pra reunião-Disse é todos rir e Emmett tava rindo igual uma hiena.

-Sou fã dessa menina -Disse Emmett e eu ri e dei uma piscadela e me sentei perto da fogueira.

-Boa noite a todos quero da inicio a reunião posso filha?-Disse Billy

-Sim Papai-Disse e todos gritaram.

-O QUEEE?

-Hahahahahaahahhahaaa conta mamãe todos merecem sabe que sou filha de Billy Black que sou fruto de um erro!! mas isso é passado eu venho aqui anuncia que o Sam e Jack continua em frente do bando -Todos cochicharam- Se tem algo a fala que diga agora.

-Você esta fugindo da responsabilidade?-Disse Quil com raiva.

-Não estou fugindo da responsabilidade por isso mesmo o Sam e Jack estará a frente do bando até o dia que eu determina e se depende de mim sera por muito tempo, quero que eles treine os novos lobos que vão chega eu irei ajuda como a terceira pessoa vou observa tudo de perto o Jack e meu braço direito e na minha ausência ele assumi no mu lugar.- Disse e todos se calaram e Sam e Jack sorriu.--O que os cullen fazem aqui? Nada contra vocês aponto pra Alice,Emmett,Esme,Carlisle,Jasper--Sorri pra eles.

-Queremos pedi sua ajuda matamos o James e a Victoria esta atrás da Bella e tem um exercito de recém-criados.-Disse Edward

-Hahahahahahaha serio? porque ajudaria você Edward ? porque botaria minha vida e do meu bando em risco? me de um motivo pra eu ajuda essa garota detestável ?-Falei olhando nós olhos dele.

-Por que ela é filha adotiva de Aro e esta matando inocentes? e se vocês ajuda eu e minha família estaremos a disposição para ajuda a mata Aro.-Disse Edward.

-Sam e Jack esse assunto é com ele não comigo Edward se eles aprova todos vão fazer.

-Não vou permiti que minha rainha entre nesta guerra.-Disse Klaus depois de tanto silencio não pude deixa de sorrir.

-Não se meta em nossos assuntos você não é ninguém aqui e... -Disse Edward mas é interrompido

-Ele é sim- Disse Leah e Alice ao mesmo tempo- ele é o futuro dela. Eu olho pra ele tipo "o que".--Eles tem um Elo muito forte e não pode ser quebrado um faz parte do outro. fiquei de boca aberta "O".

-Vou explica antes de eu nasce meu pai conheceu a rainha dos lobos Vivian ela era iluminada como disse meu pai eles era grandes amigos, meu pai a amava mas ela nunca correspondeu ao seu sentimento porem ele compreendeu e no dia que ele soube que ela foi morta por Aro ele queria ir atrás dele. Foi nesta hora que uma loba apareceu na frente dele e ele sabia que era a Vivian ele ficou na forma humana e disse a ele que não era pra ir atrás dele porque ela voltaria pra mata-ló daqui a 3 mil anos e disse que pela Lealdade do meu pai que a geração deles se uniriam por um Elo mas forte que o Imprint o Elo do amor verdadeiro de um só coração. Depois dessa visita meu pai declarou que lobos e vampiros seria inimigos naturais.-Ele disse e sinto uma lagrima desce no meu rosto e Klaus passa o polegar para enxuga-lá.

-Uaau -Disse Emmett e Paul ao mesmo tempo.

-Então você sempre soube? porque não me disse antes? porque me deixou sofre com o maldito imprint? porque?

-Eu sempre soube mas não podia fala até você soubesse do passado e eu nunca deixei de cuida de você meus guardas sempre estavam cuidando da sua segurança no Brasil eu não pude ir pois meu irmão não estava e tinha que fica no trono.-Disse Klaus alisando meu cabelo,fazendo eu fecha os olhos.- Quero te fazer um pedido, gostaria que meu reino conhecesse sua rainha claaro depois que resolve seus assuntos com os recém criados e eu irei ajuda.

-Uoou eu nem sei o que fala,tenho muitas coisas pra fazer aqui e tenho o Aro pra mata.

-Eu e meu exercito estará a sua disposição-Disse Klaus e automaticamente dou um abraço nele.

