1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha e o Espelho >
  3. Capítulo 8

História A Rainha e o Espelho - Capítulo 8


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 8 - Capítulo 8


- O que está pensando em fazer, minha rainha? - A voz grossa do espelho faz uma pergunta à rainha.

- Ainda é uma ideia muito vaga. E quero perfeição quando eu for destruir esse povo patético e esse reino medíocre. - Rainha Monique andava de um lado para o outro. Suas expressões eram sempre fechadas. - De qualquer forma, como tiro a maldição do espelho?

- Eu não sei te dizer. Quer espalhar a maldição por todo reino?

- Sim. Mas preciso retirar a maldição, antes de qualquer coisa. Me responda uma coisa, se algum empregado sujo ver o próprio reflexo em você, o empregado vai se matar?

- Sim, minha rainha. Não é porque a senhora não foi afetada, que outros não serão. A senhora é uma serva de satã, uma bruxa, a maldição não funciona com essas criaturas.

Monique abriu um sorriso malicioso e soltou uma gargalhada maldosa.

- Vou procurar saber mais de como libertar a maldição de seu receptáculo. Mas, acho que o Jean vai se assustar de me ver viva. Ele tentou me matar com sua maldição, hora de mostrar que não funcionou! - Monique falou para o espelho e saiu do seu enorme quarto.

Monique estava descendo a escadaria. Haviam duas escadas na sala do trono, a cadeira abençoada ficava bem no meio das duas escadas. Rei Jean estava sentado no trono do rei.

- Olá à todos. Quando podemos começar a reunião? - Monique estava na escada. Sua postura sempre estava impecável.

- Monique? - Jean arregalou os olhos ao ver e ouvir Monique. Ele engoliu tudo e tentou disfarçar. - Que bom que está aqui. Meu irmão, Raul, chegou e logo iremos começar a reunião. 

- Não sabia que a rainha era tão linda. É um prazer conhecê-la. - Raul estica sua mão. A rainha, dá a sua mão para o príncipe beijar.

- É um prazer conhecê-lo também. Rei Jean, eu amei o presente, ele combinou com a decoração do quarto. Espero retribuir um dia. - Monique olhou diretamente para Jean e viu um pouco de medo nos olhos dele.

Monique sentou no seu trono e ouviu a reunião inteira, mas sua mente estava pensando em outra coisa: libertar a maldição.


Notas Finais


Gente, preciso de um feedback de vocês para ver se vale a pena continuar postando... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...