1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha Má >
  3. A magia

História A Rainha Má - A magia


Escrita por: MaxAnd4e

Notas do Autor


Toda magia tem seu preço...

Capítulo 2 - A magia


Fanfic / Fanfiction A Rainha Má - A magia

Como vocês puderam ver a vida de Grimhilde não era muito fácil. Aos 12 anos de idade seu pai foi para outro reino em busca de um novo trabalho pois já não tinha mais o que comer na mesa. Grimhilde se despediu do seu pai

-O senhor volta logo?

-O mais rápido que puder, minha princesa

-Princesa?

-Te amo filha!

-Também pai, volta logo

Uma pessoa que não gostava nada dessa ideia era Cora sua esposa...

-O que você vai fazer lá? Como eu irei colocar comida nessa mesa sem você

-Aah sim ai está um pouco de dinheiro que durará até final do mês (entregou para Cora)

-Você acha mesmo que isso vai durar até o final do mês? isso não dá nem para passar uma semana! (Falava Cora gritando)

-Isso é tudo o que eu posso dar, se eu tivesse mais eu daria, você acha que eu queria que nossa filha crescesse nessa pobreza  (falava João chorando)

E assim nesse clima João saiu seguindo para sua viajem com mais três amigos eles, Gold, Rezende e Edward. Foram eles para o sul em direção a um reino chamado Castela.

Passando uma semana o dinheiro que João tinha dado a Cora já estava acabando e Cora não sabia oque fazer, então pela primeira vez Cora deixou Grimhilde brincando com suas amigas e saiu a procura de um mago poderoso chamado Victor.

-Filha você quer ir brincar com suas amigas?

-Sim mãe é o que eu mais quero, a senhora deixa?

-Claro que eu deixo filha! Eu vou sair mas depois volto para te buscar, certo?

-Obrigada Mãe!!!! 

Então Cora deixou sua filha na casa de suas "amigas" e continuou sua viajem...
Então Cora foi andando e andando... Até chegar ao seu destino a casa do Mago Mestre. Muitos por ai falavam que ele era uma boa pessoa só que não acredite em tudo que ouve...
Cora bate na porta, Um velhinho abre muito simpático por sinal:

-O Bom dia minha moça o que deseja (dizia o velhinho)

-Bom dia moço, eu estou com alguns problemas e me falaram que o senhor poderia me ajudar, pode?

- Depende, entre vamos conversar aqui dentro (E assim os dois foram para a casa do velhinho)
Então moça o que você precisa?

-Bom desde que meu marido saiu desse Reino eu e minha filha estamos passando por muitas dificuldades e eu queria que o senhor nos ajudasse de qualquer forma por favor! Depois de alguns dias não teremos mais comida na mesa, eu só te peço que  nos ajude!

-Eu posso ajudar você e sua filha agora para isso terei que usar magia. 

-Por favor!

-É bom que saiba que toda magia vem com um preço você estaria disposta a pagar por ele?

-Sim, qualquer coisa

O velhinho foi procurando em uma estante velha com muitos livros, um livro que tivesse a magia que precisava achou então o velhinho fez e quando Cora chegou em casa tudo estava diferente...


Notas Finais


....Irei atualizar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...