1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Vampiros >
  3. A Ira de um Uzumak: inicio

História A Rainha dos Vampiros - A Ira de um Uzumak: inicio


Escrita por: leticia-uzumak

Capítulo 12 - A Ira de um Uzumak: inicio


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Vampiros - A Ira de um Uzumak: inicio

HINATA ON:

Haviamos arrumado uma roupa dos monges para que Naruto usasse, e mesmo Sasuke zoando ele eu o achei incrivelmente lindo vestido daquele geito, as roupas eram compridas em um tão de laranja que realçava a pele bronzeada pouca esposta pela  roupa, e os seus olhos azuis pareciam brilhar como nunca, ele sorria de orelha a orelha. Olhei em volta procurando pela vidente mais ela não se encontrava mais ali os outros pareciam nem ter notado seu sumisso, Naruto caminhou até a espada e mesmo relutante pegou ela a segurando fortemente na mão, reclamou sobre ela ser pesada e sorriu pra mim dizendo que eu não aguentaria mais ele sim por que erá um homem muito forte e eu ri de seu jeito maxista.

Ouvimos aplausos e eu olhei em direção a flores, havia um exercito das mesmas criaturas que haviamos lutado, a campina que antes cheira a flores eucalipto e grama fresta, ganhou um cheiro carne podre e sangue seco, algo que deixava quem sentisse enjoado, e no meio de todas aquelas criaturas vinha uma menina de olhos perolados como os meus e cabelos em tão chocolate ela sorria pra mim como quem encontra uma velha conhecida, a menina aparentava ter uns 12 anos o corpo tinha curvas pequenas que ainda ameassavam aparecer.

- Olá irmanzinha - sua voz tinha um tom de entretimento e seus olhos brilhavam, os outros me olhavam com uma certa curiosidade, como se quisessem saber quem eera ela mais eu não sabia, nunca a tinha visto antes e mesmo assim tinha algo que fazia com que eu queresse correr e abraça-lá

- Quem é você - ouvi minha propria voz dizer mais parecia que agora eu estava no modo altomatico.

- Me chamo Hyuuga Hanabi sou sua irmã minha cara - ela sorriu mostrando dentes perfeitamente branca e alinhados

- C-Como? - sentia como se todo meu sangue fosse substituido por água, e tive que me controla pra não cair de joelhos 

- Teremos muito tempo pra conversar - ela disse sorrindo e se virou para uma das criaturas - PEGUEM ELES E ME TRAGAM A ESPADA EU QUERO APENAS A MORENA PODEM MATAR O RESTO.

O que aconteceu depois eu não seu esplicar, vi Naruto se trasformar e Sakura correr pra perto de mim, senti o sabor doce de sangué sair pela minha boca e então eu desmaiei.

DOIS DIAS DEPOIS

NARUTO ON:

Minha cabeça doia, abri os olhos me acostumando com a luz fraca do locau, e demorei alguns segundos pra entender o que eu fazia alí e logo me lembrei da batalha deles peguando Hinata e a levando eu tentei lutar mais não conssegui eram muitos e eu era fraco de mais senti como se tivesse enjetdo morfina direto no meu coração pois não o ouvia mais bater não ouvia nada.

Um emaranhado de pessoas entrou no quarto, ví uma cabeleira negra me puxar pelos ombros e me sacudir buscando respostas. Hiashi me perguntou da filha e eu chorei no momento em que ele disse o nome dela, chorei por ser fraco por não proteger quem eu amava, me sentia impotente como uma criança, e chorei.

2 HORAS DEPOIS

Eu fui o primeiro a acordar Sakura ainda dormia e Sasuke estava passando por alguns exames e foi colocado em coma enduzido.

Meu pai preparava um ataque e Hiashi organizava a estrategia e Gai estava com eles.

Minha mãe me contou chorando o que aconteceu, que assim que Hiashi descobriu que tinhamos fugido mandou seu melhor esquadrão de busca entitulado anbu pra nos encontrar, eles nos acharam já desmaiados cercados por corpo e acharam que iamos morrer mais o lider deles nos levol pra minha vó que eu descobrir ser a melhor curandeira de todas cuidar da gente, Tsunade nos salvou da morte e então fomos trazidos pra cá.

Entrei no enorme salão do castelo onde meu pai conversava com alguns homens sobre estrategias de batalha, vi Kakashi e Kiba e também Lee que fazia flexissoes em um canto alheio ao que os outros coversavam Gai também estava lá e um homem que havia conhecido a alguns dias chamado Assuma.

- Naruto o que faz aqui devia estar de repouso - o encarei, não estáva acostumado com pessoas preocupadas comigo 

-  Eu quero participar - disse serio - Eu irei com vocês resgatar a minha Hina 

- Você não pode ir ainda está em recuperação - sua voz se elevou por um momento e senti meu coração bater mais rapido

- Eu irei nem que tenha que ir escondido, não a deixarei lá, você não intende eu preciso lutar eu preciso...

- Provar que é capaz de protegela não é ? - acenti meio receoso e ele sorriu - Já estive na mesma situação quando Madara deixou esplicito que te queria morto, eu queria correr e encontralo pra poder o matar com minhas proprias mãos, eu sei como é se sentir impotente, mais intenda que como seu pai eu não posso deixar que vá, eu te amo e não suportaria perde-lo 

Os homens ao redor escutavam tudo calados e pareceram se compadecer com meu pai, então me retirei, não havia desistido eu iria mesmo que isso me matasse mais sabia que não adiantava descutir com meu pai ele sempre seria meu pai depois de tudoe nunca me deixaria ir se isso arriscasse minha vida.

HINATA ON:

Acordei em um lugar escuro o chão abaixo de mim erá frio, as paredes pareciam de pedra pura e diante dos meus olhos estava um enorme emaranhado de correntes , do outro lado da enorme porta de ferro dava pra ouvir murmurios, e mesmo com minha audição vampiresca não cocegui destinguir uma palavra se quer. Me levai e logo cai no chão outra veiz ainda com os efeitos do tranquilizante, a sala onde eu me encontrava paracia um calabouço antigo e a não ser pelas correntes e auguns ossos que davam ao lugar um cheiro de podridão e morte ela se encontrava completamente fazia, gemi frustrada não poderia fugir dali.

- Vejo que já acordou - Uma voz disse ecooando pelo recinto, levantei a cabeça vendo Hanabi minha recem descoberta irmã - Você é tão linda quanto a mamãe falou, a mais bela - Ela tocou meu cabelo sorrindo pra mim

- Obrigado - disse simples sem olhar pra ela

- Isso não é uma coisa boa minha irmã - A olhei e seus olhos eram frios sua voz saiu aspera - Logo será a ultima noite da Lua de sangue no ceú, até lá fique ai e pense em como sua vida era perfeita.

E assim ela se foi, não a ví depois disso, e no dia seguinte um dos criados veio me trazer um pouco de sangue que mesmo relutante eu tomei, estava fraca e a dias não me alimentava. Hoje uma das empregadas me tirou daqui me levando a um quarto luxuoso, me banharam e colocaram uma roupa um tanto sexy em mim.


Notas Finais


Perdão pela demora
logo teremos mais caps beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...