1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha e o Espelho >
  3. Capítulo 3

História A Rainha e o Espelho - Capítulo 3


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 3 - Capítulo 3


A nova rainha entra no palácio com o rei. Eles irão governar juntos. Já faz alguns anos que o espelho foi para um lugar seguro.

A nova rainha era muito linda. Seus cabelos acinzentados cobriam seus ombros e parte de suas costas. A cada passo que dava em direção ao trono, a tornava mais megera e maligna. O reino de Réussi nunca havia tido uma rainha maligna. Todas eram boas, até agora. A nova rainha é atendida pelo nome de Monique.

- Rainha, como queres seus aposentos? - Um dos empregados do palácio pergunta à rainha. - Os aposentos será junto com o do rei, mas o mesmo permitiu que a senhora escolhesse a decoração.

- Não dormirei com aquele velho imundo, procure um novo quarto, tão grande e espaçoso quanto o quarto do rei. - Monique anuncia.

- Desculpe, rainha Monique. Mas não irei deixar você falar assim do meu senhor! - O empregado fala irritado.

Aquele tom de voz despertou raiva em Monique:

- Você ousa responder a sua RAINHA? - Monique anda em direção ao empregado e o pega pelo pescoço. A rainha usava um anel garra nos dedos indicador e minguinho. As pontas afiadas dos anéis penetraram na pele do pobre empregado. 

[- Me perdoe, rainha Monique]

- Me perdoe, rainha Monique. Não foi minha intenção. - O empregado fala desesperado.

- Esse povo patético e medíocre nunca sentiram medo. Para tudo tem uma primeira vez, eu trarei o medo para cá! - Monique fala, se divertindo com o desespero do empregado. 

Com a outra mão, Monique encostou no coração do homem. Seus dedos liberam uma força desconhecida. A energia penetrou dentro do corpo do empregado. A rainha começou a fazer caretas, como se estivesse sentindo dor, e logo lágrimas negras caíram de seus olhos.

- Você é uma... uma... bruxa! - O empregado, com o pescoço ferido, deduz..

- Sim, e agora terei que matá-lo. Você sabe demais! - A rainha faz um movimento com sua mão, e a força que estava dentro do pobre empregado arrancou o coração do homem.

A rainha retira seus anéis afiados do pescoço do homem já morto. Ele cai sem vida na frente do trono e da rainha. Monique tinha consigo o coração do empregado, no qual apertou com tanta força que o transformou em pedra e o destruiu em centenas de pedaços. E com sua magia, desintegrou todo e qualquer tipo de sangue ou coisa do gênero ali, deixando a sala do trono limpa e sem provas de sua maldade e magia.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...