1. Spirit Fanfics >
  2. A Raposa e a lenda das 7 uvas >
  3. Capítulo 2

História A Raposa e a lenda das 7 uvas - Capítulo 2


Escrita por: NickWilde0

Notas do Autor


Bem pessoal ta ai a segunda parte rsrs está meio corrido a vida então não pude ser mais rápido, espero conseguir fazer essa fic ser mais conhecida kkkk mas a quem leu um MUITO OBRIGADO! :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fox correu em meio a chuva, apavorado e ofegante, mas no final chegou são e salvo na loja de bebidas do Tuc.

Tuc era um tucano, conhecido por ser um dos melhores caçadores de frutas da região, era admirado por sua loja de bebidas e tinha uma certa simpatia por Fox.

-Me de uma bebida de uva quente por favor. Disse Fox meio ofegante ainda.

-Mas olha só quem está aqui hehe. Disse animado Tuc. -Já faz um certo tempo desde a última vez em que veio aqui Fox.

- Pois é, eu ando bem ocupado ultimamente sabe, muitos problemas para resolver.

Tuc pegou o copo, colocou lentamente e colocou uma suco de uva que esfumaçava de quente. Na vila chuvosa essas bebidas quentes eram muito famosas, já que chovia praticamente o tempo todo por lá.

Tuc entregou o copo a Fox

-Pegue Fox, é por conta da casa. Sei que não somos tão amigos e que as frutas estão ficando escassas, porém me simpatizo com você de algum modo.

-Ahh muito obriado. Agredeceu humildemente Fox. - Isso é ótimo hehe a grana está curta e tenho que acampar amanhã.

-Por acaso Fox, você ira atrás das uvas sagradas? Perguntou Tuc com uma voz bem calma.

-Hehe meio obvio né. Disse Fox dando a ultima golada na bebida de uva. - É algo muito importante para mim.

- Pois então competiremos por ela. Disse Tuc com um ar de convencimento.

Fox então se levantou do banquinho, deixando algumas moedas no balcão. Virou de costas e disse:

- Não posso aceitar algo de um rival assim de graça não eh? Acho que amanhã será um dia especial...eu vou competir contra alguém famoso, ou melhor contra uma realeza da vila hehe. Te espero amanhã Tuc.

Fox então mostrou-se seguro, porém por dentro estava muito preocupado.

Será que Fox conseguirá ganhar de Tuc pela disputa da primeira uva sagrada?...

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...