História A raposa e o lobisomem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romena
Tags Magia, Romance, Sobrenatural
Exibições 23
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


oi gente, essa é minha primeira historia aqui no site eu espero que gostem desse romance sobrenatural

Capítulo 1 - Conhecendo Kira e Asano


Fanfic / Fanfiction A raposa e o lobisomem - Capítulo 1 - Conhecendo Kira e Asano

 

Kira on:

meu nome é Kira sou um garota de 17 anos, meus olhos são verdes meu cabelo é castanho claro, sou do tipo de garota que não gosta muito de ter amizade com meninas, porque eu não gosto de pessoas escandalosas e que acham que o mundo gira ao seu redor, e até hoje não encontrei uma menina que não seja assim. Meus pais não tão comigo por causa do trabalho deles, mais sei que eles se importam comigo porque eles sempre me ligam( autora: todo o santo dia), tenho uma irmã mais velha de 24 anos, que também está sempre trabalhando em Tokio com animação,uma vez por mês ela vem me ver, as vezes ela me mostra algumas de suas animações, não gosto de ver muito porque são todos yaoi, quando ela assisti ela fica meio estranha. Ainda bem quer minha irmã é a única menina\mulher que eu tenho que aturar.

Kira off

Asano on:

Meu nome é Asano tenho 17 anos mais falta 3 meses para que eu faça 18, meu cabelo é preto, meus olhos são castanhos minha família é de uma linhagem de lobisomens nobre e puros nunca nos envolvemos com humanos para a reprodução da espécie, e eu concordo com esse pensamento de minha família porque somos puros então somos mais fortes do que as outras alcateias de lobos, moro com minha mãe, meu pai e meu irmão mais velho de 25 anos que se recusa a sair de casa e encontrar uma parceira, meu pai é o alfa da alcateia, apesar de em casa ter apenas 4 pessoas a alcateia do meu pai é composta por 35 lobos puros, a maioria é da nossa família e a outra são betas que meus pai teve misericórdia de asseitar.


Notas Finais


por favor comentem!! já estou fazendo o próximo capitulo da história!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...