- Obrigada -sussurro no ouvido dele- Mais alguma coisa? não né?-Começo a me levanta.

-Espereee- Disse Leah e Alice-- Eles sabem que rainha esta de volta e Aro esta em panico-Disse alice-- Ele esta se unindo a uma bruxa e uma vampira magra de cabelos compridos preto e a lo-lobisomem--Disse Leah com medo.

-DROGAAA-Disse Klaus e todos se assustou menos os irmãos

-Irmão com certeza são elas.-Disse Elijah

-Quem são elas?

-A minha mãe e a puta da Katherine -Disse Rebekah

-A vampira lunática? que Elena é duplicata ?- Pergunto e eles ficam surpresos

-Como sabe de tudo isso?-Perguntou Klaus

-Sou amiga da Elena estudamos o ensino médio juntas meu tio é amigo do pai dela e tipo somos melhores amigas ela me conta tudo ,AHHHHHH -todos me olha em panico.--FOI VOCÊ QUE TENTOU MATA MINHA AMIGA SEU CRETINO-Pulo em cima dele e encho de tapas Jack me tira de cima dele e me segura. - Me solta eu já estou bem.

-Nossa que mão pesada essa sua viu, então realmente tentei mata-lá,mas desisti não sabia que era sua amiga.-Disse Klaus massageando as temporas,tem algum lugar pra eu fica?

-Tem a casa de aluguel do meu pai...que dizer do pai dos meus irmãos,Leah pode alugar pra eles?

-Sim,claro mana- Ela se aproxima-- Então me chamo Leah a casa tem 4 quartos com suite e cozinha,banhei... -Ela olha pra Elijah e ele a ela pronto fudeu.

-Agora fudeu tudo perdi meus irmão para imprinting.-Disse entre risos

-Olha a boca-Disse Jack e eu faço biquinho e ele rir

-Vou liga pra ela e avisa o que esta acontecendo ela acha que a vaca ta morta-Disse e Klaus concordou ele segura minha mão e me pega no colo- O que esta fazendo?

-Dando uma carona disse ele correndo- Me colocou no chão e deu um beijinho e saiu pra encontra os irmão.

-Ele é completamente louco -eu ri baixinho.

-Você esquece tão rápido ontem tava chorando por mim agora esta se em fregando com outro parecendo uma...Disse Edward e eu interrompo.

-Uma o que? puta? vadia? vagabunda? o que você acha não me importa graças a Deus Klaus surgiu na minha vida e vou aproveita cada momento com ele e vou me entrega por completa por que ele sim é um homem,não é um moleque,babaca, arrogante que acha que o mundo gira em torno de si.-Eu falo e Edward fica vermelho de raiva e segura meus braços forte--Qual é ta me machucando babaca agora vai ser covarde também.

-Você é minha Lívia,só minha se você deixa ele te toca eu..

-SOLTA ELA AGORA MALDITO COMO OUSA MACHUCA MINHA COMPANHEIRA?-diz Klaus pra Edward o mesmo me empurra eu caiu no chão vejo meu amigos e irmão chegando Cullens foi segura Edward e os Mikaelsons o Klaus.

-Edward você esta proibido de entra em La Push sem permissão se encosta nela novamente sera um vampiro morto-Diz Jack e Sam confirma- Saia daqui imediatamente-Disse Sam --Klaus leva ela pro quarto vamos apresenta La Push a seus irmãos não se preocupe vou cuida dela- Disse Jack

-Ok vou confia em você-Disse Klaus me pegando no colo.

-Digo o mesmo-Jack olha pra Klaus e depois pra mim corei na hora. entramos dentro de casa e ele me coloca na cama.

-você ta bem? ele te machucou muito? vou pega gelo pra por em seus braços.-Disse Klaus

-Ei calma eu estou bem-Puxei a mão dele fazendo ele senta.-Eu estou bem ta não precisa fica preocupado.

-Ta bom -Ele diz passando a mão nos meu cabelo,ele me puxa pra seu peito e me abraça beijando o topo da minha cabeça senti sono e tudo ficou escuro.


Notas Finais


deixe sua opinião. bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...