História A raposa e o lobisomem - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romena
Tags Magia, Romance, Sobrenatural
Exibições 5
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Aproveitem o capitulo espero que gostem😸

Capítulo 6 - A febre


Asano on: 

Eu estava me sentindo quente muito quente parecia que ia desmaiar, estava quase fechando os olhos, quando Kira olhou para mim preocupada, colocou a mão na minha cabeça e depois o rosto no meu, quando ela fez isso comecei a fechar os olhos devagar.

Kira: Asano..Asano! Acorde Asano!

Asano off

Kira on: 

Logo quando Asano estava vermelho suspeitei que ele estivesse com febre a quando foi confirmar ele já estava desmaiando, tentei chama-lo para ver se ele ia despertar mais não adiantou.

Graças as minha aulas de malhação conseguir coloca-lo no sofá, já que não tinha almofada tive que colocar ele no meu colo. Quando eu olhei bem para ele percebi que era bem bonito principalmente quando estava dequele jeito" estava muito fofo". Depois de alguns minutos ele acordou devagar mais não tinha aberto os olhos, nem percebeu que eu estava ali 

Kira off

Asano on:

Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte mas tinha uma mão macia e delicada na minha testa que aliviava um pouco. Foi quando percebi que tinha desmaiado, olhei para cima e só conseguir ver os peitos da Kira!😲 fui levantar rápido e acebei batendo neles😲 " meu deus que desastre"come ei a ficar corado de novo.

Levantei tão rápido que comecei a ficar tonto de novo.

Kira me chamou e eu acordei de novo, ai ela disse

Kira: vou te levar para casa vamos para o meu carro, e só vc me dizer onde fica sua casa.

Eu confirmei com a cabeça,mais não estava muito consiente ,mas eu tinha intendido. Fomos para a garagem e nem reparei como era o carro dela.

Asano off

Kira on:

Estava muito preucupada com Asano ele reagente não estava bem. Ele foi me falando onde era a casa dele, não demorou muito para chegarmos.

Quando chegamos ajudei ele a sair do carro e ir até a frente da casa dele. Antes mesmo de bater na porta, um homem abriu.

E...vemos no próximo capitulo tchal💜💜


Notas Finais


Não esqueci de comentar e espera o próximo cap no mesmo horário " conhecendo a familia do Asano"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...