História A Rapariga Lobo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Miiko, Nevra, Valkyon
Visualizações 37
Palavras 216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Um portal?!


Fanfic / Fanfiction A Rapariga Lobo - Capítulo 2 - Um portal?!

Todos os dias de manhã, acordo para ir vigiar a área...sabem? Para ver se tem alguma matilha de lobos a tentar dominar o nosso territorio...Nunca vou para opé das aldeias como não sou uma humana "normal" muitos tentam apanhar-me para me mandarem para o circo ou então para tentarem estudar-me...Mas graças à minha familia, nunca fui apanhada.

Desde pequena que vivo com lobos então, sim, eu considero eles a minha familia ja que fui abandonada pelos meus pais verdadeiros.

Estava tudo bem, né mais uma manhã de vigia normal...ou quase normal...de longe pude ver um brilho estranho, mas era como se esse brilho me chamasse.

Sai do meu posto para ir ver o que aquilo era...mas tinha de ter cuidado pois se minha mãe soubesse eu estaria com problemas..não que ela nao seja uma má mãe, soque ela é muito rigida, mas eu fui na mesma.

Quando cheguei ao lugar vi um estranho circulo de cogumelos...e no meio estava uma pedra, mas não uma pedra qualquer uma pedra verde linda e adivinhem só...eu fui tentar apanha-la e quando entrei no meio do circulo a minha visão tornou-se branca tao branca que tive de fechar os olhos, e quando os abri novamente não estava mais na floresta que tanto conhecia mas sim num lugar novo e estranho para o meu olfato...


Notas Finais


Onde será que ela foi parar?
O que lhe irá acontecer?
😅😆acompanhem o resto para saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...