História A Rainha Loba - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Osuki

Postado
Categorias Naruto
Tags Lobos, Naruto, Suspence
Exibições 37
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Nova Vitima...


Meu nome é Ayase Hotaru,mas me chamam de Hotaru.Bem,chamavam até eu matar eles que me chamavam assim,hmp,já falei de mais.Sou uma assassina sangue frio como falam,mas quando não sou assassina estudo o corpo humano para saber mais de onde posso nocautear sem matar,sou uma médica que trabalha a semana inteira menos domingo.Moro numa casa de dois andares numa vizinhança rica.

Um dia depois...

Acordei em uma plena sexta-feira de manhã,ah eu esqueci de falar:Eu estou aposentando de ser médica e vou ser policial.Vou sair hoje da aquela merda de hospital público,mas era a melhor médica do hospital ashuahsuahsuahashahau.Ah mas eles que se fodam,já trabalhei três anos lá.Ops,esqueci de falar,eu tenho vinte e dois anos e já sou assassina há cinco anos.

Levantei da minha "maravilhosa" cama e fui fazer minhas higuienes,coloquei uma roupa qualquer e coloquei lentes de contato verdes para ninguém ver meus olhos vermelhos-sangue.Pegei a chave da minha Ferrari vermelha e deixei minha Ferrari preta pra outra hora,pois é querida pessoa que tá lendo,eu sô rica!(Darr pessoas ricas moram em uma vizinhança rica.).Dirigi tranquilamente até um prédio e entrei tranquilamente até dar de cara com um loiro de olhos azuis e um moreno todo pálido parecendo que ia desmaiar,não falo nada,também sou pálida igual ele.Nem sabia mais onde estava,então perguntei:

Aya-Licença,mas onde fica a sala do gerente?

Moreno-Quem pergunta?

Aya-Uma pessoa que o gerente quer contratar.

Loiro-Vai reto e vira na direita depois vai ter uma "maravilhosa" placa escrito:Sala do Gerente.Isso ajuda?Ah e meu nome é Uzumaki Naruto!E esse emo aqui no meu lado é o Uchiha Sasuke-teme!

Ayase/Sasuke- Hmp...

Marmurei um "arigato" e sai andando seguindo as instruções do loirinho,logo cheguei e bati algumas vezes na porta.Logo ouvi um "entre cara ",entrei e vi ele ficar com uma cara de surpreso.Logo ele falou:

-Prazer,me chamo Shikamaru Nara.

Um dia depois....

Fui logo contratada pelo Nara,conheci o povo de lá e tauz,só tinha uma pessoa que achei insuportável.Achei uma nova vítima....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...