1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha e o Espelho >
  3. Capítulo 2

História A Rainha e o Espelho - Capítulo 2


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 2 - Capítulo 2


Os dias se passaram. As semanas. Os meses. Os anos. O espelho de ouro branco foi restaurado e passado para as futuras gerações de rainhas. Mas algo estava acontecendo com as pessoas que viam seu reflexo no espelho. Uma profunda tristeza tomava o coração dessas pessoas, as fazendo cometer suicídio. Quando alguém olhava para o espelho. Só podia ter uma certeza e um resultado. De forma violenta, a pessoa que olhou se matava. 

Com o sangue, tristeza e sofrimento da rainha Samara, a primeira dona do espelho, gerou dentro do objeto um feitiço negro, uma maldição. 

Com o passar do tempo, o espelho começou a ser temido por todos do reino de Réussi. Então os cavaleiros do reino cobriram o espelho com um manto abençoado. Com o objeto coberto, os cavaleiros levaram o espelho até uma gruta protegida com magia. Qualquer magia negra será contida naquela gruta.

A magia do espelho ficou aprisionado naquele lugar. Runas místicas e feitiços arcanos não foram capazes de destruir a magia do espelho. A energia sobrenatural e poderosa não pôde ser destruída, mas pôde ser contida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...