1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha Dourada >
  3. Jaime Lannister

História A Rainha Dourada - Jaime Lannister


Escrita por: tathi231286

Notas do Autor


mais um ^^ tenham fé na fic que tudo se resolve kkkk

Capítulo 13 - Jaime Lannister


— Fico satisfeito que os dois tenham atendido meu chamado, o que tenho para falar diz respeito aos dois.

Tywin Lannister era um homem frio e calculista,tinha os chamado no quarto de Jaime, e o olhar que lhe dirigia não deixava transparecer qual era o assunto que trataria com ele e a irmã.
— Fale de uma vez!- Cersei disse impaciente.
O pai a olhou com desagrado, e despejou sem emoção:
— Vou direto ao ponto sua mulher está o traindo, com o marido de sua irmã.- disparou.

Não podia ser, não queria acreditar nisso.
— Como pode ter certeza?- aquilo explicava muita coisa, como fato de que continuamente Lyanna vinha arranjando desculpas para não se deitar com ele, mas não admitiria isso na frente de seu pai, e muito menos da irmã.

—Parece que não se surpreendeu.Provavelmente já sabia.- o homem rebateu com raiva contida- Você é uma desonra aos Lannisters,seu idiota!- Tywin se alterou.
— Não respondeu a pergunta!- Cersei gritou irritada- Como sabe?
— Depois que a vagabunda me afrontou, mandei que a seguissem, na verdade o meu intuito era dar um susto, mas meus homens descobriram que eles se encontravam todas as noites, e algumas vezes tiveram a audácia de fazê-lo á luz do dia.Espero que ainda tenha algo de leão dentro de você e castigue essa mulher, com algo perto da morte, faça com que se arrependa de ter posto os pés em Porto Real, quanto á você Cersei, não se esqueça que é a mulher do rei, antes de essa mulher aparecer nunca tivemos nem mesmo boatos sobre traição, então depois que seu irmão se livrar dela,trate de recuperar seu casamento e lhe dê um herdeiro homem-fez uma pausa e continuou- Era somente isso, vou me retirar, amanhã pela manhã conversamos, Jaime.

Ele saiu batendo a porta, e os deixando estupefatos, Jaime queria acreditar que fosse apenas uma espécie de vingança contra sua esposa, mas as evidências apontavam todas para o contrário.E ele teve que se convencer. Todavia a irmã estava agitada e gritava fazendo um escândalo.
— Desgraçada, maldita!- praguejava- Quem aquela puta pensa que é?Todos os dias ele disse...
—Cale a boca!- ele berrou-Seus gritos e ofensas não vão ajudar em nada, o castigo dela virá, mas contenha-se, não suporto quando você fica histérica.
— E quer que eu fique como?A sua mulherzinha é uma prostituta que seduziu você e Rhaegar!
Jaime revirou os olhos, por dentro fervilhava, mataria os dois sem pestanejar, mas a gêmea apenas estava ofendida por ser trocada, porque percebera que não era a mulher mais desejável do mundo, já a ferida dele era mais profunda.

—O que vai fazer?- ela se aproximou um pouco mais calma.

—Primeiro vou fazê-la confessar, depois veremos...Sabe que se os dois estiverem apaixonados ele não consentirá que se faça nenhum mal á ela, teremos problemas, porque eu vou enfiar a espada no rabo dele se ele me impedir- ameaçou irado.

Cersei o abraçou, e percebeu que ela chorava, poucas vezes tinha visto isso acontecer, então retribuiu o abraço um pouco sem jeito, há meses que eles não se deitavam juntos, desde que ele pusera os olhos em Lyanna sua relação com ela esfriara, até o ponto em que depois do casamento se apaixonara pela nortista, quase não havia mais tocado na irmã, a leoa parecia estar pensado o mesmo, pois intensificou o abraço e disse com voz sensual, a mesma que sempre usou para conseguir o manipular, e que ele cegamente sempre atendeu.

—Sinto sua falta- estranhamente ela já não tinha efeito sobre ele- eu te quero, como sempre quis, meu amor, porque me abandonou?

—Não me obrigue á dizer- já era humilhação suficiente que soubesse o quanto amava aquela Lyanna e que tinha perdoado até mesmo o beijo que ela tinha confessado ter trocado com o Rei, ela prometera que não cometeria o mesmo erro, e ele acreditara, e agora estava tudo acabado, mas ainda tinha seu orgulho. Rhaegar não lhe roubaria as duas mulheres que um dia amou.

