1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha Má >
  3. Dance e Dance

História A Rainha Má - Dance e Dance


Escrita por: MaxAnd4e

Notas do Autor


Este é o último capítulo dessa fanfic

Capítulo 17 - Dance e Dance


Fanfic / Fanfiction A Rainha Má - Dance e Dance

No dia do casamento...
Os guardas estavam  procurando a perversa Rainha. Branca queria se casar No castelo De seu pai, pois sabia que ele ficaria muito honrado. Mais antes tinham que achar a Rainha, se não branca não iria conseguir se casar sem nenhuma preocupação. Então os guardas foram para o castelo da Rainha...
A rainha estava em seu quarto pedindo ajuda para seu espelho
-Meu plano falhou! me ajude deixe-me ficar aí dentro
-Seu plano falhou Rainha e o seu reinado também, eu fui mandado aqui para dentro para te ajudar e sempre ficar perto de você, pois eu a amo! (Dizia o espelho)
-Quem é você?
-Grimhilde, minha princesa eu sou o seu pai!
-Como? Você morreu, você me disse que a mamãe tinha te matado! (Falava Grimhilde espantada)
-Seu plano falhou e se encanto quebrou.
Então o pai de Grimhilde saiu de dentro do espelho, e Grimhilde achava que poderia viver com ele. Apareceu uma luz onde seu pai estava seguindo, era o caminho da salvação! Grimhilde quis ir junto mais seu pai disse: "Só as pessoa de bom coração podem entrar, Minha ruína era você, mais também minha salvação filha, o seu é Branca de Neve você se tornou a rainha dessa história, acabe seus assuntos inacabados com branca e poderá vir. Os guardas estavam vindo, então Grimhilde saiu do castelo rapidamente e ninguém a pegou, pobre Grimhilde achava que seus assuntos inacabados com branca era sua morte; Branca e o príncipe já estavam se casando, todos os convidados dando seus presentes, até que chegou uma mulher misteriosa Onde pede para colocar um laço em branca, branca deixa a mulher aperta muito o laço a ponto de sufocar mais o Príncipe chega na hora e vê que a aquela mulher é Grimhilde. Como castigo Grimhilde precisa pagar por seus crimes, Branca não queria isso ela esperava mais uma chance, porém a rainha não queria então Grimhilde é julgada e condenada no meio do casamento de branca com o Príncipe! Como pena, a ex-poderosa tem que dançar até a morte calçando sapatos de de ferro em brasa... Branca não queria isso então quando Grimhilde iria morrer Branca a abraçou onde metade da alma de Grimhilde passou para de branca, mais isso não interferiu na vida de branca, a rainha infelizmente morreu...
"E o noivo pode beijar a noiva" Quando eles iriam se beijar e viver felizes para sempre aparece uma fada preta com chifres, dizendo "Vejo que não fui convidada"...


Notas Finais


Continua?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...