1. Spirit Fanfics >
  2. A raposa e a lua >
  3. O recomeço

História A raposa e a lua - O recomeço


Escrita por: anabeatrizlima

Capítulo 1 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction A raposa e a lua - O recomeço


Finalmente setembro chegara. Por mais que Gina sempre tivesse adorado passar os dias n'A Toca, principalmente as férias verão, onde os dias se resumiam a partidas de quadribol e visitas ao lago com seus irmãos, esse não era um ano normal. Apenas 4 meses haviam se passado desde a queda d'aquele que não deve ser nomeado, e por mais que por todo o mundo bruxo o leve brisa de felicidade é calma se espalhasse, a coisa não era a mesma ali. Jorge havia falecido, lutando, e com isso toda a família, principalmente a senhora Weasley e Fred praticamente não saiam de seus quartos, um onde de tristeza e depressão pairava pela casa. 

É claro que eles tentavam agir o melhor que podiam. Gui e Fleur estavam esperando o primeiro filho, Rony finalmente admitira seus sentimentos por Hermione, papai conseguira um cargo de alto escalão no ministerio, e Harry parecia ter finalmente entendido seus sentimentos por ela. Porém, o que ela mais queria era finalmente volta a Hogwarts, se encher com as lições de casa e os estudos pro N.I.E.M's, treinar quadribol até se esgotar, e com isso tentar se distrair de todo o clima ruim de casa.

Hoje era o dia. Ela iria embarcar para Hogwarts junto com Hermione, que havia dexidido que iria prestar os exames tambem. Uma leve agitação percorria A Toca, afinal, seria o último ano que eles levariam alguém até a estação, uma vez que Gina era a última Weasley, a caçula. 

A senhora Weasley se encontrava na cozinha quando ela acordou, e assim que viu Gina desatou a chorar:

-Ah, minha querida, estou tão orgulhosa, nossa única menina finalmente vai se formar, acredita, Arthur?

O senhor Weasley vinha descendo as escadas nesse exato momento, extremamente interessado em um pequeno objeto em sua mão.

-ah, sim...claro... Molly querida, não estou com fome, obrigada, vou comer quando chegar lá...

A senhora Weasley revirou os olhos como quem já estava acostumada com esse tipo de comportamento se voltou para a filha:

-como ia dizendo Gina querida, o último ano é extremamente importante, e saiba que continuo orgulhosa, é claro que estaria ainda mais  se voce  tivesse conseguindo o distintivo de monitor, mas....

-MOLLY - gritou o senhor Weasley - Gina não precisa de um distintivo de monitor, ela é a capitã do time de quadribol...

A senhora Weasley saiu correndo pela cozinha, diretamente para o quarto, chorando. E Gina pensou em como era realmente ótimo estar voltando para Hogwarts e não ter mais que se preocupar com cada palavrinha que era dita a mae.

Arthur se virou para a filha:

-Querida, vou atrás de sua mãe, e por isso peça para Percy te levar.

Uma hora depois Gina estava em uma cabine, ouvindo Hermione tagarelar freneticamente sobre suas férias com Rony na Romênia, e todos os detalhes de seu relacionamento. 

Ouvindo cada detalhe desses, uma coisa invadiu a cabeça dela: por que ela não sentia todas essas coisas por Harry, afinal fora apaixonada por ele desde o primeiro momento que o vou, e agora, anos depois finalmente estavam juntos? Mas ela não sentia nada parecido com o que Hermione descrevia. 

Antes que pudesse pensar mais alguma coisa alguem apareceu a porta. Estava vestida com um longo vestido branco, estampado com rabanetes, um sorriso largo no rosto, varinha pendurada na orelha esquerda, e uma grande gaiola pendurada nos braços.

-Olá - disse Luna - Posso me sentar aqui?

Antes que Hermione pudesse abrir a boca, Gina afirmou, e com isso recebeu olhares chateados de Hermione, que com certeza não iria continuar a história na frente de Luna. 

Luna se acomodou ao lado de Gina e colocou a gaiola cuidadosamente ao lado de Hermione. Ao olhar para a gaiola Gina se deparou com o coelho mais.... ela não tinha palavras para descrever... talvez, diferente, que ela já vira. Ao percebeu o olhar de desaprovação de Hermione, Luna logo correu dizer: 

- Não é linda? Ganhei de meu pai há duas semanas, dizem que traz sorte! 

-Aham, muita sorte - Hermione revirou os olhos - Espere até McGonagall ver isso, ela vai te expulsar...

- por que? -pergintou Gina - o que tem de errado com um simples coelho branco?

-Simples coelho? - indagou Luna - O coelho da lua é uma das raças mais  extraordinárias que existe!! É extremamente difícil encontra-los, e quem os encontra carrega com ele sorte pro resto da vida! Além de que são extremamente dóceis...

- E são ótimos ladrões - completou Hermione.

Com um olhar de indignação, Luna levantou, e saiu da cabine com seu coelho. 

Gina sentiu uma subita pontada no peito, olhou feio para Hermione e disse:

- Você tinha que ser rude com ela, né? 

-Eu não fui rude, ela é quem traz essas bolas de pelo perigosas para escola, quando os professores souberem...

- E como você sabe que são perigosos? - indagou Gina 

- E desde quando você virou defensouda das birutices dela? 

Gina não soube o que responder, por isso voltou a encarar a janela e só se virou após Hermione desses na estação de Hogsmeade. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...