História A Rapariga Lobo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Miiko, Nevra, Valkyon
Visualizações 28
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Inimigos?


Fanfic / Fanfiction A Rapariga Lobo - Capítulo 4 - Inimigos?

Olhei para tras assustada e vi uma rapariga com...caudas e orelhas? Aquilo era estranho para mim, nunca tinha visto ninguem como eu, ao inicio fiquei contente nao era todos os dias que eu via alguem como eu, mas logo minha felicidade foi acabada com o aparecer de um fumo de cor azul a sair do cajado dela indo ate sua mao, revelando assim que ela poderia ser uma ameaça para mim.

Fiquei logo em posiçao de ataque e mostrei-lhe meus caninos e comecei a rosnar em sinal que eu iria defender-me caso ela tenta-se qualquer coisa, mas tudo o que vi foi uma esfera azul vir em minha direçao e logo tudo apagou.

POV'S MIIKO

Miiko-JAMON!! Leve essa coisa para a cela imediatamente!

Assim que Miiko da a ordem Jamon obedece sem sequer reclamar, apanhando assim a pequena loba do chão e pondo-a sobre seu ombro, saindo da sala do cristal em direçao à masmorra.

Enquando Miiko via Jamon sair com a loba ela so pensava em como a criatura conseguiu entrar naquela sala, afinal era a sala mais protegida do QG ninguem entrava sem ela saber.

POV'S (S/N)

Acordei com uma enorme dor de cabeça, sentia-me tonta e desorientada. Olhei em volta e vi que nao estava na mesma sala de antes, e sim numa cela?!

Fiquei com medo, assustada, entao fui para um canto da cela e encolhi-me la.

Estava com medo do que poderiam fazer-me... Eu nao queria morrer, pelo menos nao ainda. Deitei a minha cabeça sobre os joelhos e comecei a pensar em como poderia fugir...

Nao sei à quanto tempo estou aqui, mas ouvi a cela a destrancar e quando levantei minha cabeça para ver o que estava a acontecer, vi um homem de mascara e armadura preta.

Ele saiu da frente da porta da cela e fez gestos para eu sair, nao pensei duas vezes e sai... Quando eu ia-lhe agradecer ele pediu silencio e logo depois desapareceu.

Fiquei algum tempo imovel a tentar entender o que tinha acontecido, mas nao poderia ficar a pensar para sempre.

Vi uma escadaria que dava para cima, pensei ser a saida, mas estava enganada. So via portas e corredores...ai cerio? Aquilo era um labirinto para mim.

Ouvi passos e entao escondi-me atras de um dos pilares. Com cuidado pude observar quem era. A rapariga raposa, um unicornio, um rapaz de cabelos azuis, um outro de cabelos brancos e... Um que me chamou a atencao em especial, um rapaz de cabelos negros. Nao sei porque o dele conseguir-me chamar a atençao, mas senti alguma coisa dentro do peito como nunca senti antes.

Vi eles entrarem por um corredor... Se os segui? Segui pois, afinal eu queria saber onde estava. Quando eles entraram vi que eles estavam na sala com a pedra gigante e mais um rapaz se tinha juntado a eles... Era loiro com uma mexa preta.

Fiquei na porta a ver o que aconteceria, mas pouco tempo depois fui pega de surpresa por um javali? Assustei-me de tal maneira que acabei me desiquelibrando e batendo de cara no chao, chamando a atençao de todos os que estavam presentes. E mais uma vez ouvi a moça de caudas e orelhas a reclamar

???- O QUE ESTA FAZENDO AQUI?! COMO SAIU DA CELA??



Notas Finais


Entao espero que estejam a gostar e desculpem quaisquer erros que tenha 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...