1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Vampiros >
  3. Fim???

História A Rainha dos Vampiros - Fim???


Escrita por: leticia-uzumak

Capítulo 13 - Fim???


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Vampiros - Fim???

Oi meus amores

Bom eu estou aqui pra dizer que como devem ter adivinhado e só quem me acompanha sabe que eu to quase a 1 ano sem mexe nas minhas fics eu não vou terminar essa.

Sim eu sou um ser humano horrível. Mais como eu sei que é um saco não saber como ela fai acabar, eu rei contar.

A Hina vai ser sacrificada pela mãe dela pra invocar um anjo, na verdade a mãe já morreu depois que ela faleceu um anjo possui seu corpo e o sonho dele era voltar pro céu mais como não, então a Hina por ser a mais bela de todas como a Hanabi mesmo fala em capítulos anteriores ela morre e o anjo aparece Naruto entre em confronto com a mãe da Hina e mate ela também (muito sangue por que eu sou das trevas trevosas) e como o anjo ja foi chamado ta la sem fazer nada ele pergunta o que o Naruto quer e ele diz que so quer a Hina de volta dai ela volta a vida só que no mundo humano e o Narutinho coitado tem que esperar ela amadurecer e depois quando ela ja tem certa idade ele vai trabalhar de professor na escola dela e dai já viu o velho cliche de sempre ele tenta conquistar ela e blablabla os outros casais eu ia desenvolver menos por que foda-se eles.

Bom essa e a história toda sinto muinto por a contar assim mais sabe eu to sem tempo mesmoooo 

E não se esqueçam eu amo vcs  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...