História A Rainha eo Guerreiro - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Pedro "SrPedro" Montanari
Personagens BIBI Tatto, Pedro "SrPedro" Montanari
Tags Bibidro
Visualizações 11
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Festa Surpresa



Durante uma semana os polícias investigam o caso e descobrem a localização de Bibi e vão ao local onde ela foi mantida em  cativeiro,   e prendem Jean.      

   Já na delegacia,  Pedro encontra Bibi e Leva ela para casa, quando Bibi chegou em casa foi uma festa todo mundo comemorou e ficou muito feliz com a volta dela foram dormir e acordaram já no outro dia,  Pedro foi falar com os pais de Bibi e eles decidem fazer uma festa de aniversário surpresa para Bibi já que só faltava 5 dias para o aniversário dela. Então Kátia fala:    

  -Deixa que eu faço o bolo.       Fábio fala:  

     -Eu fico com a decoração.     

  E Pedro fala:     

 - Eu ajudo os dois.   

  Bibi acorda e vai tomar o café da manhã  ela come uma torrada e vai para o seu quarto,  escolhe uma roupa e vai tomar banho,  toma o banho,  se veste,  escova os dentes,  ela sai do banheiro e encontra com o Pedro os dois se beijam e vão para a escola,  os pais de Bibi saem para comprar os ingredientes do bolo e a decoração,  compram e voltam para a casa e guardam tudo onde a Bibi nunca vai mexer.

        Na  escola os colegas deles comemoram a volta de Bibi,  no recreio todo mundo estava na volta de Bibi, mas depois ela sai daquele lugar para conversar com Flokiis,  e ela fala:            -Bibi,  preciso te falar uma coisa.     

       - O quê?            

 - Eu estou apaixonada pelo ... Pelo...           

  -Fala logo.          

  - Pelo Rezende.   

        - E você quer que eu faça o que?        

      -Não sei.    

      O sinal bate e eles vão para a sala, passa os períodos e eles vão para a casa,  chegando em casa,  eles almoçam,  Kátia e Fábio  saem para trabalhar e eles ficam sozinhos em casa   eles se abraçam e ficam mexendo no celular,  logo Bibi dorme e Pedro dorme também eles acordam 2 horas depois com muito fome  eles comem um miojo e se deitam na cama,  se beijam e voltam a mexer no celular e seus pais chegam,  eles vão para a sala e ficam todos reunidos no sofá. Pedro vai para sua casa e começa a conversar com Bibi pelo celular eles passam a noite em claro conversando,  no outro dia já na escola,  Pedro fala para Bibi: 

        -Faltam 4 dias para seu aniversário.    

      - E daí?    

      - Seu aniversário está chegando e você está nem ai?   

       -Claro,  Vai ser que nem os outros anos,  ninguém vai me dar pelo menos um ''parabéns''. Os dois seguem para a aula, no recreio,  Rezende vem falar com a  Bibi.    

    -Bibi,  preciso te falar uma coisa.       

   -O quê?     

    -Estou gostando da Flokiis.         - Ela também está gostando de você.        Bibi vai conversar com a Flokiis e fala que o Rezende está gostando dela,  o sinal bate e eles voltam pra sala de aula.    

      O professor chega na sala e fala:        

  -Prova surpresa!!! 

      E toda a sala fala: 

     -Ahhhhhhhh não    

   O professor entrega as provas e eles fazem com muita dificuldade,  depois disso eles vão para a casa,  mas dessa vez vão para a casa do Pedro,  chegando lá os pais do Pedro decidem ir a uma pizzaria,  Bibi e Pedro se arrumam e entram no carro,  ficam o caminho inteiro calados,  Na pizzaria eles escolhem as pizzas dos sabores doce e calabresa,  Bibi é a que mais come,  e Pedro comenta:    

       -Minha gordinha.   

    Eles entram no carro e vão para a casa,  chegando lá eles  dormem.                                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...