A irmã não desistia fácil, e passou a mão por cima de suas calças pegando seu membro com a mão, inconscientemente ele respondeu ao toque e ela comemorou.

—Ainda me quer!- ela sorriu- sei que sim.

Depois disso tudo aconteceu muito rápido, a leoa o beijou, e ele retribuiu em um gesto impensado, ela aproveitou e o prendeu em um abraço apertado aprofundando o beijo enquanto enfiava a mão por baixo de suas roupas, e assim estavam quando ele ouviu aquela voz tão conhecida, com um tom que ela nunca usara com ele.

—Jaime!- Ele se afastou do beijo rapidamente , confirmando o que seus instintos diziam, era Lyanna e estava transtornada com o que acabara de ver.

—Você...Você...- ela gaguejava - isso é monstruoso!

—Temos que conversar. Cersei nos deixe.

A irmã prontamente obedeceu, passando por Lyanna com desdém, e ao passar pela porta falou:

—Não seja brando em suas decisões, irmão.

Ao ficarem a sós a loba desabou em um choro convulsivo.

—Não é possível -Ela gritava entre soluços- eu desconfiei tantas vezes, pensei que era loucura de minha mente, e agora vejo que era tudo verdade.

—Quer mesmo me acusar?- ele inverteu o jogo perguntando acidamente- acho que não está em condições.

Pela primeira vez desde que os descobrira ela o encarou olhando nos olhos, e parou de chorar pressentindo o perigo.

—Do que está falando?

—Você não sabe?-perguntou irônico- eu diria que sabe muito bem !- nesse ponto se sentia com tanta raiva que se aproximou dela e puxou seu vestido rasgando-o puxou diversas vezes deixando a nua, e então teve sua confirmação, todas as vezes que se deitava com Cersei via as marcas de pequenas mordidas que Rhaegar deixava, o homem gostava de fazer aquele tipo de coisa no calor da relação, e ali estavam as mesmas marcas no corpo de sua Lya.

—O que está fazendo? Está me machucando!Pare!- ela vociferou.

—Acho que não tem uma explicação para isso, não é?- disse apontando para as marcas em seu corpo- chegou ao fim de suas mentiras!

Ela abaixou a cabeça, seu choro aumentara, porém ele não ligava mais, sua raiva aumentava cada vez que lembrava o quanto fora tolo, pegou em seus braços forçando a loba á encará-lo

—Porque?-perguntou- Me diga?-sacudiu seus pulsos.

—Jaime, não!Por favor...- Ela suplicou

—E porque eu deveria te ouvir?eu dei o melhor de mim pra você, e só me contou mentiras.

—Eu estou grávida!Não me machuque...- ela implorou.

O choque da confissão fez com que a soltasse.

—De quanto tempo?

Lyanna negou com a cabeça.

—Eu não sei, só soube há dois dias atrás, o Meistre diz que não faz mais que uma lua.

—Então está esperando um bastardo?

Ela assentiu com a cabeça sem coragem de responder.

—Eu devia matá-la!- ele urrou- o Rei sabe?

—Não, ainda não contei.

De súbito a expressão dela mudou, e voltou a ser a Lyanna forte que sempre era.

—Você não está isento de acusações, pode me fazer mal se quiser, mas o rei saberá que tem um bastardo com sua irmã!Estamos na mesma Jaime Lannister!

O leão se calou, tentando organizar os pensamentos, tinha vontade de atirá-la aos cães,odiava aquela mulher com a mesma intensidade que amara,era tao grande a decepção que sentia com ela.

—Porque dizia que me amava?E se deitava com sua irmã?- a pergunta o pegou desprevenido, não julgava que ela se preocuparia com isso.

—Você não merece alguma explicação, porém desde o casamento, eu nunca mais havia tocado nela, eu a respeitei, enquanto a honrada Stark -continuou em tom de deboche- se deitava com outro.

—Jaime...- ela se aproximou- mas ele a deteve com um gesto.- me perdoe, eu nunca quis...

— Vou sair, preciso pensar no que fazer com você.- afastou-se rudemente.

Pensou em ir falar com o pai, mas aquilo seria muito pior o pai exigiria que a matasse para lavar a honra de sua casa, e quando soubesse do bastardo enlouqueceria, sem pensar muito seguiu para o quarto de Cersei,dispensou os guardas para que pudessem falar a sós e bateu na porta, mesmo sem obter resposta decidiu entrar, e ali sozinho em seu aposento estava Rhaegar Targaryen, e isso foi demais para o leão, sacou a espada do cinto, e a encostou em seu pescoço.

—Temos algumas contas para acertar, Vossa Graça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...